Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mustela

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mustela postou

  1. Uma época que ciclei algumas coisas, demorava mais pra gozar. Obviamente dá uma canseira na mulher rs Mas a quantidade de porra não diminuiu não....
  2. Embaçado em. Acompanhei por um tempo a jornada deste rapaz. Não vou julgar os motivos que levaram ele a morte, mas pode ter tido, sim, participação crucial do que todo mundo imagina. Tenho 27 anos, não sou velho e nem moleque mais. Hoje já tenho minha cabeça diferente. Eu entre meus 15 e 23 anos, queria ser o fortão do pedaço. Chegou uma hora que perdi o "encanto" por isso tudo. Hoje faço minha dieta, meu treino, e dedico meu tempo para outras prioridades que vão fazer diferença na minha vida de verdade. Essa fase de querer se o fodão uma hora passa. Uma hora a responsabilidade bate à sua porta e você vai ver que isso era só uma ilusão de moleque. Ame os treinos, ame fazer dieta, ame o estilo de vida. Seja um usuário recreativo ou natural mesmo, hoje essa é minha opinião. Querendo ou não, isso pode fazer diferença na sua longevidade aqui na terra.
  3. Não tenho hábito de acompanhar youtuber, acho muita ladainha, gente querendo se aparecer, se achando melhor que todo mundo. Não vi o vídeo, mas olhando a foto do vídeo, ficou legal. Igual o amigo do primeiro post falou, se você tem um acompanhamento top que esse pessoal tem, não vai ter erro. É só seguir o plano. Mas para pobres fodidos igual nós, as coisas são mais complicadas. Difícil quem pode investir uma alta grana nisso e ainda poder bancar todo o resto que envolve sua vida no dia a dia.
  4. Não vi o vídeo, mas vou responder pelo título. Eu cheguei uma época a começar a me preparar para competir, mas acabei deixando a ideia de lado depois de alguns meses. Tive um gasto bem alto com fármacos (principalmente), dieta etc. Tudo que todo mundo já sabe. Tenho uma genética favorável para o assunto, modéstia a parte. Mesmo com esteroides, genética e compromisso com o objetivo, a evolução é lenta. Então comecei a colocar na balança se valeria a pena passar anos investindo uma alta grana pra tentar ganhar algum campeonato. Grana que não gera retorno, a grosso modo dizendo. Eu tenho vários colegas que já competiram. Ganharam campeonato estadual, até mesmo brasileiro e o que ganham em troca ao final do campeonato? Um troféu de lata e uma sacolinha com uns dois suplementos baratos das marcas que patrocinam os eventos. De fato o fisiculturismo é uma guerra química e também financeira. Além de você encher seu corpo de drogas, ter que ficar fazendo manobras pra contornar os colaterais que irão gerar, você ainda tem que aguentar bancar tudo isso e no final é um ou outro que acaba tendo retorno financeiro com isso. As empresas de suplementos brasileiras não dão um real incentivo para atletas de verdade. Dão incentivo pra galerinha do youtube que só posta merda em seus canais (na maioria dos casos), mas faz uma propagandinha pras marcas. Aí o cara que tá lá ralando pra chegar em alto nível em uma competição, não recebe ajuda nenhuma praticamente. Muitos deixam de ter um carro e uma casa melhor pra poder investir em preparação para campeonato que no final não gera merda nenhuma pro cara. Eu coloquei tudo isso na balança: saúde, área financeira etc e cheguei a conclusão que não vale a pena. Hoje eu treino por prazer apenas. Acabei ficando quase um ano parado, retornei a pouco tempo, mas estou indo na boa. Daqui mais um tempo até vou usar umas coisinhas, mas hoje me considero um usuário recreativo apenas. Dá para ter um shape responsa sem abuso de drogas e com dedicação constante. Claro, não dá para ficar igual um Mr Olimpia, como mencionado por alguém acima, mas para nós meros mortais, que somos estudantes, funcionários, tem seus afazeres diários e treina por prazer uma horinha por dia, está bom.
  5. @costathl você poderia fazer uma explicação de como é o protocolo de uso destes compostos? E todos eles tem em farmácia de manipulação? Eu não conheço o cará e nem o acido d-aspartico, os demais eu conheço, mas se puder explanar como você usa eles. Obrigado!
