Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexões com a ponta dos dedos. Onde encaixar?


mctimbu

Posts Recomendados

10 horas atrás, mctimbu disse:

E esses exercícios são efetivos para a pegada? A carga manipulada é muito baixa.

Cara hipertrofia do músculo não necessariamente tem a ver com carga,  se vc não sabe isso ainda é porque é bem iniciante e o iniciante não tem que se preocupar se o exercício x ou y é melhor, porque não faz diferença e pode até queimar largada....  Va pra academia e faça o básico,  como ja disse vai ganhar muito mais do que querer inventar exercício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, mctimbu disse:

Quero encaixar flexões na ponta dos dedos no meu treino

e pra que isso jovem.?!?!?!?!?
faz flexão sem frescura e pronto..
no dia de peito.

 

21 horas atrás, ezequiel disse:

Pra começar acho que não só vc mas vários usuários deveriam parar de misturar palavras em português e inglês,  moramos no Brasil e falamos português...

exatamente..

 

mania de postar nome esquisito pra ficar mais interessante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ezequiel disse:

Cara hipertrofia do músculo não necessariamente tem a ver com carga,  se vc não sabe isso ainda é porque é bem iniciante e o iniciante não tem que se preocupar se o exercício x ou y é melhor, porque não faz diferença e pode até queimar largada....  Va pra academia e faça o básico,  como ja disse vai ganhar muito mais do que querer inventar exercício. 

Meu objetivo não é hipertrofia. Eu quero ganhar força na pegada. Hipertrofia se vier será bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Farmer Walk, pull ups....

Mas se quiser fazer a flexão com os dedos, vai fundo.

Nas pull ups eu falho justamente por causa da pegada, então preciso fazer algo mais específico.

 

Farmer walk eu queria estar fazendo, mas não posso por causa da lombar. No lugar eu faço Bar hang (ficar pendurado na barra).

 

Eu pensei em incluir as flexões na ponta dos dedos, porque li que treinar apenas tentando agarrar a barra (como quando se pendura na barra) pode gerar desequilíbrios musculares nos músculos do antebraço. Mas pela opinião da galera aqui vejo que isso não é tão verdade assim.

 

Era só o que precisava saber. Tópico encerrado.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

exatamente..

 

mania de postar nome esquisito pra ficar mais interessante..

Igual esses dias que tava vendo as "Kroc Rows", que nada mais é que um serrote com repetições altas.

Mais falar que vai fazer serrote = Exercicio de BB + Repetições altas = pump = loser.

Agora, falar Kroc Rows, "Porra que exercicio da hora, o melhor construtor de costas que existe!"

ahuehuaheuahueh

 

Sobre o topico, Coloca depois do supino ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...