Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o ponto zero em uma flexão de braço?


Francci Kelvin

Posts Recomendados

36 minutos atrás, seramesmo disse:

Seguinte, o q o Richard Thomas falou ta certo. O q vcs entenderam q esta errado. 

 

Ponto zero é no ponto "SUB MÁXIMO" (como sardinha fala), ou seja com a musculatura alongada mas não em ponto de descanso. Antes do ponto de descanso você para.

Tem mtos videos dele pra vocês sacarem oq é!

 

Abraços!

 

Isso mesmo. Submaximo. Pois se alongar o máximo, você vai ficar se apoiando na articulação do cotovelo. Ou seja, quem vai te segurar vai ser os tendões e não os músculos. Não é pra relaxar o músculo e ficar se apoiando na articulação. Mesma coisa sobre a analogia de cócoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Isso mesmo. Submaximo. Pois se alongar o máximo, você vai ficar se apoiando na articulação do cotovelo. Ou seja, quem vai te segurar vai ser os tendões e não os músculos. Não é pra relaxar o músculo e ficar se apoiando na articulação. Mesma coisa sobre a analogia de cócoras.

Entendi, mano

3 minutos atrás, Stein disse:

ponto zero não passa de marketing para venda de um sistema de treinamento.

 

esquece isso..

mas mesmo se for isso, aproveitar dessa fase isométrica não é algo dispensável, ao meu ver, e dá um pump bom pelo q eu vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stein disse:

ponto zero não passa de marketing para venda de um sistema de treinamento.

 

esquece isso..

AEEEEEEEEEEEE, boaaaaa! Finalmente o comentário mais útil. Que inferno...

 

Daqui a dois meses vai surgir uma porra de um Treino Montanha, Treino HDL, Treino XXX2+, Treino Peido Frontal.

Aí todo mundo vai ficar louco perguntando: `` O ponto sub máximo supra inferior clavicular é em 45°??´´ 

Que ódio dessa new era expertise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Stein disse:

ponto zero não passa de marketing para venda de um sistema de treinamento.

 

esquece isso..

 

E o sardinha nem tenta esconder. Toda publicação dele nas redes sociais ele dá algum jeito de falar do ponto zero kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

 

E o sardinha nem tenta esconder. Toda publicação dele nas redes sociais ele dá algum jeito de falar do ponto zero kkkk

Real mano....chega a ser um bagulho chato, mas é o trampo do cara né.

 

Ha uns meses eu trombei com ele na Brasil Trading Fitness, o cara é moh de boa, dai fui falar que aprendi a treinar assistindo videos dele e tals...aí ele:

 

"é pq meus videos são mto didáticos procuro explicar bem isso e aquilo e mais num sei o que e agora com o ponto 0" kkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, seramesmo disse:

Pow se tu nao quer ficar lendo essas "expertise" nem abre o tópico então.

Funciona é óbvio q funciona. Q tem MUITO marketing é óbvio q tem. Mas só por isso não se pode conversar, discutir e comentar sobre? Ta ficando doido!

 

Acho que o que ele quis dizer é que é supervalorizado. Ponto zero não é esse milagre todo. Se fosse, todo mundo já estaria usando. E vou te falar que nunca vi ninguém falar em ponto zero que não seja o sardinha. E nunca vi um gringo fazendo. Só os brazuca que treinam com o sardinha mesmo.

 

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Real mano....chega a ser um bagulho chato, mas é o trampo do cara né.

 

Ha uns meses eu trombei com ele na Brasil Trading Fitness, o cara é moh de boa, dai fui falar que aprendi a treinar assistindo videos dele e tals...aí ele:

 

"é pq meus videos são mto didáticos procuro explicar bem isso e aquilo e mais num sei o que e agora com o ponto 0" kkkkkkkkkk 

 

Da hora conhecer ele, mano! Eu já ia pedir um autógrafo kkkkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Acho que o que ele quis dizer é que é supervalorizado. Ponto zero não é esse milagre todo. Se fosse, todo mundo já estaria usando. E vou te falar que nunca vi ninguém falar em ponto zero que não seja o sardinha. E nunca vi um gringo fazendo. Só os brazuca que treinam com o sardinha mesmo.

eu enxergo como uma boa técnica pra dificultar exercícios mais fáceis, como as próprias flexões, mas é claro q não é milagrosa, né, se não como vc mesmo disse, vc veria muitos fisiculturistas realizando. nem os caras q já foram convidados pra treinar com o sardinha, como o Caio Botura, Will Detili, Leo Stronda, etc. saíram do treino do sardinha falando "opa, só vou usar o ponto zero agora". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Da hora conhecer ele, mano! Eu já ia pedir um autógrafo kkkkk

Porra mano foi zika, nao rolou autografo, mas a foto eu garanti.

 

Nesse dia ai trombei e tietei kkk o Felipe Franco, Brandão, Eva Andressa, Jully, Marcelli, Toguro, Vivi Winkler.....ainda vi O Lee Priest, fiquei 4hrs na fila pra tietar o maluco qndo cheguei no stand da black skull ele nao estava mais kkk e vi o Jay Cutler com seus 327 seguranças kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...