  6. Faço das palavras do MBD as minhas palavras. O cara falar pra não tomar no final de semana, ele está de brincadeira, né?! A droga tem um tempo de ação no seu corpo, no caso das drogas orais, são em horas, aí você ficaria ao menos 48h sem tomar nada perdendo todo o anabolismo que era para estar ocorrendo Quanto ao seu shake intra treino, eu retiraria a creatina. Não faz sentido tomar ela fracionada em alguns goles durante seu treino. Creatina te dá resultado com uso cronico, pois fica armazenada em suas células musculares e são utilizadas no esforço físico. Meio que não tem um horário correto para tomar, devido ao que acabei de citar, mas eu normalmente tomo após o treino, onde há uma maior facilidade de absorção de nutrientes em nosso corpo e também deve ser tomada todos os dias! Sua refeição pré treino também deveria ter uma atenção melhor. Fonte de energia (carboidrato ou gordura) + proteína.
  7. Possivelmente as doses menores te dariam um ganho um pouco menor. Aí vai da sua paciência em ir alcançando os objetivos de pouco em pouco rs Então, ela não usou nada, ficou daquele jeito mesmo. Na verdade o cidadão que acompanhava ela fez muita cagada nesse acompanhamento, se é que dá pra usar essa palavra. Mas vou falar de outra pessoa. Um antigo consultor meu, passava o anticoncepcional Tess para as alunas dele que começavam a ter alterações na voz. Só não sei te dizer a dosagem, não manjo de anticoncepcional Mas você como é mulher, deve ter mais experiência e se pesquisar vai entender melhor rs @Concurseirafitnnes
  8. Já vi mulheres usando Masteron em mais ou menos 30mg/Semana com sucesso. Bons resultados, quase nada de virilização.
  9. Fazer você pode fazer a qualquer momento. Mas será que vale a pena agora? Você com toda certeza não aprendeu ainda a contrair um músculo de verdade no treino, e vai por mim, isso demora. Quando você acha que sabe, você ainda não sabe. Você ainda vai ter que aprender comer corretamente também, descobrir o que funciona melhor para você. Quando isso tudo estiver legal, você pode partir para uns "upgrades". - Minha opinião. Antes disso, seu resultado será pífio, ainda mais com hemogenin.
  10. Minha ex namorada, um tempo antes de começarmos a namorar (mas eu já a conhecia) usou Stano. Não lembro ao certo as doses que ela me disse, mas se não estou enganado, foi 50mg dsdn. Usou apenas o Stano. Ela ganhou 10kg, porém sem qualidade (Talvez até pela dieta passada por quem acompanhava ela na época). Percebi um leve crescimento de pelo facial nela, a voz ficou um pouco rouca durante o uso e depois do término parece ter ficado levemente mais grossa. Não chegou a ficar perceptível que ela já usou algo, ainda continuou uma voz feminina, mas pra quem conhecia antes, sabe que tinha algo diferente. Clitóris teve uma leve hipertrofia também. Pelos meus estudos, uma dose mais segura de Stano para uma mulher é de 50~100mg na SEMANA. Eu recomendaria ficar no mínimo e dividir em pequenas aplicações. Em 50mg dsdn, você acaba usando de 150~200mg na semana. Oxandrolona pra mulher de 10~20mg parece uma dose segura também. Uma coisa que você tem que ter em mente que não é só questão de saúde. Seu fígado e rins serão mais exigidos neste período, porém o uso "incorreto" pode trazer marcas pra sempre na sua vida. Alteração na voz (embora isso seja reversível enquanto está no começo), aumento no clitóris e outras coisas passageiras como acne, oleosidade, queda de cabelo etc.
  11. Amigo, não leve a mal o que eu vou falar, ok? Você investiu essa grana toda, comprou tudo isso, mas aparentemente não tem ninguém para fazer um acompanhamento detalhado com você? Eu não li todos os comentários, mas até onde li, parece que você está por conta, é isso mesmo? Tirando o médico que te fornece os pedidos de exame, seria ideal você ter alguém preparado, com conhecimentos suficientes pra te dar um norte sobre como prosseguir com este "arsenal" que você comprou. Melhor do que ficar em um fórum de internet vendo cada um dar sua opinião sobre isso tudo, que se tratando deste assunto é algo que exige muita responsabilidade. É legal ver o que a galera fala, deixar o pessoal acompanhar sua evolução etc, mas não dá pra levar em consideração tudo que é falado aqui, com respeito a todos. Tenho certa experiência com isso, mas não a este ponto. Nunca estive em um blast tão pesado assim, nunca usei GH, T3/T4, então eu não vou opinar sobre o que não sei, nem baseado nos meus achismos. No mais, boa sorte. Se puder, posta foto pro pessoal ver como você está agora e como ficará ao término. Abraço!
  12. Cara, Enantato é bom. Retém um pouco, sim. Mas te dá uma boa hipertrofia. Se você conseguisse colocar uma boldenona junto, seria legal.
