Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabirila

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,74
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

721 visualizações

Conquistas de Sabirila

  1. 500 mg/sem de enantato e no mínimo 400 mg/sem de boldenona, ambos 10 semanas, se for usar dosagens menores que essas é melhor nem ciclar, junta mais grana pra fazer certinho, e de quebra você vai ter mais maturidade muscular quando for mandar.
  2. Amigo, seu BF não é só isso não, e não se apegue a esses biotipos, é tipo o treino ABC passado pelo instrutor da academia, faz um padrão pra todo mundo, cada um tem seu shape, cada um tem seu corpo, todos com a sua individualidade.
  3. Eu também já ouvi falar sobre isso e certa vez li algo a respeito, mas 1250 mg está no limite máximo de dosagem, inclusive aqui no fórum eu li sobre isso, sobre aplicar dura dsdn para manter os 4 ésteres estáveis. E a respeito da pergunta, eu iria de dura + deca.
  4. Se tiver feito 3 ciclos idênticos, mesma duração e dosagem, é normal estagnar os ganhos, os receptores se acostumam. Com esse peso eu não ciclaria, iria cuidar o máximo possível da alimentação, ingira no mínimo umas 5000 calorias por dia, e muita proteína, você vai ver se não vai ganhar peso. Agora se for pra ciclar, eu ciclaria usando outro protocolo.
  5. Boa noite pessoal, tenho 24 anos, treino a 2 anos, estou com 80 kg e tenho 1,74 de altura e aproximadamente 15% de BF, nesse tempo de treino tive ganhos consideráveis, pesava 62 Kg quando comecei a treinar, não seguia nenhuma dieta, só treinava e descasava, comecei uma dieta regrada, comendo com qualidade a cada 3 horas, mantive por uns 6 meses, cresci um pouco e defini bem nesse tempo chegando a 75 Kg, e depois disso eu simplesmente parei de crescer, meus músculos não aumentavam e nem minha força, sempre fui adepto à "ganhos secos" mas depois de dar uma estagnada eu pensei em fazer meu primeiro ciclo, mas pesquisando e lendo muito eu não me considerei preparado e nem com maturidade muscular suficiente, então eu esculachei a dieta por uns 2 meses, comia coisas saudáveis, mas em grande quantidade e com intervalos mínimos, se eu pensava em comida, eu comia, se eu sentisse que ia começar a me dar fome, eu comia antes de sentir fome, cheguei nos atuais 80 Kg, ganhei massa magra, ganhei volume, mas perdi toda a definição do quadríceps, fiquei com a famosa "pochete" e os famosos "pneuzinhos", voltei a dieta, comendo aproximadamente a cada 2 horas e meia, não irei transcrevê-la aqui por que não tenho as quantidades corretas e não vou ficar escrevendo "tantos ovos por refeição, 1 bife, um pedaço de batata doce", etc e minha dúvida é sobre zerar ou não o carbo em alguns períodos: Quero zerar o carbo depois das 18 na quarta feira, que é um dos dias em que eu não treino, zerar depois das 18 também no sábado, que eu trabalho até ao meio dia, treino das 15 às 16:10 aproximadamente e não faço mais nenhuma atividade física no resto do dia e zerar o carbo totalmente no domingo, que geralmente eu acordo às 10 da manhã e só como e assisto deitado no sofá e saio de moto a noite com a minha esposa, não pratico nenhuma atividade física nesse dia, descanso total. Isso prejudicaria de alguma forma os ganhos? Meu organismo corre o risco de catabolizar nesses períodos de zero carbo (principalmente no domingo)?
  6. Ótimo tópico, ressuscitando a discussão, teria algum problema em agachar além da linha que deixa as coxas paralelas ao chão? Por que sempre fiz dessa forma:
  7. Boa tarde amigos, tenho 24 anos, 75 kg e 1,74 de altura, eu treino com o mesmo objetivo que a maioria aqui, visando hipertrofia com bom volume e baixo BF, atualmente uso a rotina ABCDE dessa forma: A- Peitoral; B- Dorsal; off; C- Deltoides e trapézio; D- Braço completo; E- Pernas; off. Estou querendo mudar minha rotina, procuro sempre dividir meus treinos de forma sinérgica, segue o treino que estou montando: SEGUNDA: Supino inclinado; Supino reto; Supino declinado; Crucifixo de pé no cross dessa forma: Supino fechado; Desenvolvimento com barra por trás + elevação lateral sentado entre séries; Desenvolvimento Arnold + elevação lateral sentado entre séries; TERÇA- Pernas: Agachamento; Leg 45º; Cadeira extensora (drop set); Mesa flexora (drop set); Panturrilha sentado; Panturrilha no hack. QUARTA: Barra fixa; Remada curvada barra livre pegada supinada ; Remada unilateral com halter; Puxada pela frente pegada supinada fechada; Pullover; Remada alta pegada fechada; Encolhimento com barra pela frente + encolhimento com halteres entre séries; Encolhimento com barra por trás + encolhimento com halteres entre séries; QUINTA: Descanso. SEXTA: Tríceps testa com barra; Barras paralelas; Supino fechado; Rosca direta; Rosca scott; Rosca martelo; Rosca invertida. SÁBADO: Agachamento; Levantamento terra; Leg 45º; Extensora; Flexora; Panturrilha sentado; Panturrilha no hack. DOMINGO- Descanso. O que acham dessa divisão? E fica a seguinte dúvida, farei agachamento na terça, um exercício que além das pernas trabalha também a lombar, o core e os eretores de espinha, e no dia seguinte faria o treino de costas, teria algum problema nisso? será que eu perderia rendimento no treino? Abraço a todos e bons ganhos.
  8. Se você treina perna duas vezes na semana, faz agachamento em um e terra em outro.
  9. Meu treino de pernas: Agachamento livre; Levantamento terra; Leg 45°; Cadeira extensora (drop set); Mesa flexora (drop set); Panturrilha em pé no hack; Panturrilha sentado (drop set). Meu treino é bem intenso, mas vale lembrar que uso a rotina ABCDE, treino pernas uma vez por semana, faço no sábado e descanso o domingo inteiro
  10. Também penso assim, já que é pra fuder o eixo, vou fuder com vontade, treino a dois anos, ainda não ciclei, sou natural, estou pesquisando a bastante tempo, tirando dúvidas, lendo sobre a droga e montando uma boa TPC e dieta, em fevereiro ou março pretendo iniciar meu primeiro ciclo, 12 semanas de durateston, vou aplicar 200 mg dia sim dia não, incluindo finais de semana, vai chegar a 800mg por semana, e dependendo aumento a dosagem nas duas últimas semanas.
×
×
  • Criar Novo...