Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA ÚNICA DROGA: GANHOS REAIS E CUSTO-BENEFÍCIO


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Goodfella20 disse:

Seriam ganhos reais somente com a testo? Me disseram que seria apenas inchaço... Estou em dúvida...

Cara, Enantato é bom. Retém um pouco, sim. Mas te dá uma boa hipertrofia. Se você conseguisse colocar uma boldenona junto, seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu mandar 400mg/semana de enantato + 250mg/semana de boldenona seria bom né? Serão ganhos médios ou grandes (genética boa diga-se de passagem)? Ou vcs acham que teria outro ciclo com custo-benefício similar que compensa mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Goodfella20 disse:

Se eu mandar 400mg/semana de enantato + 250mg/semana de boldenona seria bom né? Serão ganhos médios ou grandes (genética boa diga-se de passagem)? Ou vcs acham que teria outro ciclo com custo-benefício similar que compensa mais?

500 mg/sem de enantato e no mínimo 400 mg/sem de boldenona, ambos 10 semanas, se for usar dosagens menores que essas é melhor nem ciclar, junta mais grana pra fazer certinho, e de quebra você vai ter mais maturidade muscular quando for mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a genética é boa, nem deveria usar anabolizantes, não antes de uns  4 anos de treino. Eu só apelei mesmo porque minha genética é uma merda completa (e isso já com quase 4 anos de treino).

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 2017-5-31 at 12:01, Mustela disse:

Cara, Enantato é bom. Retém um pouco, sim. Mas te dá uma boa hipertrofia. Se você conseguisse colocar uma boldenona junto, seria legal.

 

Blz, Mustela? Pode dar a sua opinião sobre o ciclo que estou querendo fazer? 

 

Editado por arrojado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...