  13. 600mg/semana Aromatização você pode controlar com anastrozol. A dose é difícil dizer, porque varia de pessoa para pessoa. Mas acredito que 0.5mg ou 1mg seja suficiente. Tem que ir experimentando, se 0.5mg fizer você não sentir sensibilidade nas suas tetinhas, então está bom. E sobre a quantidade de semanas, posso ser polemico. Não sou muito a favor desses mini ciclos de 6-8 semanas. Pra mim, baseado em experiência e pesquisas (estudos) são ineficientes. Não dá tempo de uma nova fibra muscular amadurecer em tão poucas semanas. E se for fazer aquele zig zag, cicla 8 semanas, fica 4 semanas de tpc, daí começa tudo de novo...isso pra sua saúde é pior do que manter um blast mais longo. Acho que pra valer bem a pena, umas 12 semanas pelo menos. Não sou o dono da verdade, mas esta é minha opinião. Abraço!
  14. Você escreve em @helb4o kkkk Mas treinar em academia nutella é complicado mesmo. Pra quem não está lá pra fazer aqueles treininhos de fresco, parece que você está estorvando os outros o tempo todo. Minha academia atual é mais ou menos nutella, tem uma galera de prédio lá fazendo volume na academia, mas ninguém se importa se você está treinando com sangue nos olhos. Porém carece de alguns equipamentos e de um pouco mais de espaço em alguns setores. Mas é o que tem pra hoje rs Nada como nossos treinos naquela academia de alguns anos atrás hehe
  15. Parabéns pela evolução. Boldenona de procedência é isso aí, um ganho sólido e praticamente sem retenção + fator genético que colaborou.
  16. Um treino ABC bem montado. Abri o tópico já achando que tinham passado o tradicional Pernas/Ombros no mesmo dia hehe Achei bem estruturado, treino de ombros aproveitando o estimulado gerado durante o treino de peito. Talvez, igual os colegas acima citaram, trocaria a rosca concentrada por uma Rosca Martelo. Acho que cairia melhor nessa estrutura de treino. E a rosca inversa eu colocaria antes do encolhimento de trapézio.
  17. O meu pensamento é o seguinte: Ou você é sempre natural ou você é sempre um usuário (blast and cruise). Fazer um ciclo de algumas semanas e depois voltar ao natural, ao meu ver não vale a pena. Ao término do ciclo, após algumas semanas, você terá perdido muito do que ganhou. Seus níveis hormonais naturais não são suficientes pra segurar toda a massa que você ganhou em poucas semanas usando drogas. @viniciusdangelo
  18. É algo que auxilia, não que faz milagre elevando os níveis como se fosse um shot de testo. Mas não é o único fator que irá ajudar. E outra, isso vai um certo tempo, algo que tem que ser como um hábito, se você fizer alguns dias e parar, não vai ter resultado bom no seu exame.
  19. O tempo que vai demorar para voltar ao normal, depende de alguns fatores: O que você usou, por quanto tempo você usou e como será seu pós ciclo. No meio em que vivo, nunca vi alguém falar que a testo nunca mais voltou ao normal, sempre voltou, sim. Mas você deve levar em consideração uma coisa: Até que ponto é legal ficar ciclando e parando? Talvez fique com o shape bom enquanto usa esteroides, mas algumas semanas após parar, é como se nunca tivesse usado nada, ainda mais se as coisas não forem feitas de forma correta. Mas pelo que vejo, em média de 40~60 dias seus hormônios voltam ao normal se for feito um pós ciclo bacana.
  20. Pelo que vejo por aí, normalmente volta ao normal, sim. Vou falar sobre mim: sempre voltou ao normal! Mas isso demora um certo tempo, não é tão rápido. Depende muito de como vai ser feito sua TPC, e neste período você está sujeito a perder massa muscular e até ganhar uma gordurinha/retenção devido ao desequilíbrio que pode ocorrer entre testosterona/estrogênio. É sempre bom ter o apoio de alguém que vai saber te orientar da melhor maneira.
  21. Já faz um tempo que não faço exames Mas no último que fiz, eu tinha 24 para 25 anos e minha testo deu quase 700. Sem sombra de duvidas sua testo está baixa para sua idade. Não li todo o histórico de comentários, mas minha dica é: - Melhorar os treinos; - Melhorar a alimentação (gema de ovo é um ótimo alimento para melhorar seus hormônios, ela fornece boas quantidades de colesterol. Sua testosterona é metabolizada através de colesterol). Eu sempre ingeri muitos ovos em minhas dietas, e meus exames sempre deram níveis altos de hormônio, pode até ser um fator genético também, mas com certeza a alimentação em algum momento faz diferença. Peixes também podem colaborar, eles contém boas gorduras. Essa é minha dica.
×
×
  • Criar Novo...