Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

@Ericeu Grande parça! 3 semana ainda nao da pra ver bem os resultados irmao, mas espera na 6 e 7 semana, a Deca vai bater legal!! vai inchar legal... e a dieta? como vao os macros? ta acompanhando ? tenta aumentar o KCAL na 6 semana, acredito que vai ajudar mais ainda! ;) 

Eu pequei na meu ciclo de enant+deca na minha dieta, nao tinha tanto conhecimento como agora, e mantive ela do começo ao fim, e mesmo assim tive bons ganhos, entao... uma dica ai pra voce nao errar nesse sentido, e obter maior ganho com as drogas.

 

abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala marombas.. Voltei após algumas semanas para continuar o relato.. Não consigo postar todo dia, mas farei um resumão bacana pra vocês! Vamos lá:
 

Semana 4
- Peso: +1kg = 83kg
- Força: normal

- Pump: igual a semana passada

- Libido: +1 (pouco mais que a semana passada)

 

Semana 5
- Peso: +1kg = 84kg
- Força: normal

- Pump: igual a semana passada

- Libido: +1 (pouco mais que a semana passada)
- Obs: faltei alguns dias na academia e desregulei um pouco a dieta. Devido ao trabalho, não teve jeito!

 

Semana 6
- Peso: +1kg = 85kg
- Força: normal

- Pump: +1 (pouco mais que a semana passada)

- Libido: igual a semana passada
- Obs: compensei as faltas da semana passada, peguei firme de mais essa semana, talvez por isso senti um pouco mais de pump durante os treinos.


Resumão: no total de 12 semana estou indo pra 7. Estou ganhando 1kg/semana, o shape deu uma embaçada. Com certeza meu bf subiu, não sei dizer se é gordura ou água. Com certeza ganhei massa muscular. No espelho estou com mais volume, senti que ganhei mais costas e coxas. Peito e bíceps estou decepcionado, não saí! A libido subiu de mais, extremamente tarado, qualquer pensamento pow! kkkk.. Estou achando estranho não ter aumentado a força, ví muitos relatos que dizem que a Deca aumenta muito a força.

Dúvida
Estou querendo aumentar a Testo pra 750mg/semana e a Deca pra 600mg/semana, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-30 at 10:13, guribk disse:

@Ericeu Grande parça! 3 semana ainda nao da pra ver bem os resultados irmao, mas espera na 6 e 7 semana, a Deca vai bater legal!! vai inchar legal... e a dieta? como vao os macros? ta acompanhando ? tenta aumentar o KCAL na 6 semana, acredito que vai ajudar mais ainda! ;) 

Eu pequei na meu ciclo de enant+deca na minha dieta, nao tinha tanto conhecimento como agora, e mantive ela do começo ao fim, e mesmo assim tive bons ganhos, entao... uma dica ai pra voce nao errar nesse sentido, e obter maior ganho com as drogas.

 

abraço! 

 

Fala guribk. valeu pela dica. Os macros estão exatamente assim:
- Proteína = 234,72g (30%) (2,9g/kg)
- Carboidrato = 472,74g (60%) (5,9g/kg)
- Gordura = 84,62g (10%) (1,1g/kg)
- Calorias = 3513,7kal

Não vou aumentar, pois estou ganhando peso e o shape está embaçando, acho que no início passei umas 200kal do ideal, daí agora pra frente fica certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que eu me esqueça, segue as fotos da semana 4.
Tirarei mais fotos na semana 8 e 12, depois faço uma montagem com o antes e o depois pra ficar mais fácil de visualizar, falou, abraços...

 

IMG_5448.JPG

IMG_5453.JPG

 

E aí pessoal, chega mais... O que estão achando?

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2017 at 11:30, willian.donin disse:

da um foco no peitoral, eu tenho  dificuldade de "encaixar" ombro e peito, principalmente parte clavicular, essa parte é bem dificil mesmo


To pegando firme no treino de peito, mas vou ver o que eu posso fazer pra dar um up. Não tá muito volumoso, mas ta intenso. O treino de peito ta assim (Peito/Trapézio):
- 5 x 8 - 12: Supino inclinado com alter (até 30kg em cada mão)
- 5 x 8 - 12: Supino reto com barra (até 35kg em cada lado)
- 4 x 8 - 12: Cross com polia alta (até 30kg em cada mão)

- 4 x 8 - 12: Voador (dropset) (até o último pino do aparelho, sei lá quantos kg tem, uns 100kg +/-)
- 5 x 8 - 12: Encolhimento barra livre (Bisset) (até 30kg em cada lado)
Obs: faço bem devagar, sempre até a falha, esmagando o músculo.

 

Em 21/06/2017 at 11:35, Andreesch disse:

Acompanhando brother!

 

Inicio esse mesmo blast na segunda, com umas doses um pouquinho maiores, vamo que vamo!

 

Já pensou na TPC?

 

Abs


Valeu!
Isso aí, bons resultados.
TPC não vou fazer, vou de cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...