Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UMA ÚNICA DROGA: GANHOS REAIS E CUSTO-BENEFÍCIO


Posts Recomendados

Fala galera! Andei pesquisando bastante há algum tempo e to querendo montar um ciclo pra mim. Sei que o ciclo ideal não é de uma só droga, mas devido ao custo de acrescentar mais uma droga estou achando melhor fazer de uma só. Meu objetivo é bulking, porém não quero tomar algo que vá me deixar apenas retido e depois que terminar o ciclo eu vá perder tudo. Então tenho pensado em drogas de ganho seco como Oxandrolona e Primobolan. Qual a opinião de vcs sobre a melhor em custo-benefício com ganhos reais na maior quantidade possível e menos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Certo, acho que enantato é uma boa mesmo. Em relação a mg/semana e quantidade de semanas o que vcs acham?

Quero uma dosagem boa p evitar aromatização e render ganhos notáveis.

se evita aromatização com IA...

dosagem padrão para iniciante 500mg semana por 8 semanas ou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600mg/semana :rolleyes:

Aromatização você pode controlar com anastrozol. A dose é difícil dizer, porque varia de pessoa para pessoa. Mas acredito que 0.5mg ou 1mg seja suficiente. Tem que ir experimentando, se 0.5mg fizer você não sentir sensibilidade nas suas tetinhas, então está bom.

 

E sobre a quantidade de semanas, posso ser polemico. Não sou muito a favor desses mini ciclos de 6-8 semanas. Pra mim, baseado em experiência e pesquisas (estudos) são ineficientes. Não dá tempo de uma nova fibra muscular amadurecer em tão poucas semanas. E se for fazer aquele zig zag, cicla 8 semanas, fica 4 semanas de tpc, daí começa tudo de novo...isso pra sua saúde é pior do que manter um blast mais longo. Acho que pra valer bem a pena, umas 12 semanas pelo menos. Não sou o dono da verdade, mas esta é minha opinião. Abraço! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mustela disse:

600mg/semana :rolleyes:

Aromatização você pode controlar com anastrozol. A dose é difícil dizer, porque varia de pessoa para pessoa. Mas acredito que 0.5mg ou 1mg seja suficiente. Tem que ir experimentando, se 0.5mg fizer você não sentir sensibilidade nas suas tetinhas, então está bom.

 

E sobre a quantidade de semanas, posso ser polemico. Não sou muito a favor desses mini ciclos de 6-8 semanas. Pra mim, baseado em experiência e pesquisas (estudos) são ineficientes. Não dá tempo de uma nova fibra muscular amadurecer em tão poucas semanas. E se for fazer aquele zig zag, cicla 8 semanas, fica 4 semanas de tpc, daí começa tudo de novo...isso pra sua saúde é pior do que manter um blast mais longo. Acho que pra valer bem a pena, umas 12 semanas pelo menos. Não sou o dono da verdade, mas esta é minha opinião. Abraço! 

 

 

 

Acho que a duração vai depender dos colaterais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...