Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, estou na segunda semana. Já foram 2 shots. Estou me sentindo melhor, mais animado, bem disposto. Acho que as drogas ainda não começaram a fazer efeito, mas o psicológico já está top!

Ta aí fotos que tirei 2 semanas atrás (antes de começar).

abs.jpg

costas.jpg

frente.jpg

ladinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decidi entrar em Cruise tbm, vou comprar minhas drogas no próximo mês, vou mandar 200mg de cipionato a cada dez dias, tentar alinhar o shape até o final do ano pra mandar um blast e ver onde vai, quanto tempo você pretende ficar em b&c?

 

é recomendado startar com durateston na primeira semana dps continuar com cipio né?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí marombas...

Comecei o ciclo dia 08, hoje é dia 23, ou seja, estou na terceira semana.

Semana 1
- Peso: normal = 80kg.
- Força: normal.
- Pump: normal.

- Libido: normal.
- Obs: tudo normal, nada de mais.

 

Semana 2
- Peso: normal.
- Força: normal.
- Pump: +1 (pouco mais que o normal)

- Libido: normal
- Obs: comecei a sentir um pump logo no início de cada exercício e se manteve por mais tempo depois que saí da academia.

 

Semana 3
- Peso: +2kg = 82kg
- Força: normal

- Pump: +2 (mais que a semana passada)

- Libido: +1 (pouco mais que o normal)
- Obs: o pump está aumentando, qualquer coisa que eu faço parece que já dá uma inchada. Estou ficando vermelho nos treinos. Ao apertar a pele, demora para voltar a cor normal, ou seja, estou começando a reter líquido, provavelmente esses 2 kg são retenção. Visivelmente estou menos definido. As espinhas que eu tenho nas costas diminuíram um pouco. E, para completar, estou um pouco mais tarado. kkk..

Após a quarta semana eu posto umas fotos para compararmos.. Falou, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/22/2017 at 19:38, raphael8799 disse:

Acompanhando,to num ciclo igual o seu de Enantato e Deca,Bons Ganhos e boa Evolução meu parceiro.


Maravilha. Vamos que vamos! Se for relatar me avisa pra eu acompanhar também.. Valeu, a você também, abraço!

 

Em 5/22/2017 at 22:39, Matt1994 disse:

decidi entrar em Cruise tbm, vou comprar minhas drogas no próximo mês, vou mandar 200mg de cipionato a cada dez dias, tentar alinhar o shape até o final do ano pra mandar um blast e ver onde vai, quanto tempo você pretende ficar em b&c?

 

é recomendado startar com durateston na primeira semana dps continuar com cipio né?  

 

Opa, bora crescer juntos! Isso aí, o objetivo é definir pra depois entrar no blast? Vai usar termogênico ou algo do tipo?
200mg de Cipio a cada 10 dias acho pouco hem. Eu usei no meu cruise 300mg / semana (150mg na ter e 150mg na sex)
Sobre a Dura e o Cipio, não vejo o porque misturar os dois, gosto do básico, porque senão dificulta saber qual droga está dando resultado. As testos demoram pra começar a dar resultado, corre o risco de a dura começar a mostrar as caras e vc ter que cortar ela com cipio e depois não saber qual está dando resultado hem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ericeu disse:


Maravilha. Vamos que vamos! Se for relatar me avisa pra eu acompanhar também.. Valeu, a você também, abraço!

 

 

Opa, bora crescer juntos! Isso aí, o objetivo é definir pra depois entrar no blast? Vai usar termogênico ou algo do tipo?
200mg de Cipio a cada 10 dias acho pouco hem. Eu usei no meu cruise 300mg / semana (150mg na ter e 150mg na sex)
Sobre a Dura e o Cipio, não vejo o porque misturar os dois, gosto do básico, porque senão dificulta saber qual droga está dando resultado. As testos demoram pra começar a dar resultado, corre o risco de a dura começar a mostrar as caras e vc ter que cortar ela com cipio e depois não saber qual está dando resultado hem.

acho que não, talvez só cafeina msm, mês que vem faço meus exames e vejo se a saúde esta em dia pra começar, olha, pelo o que eu vi falarem por ai 200 é bastante coisa, pelo menos acima do limite natural acho que vai ficar, e dps pretendo estar fazendo mais exames pra saber, e caso ache necessário eu mande 200mg a cada 7d então, mas  até lá vou começar com 200mg/10d

sobre a dura, é que eu vi que por padrão é normal começar uma TRT, ou Cruise com Durateston pra liberação rápida da testo, e dps continuava com cipio pra manutenção da testo no organismo.

 

tenho o mesmo pensamento que você, quero ficar em b&c por um bom tempo, pegar um shape que me satisfaça e ai sim voltar a a ser natural, fazendo com cuidado os colaterais pesados mesmo são dificieis de dar e os mais leves a gente paga fácil com o megashapesinistro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Matt1994 disse:

acho que não, talvez só cafeina msm, mês que vem faço meus exames e vejo se a saúde esta em dia pra começar, olha, pelo o que eu vi falarem por ai 200 é bastante coisa, pelo menos acima do limite natural acho que vai ficar, e dps pretendo estar fazendo mais exames pra saber, e caso ache necessário eu mande 200mg a cada 7d então, mas  até lá vou começar com 200mg/10d

sobre a dura, é que eu vi que por padrão é normal começar uma TRT, ou Cruise com Durateston pra liberação rápida da testo, e dps continuava com cipio pra manutenção da testo no organismo.

 

tenho o mesmo pensamento que você, quero ficar em b&c por um bom tempo, pegar um shape que me satisfaça e ai sim voltar a a ser natural, fazendo com cuidado os colaterais pesados mesmo são dificieis de dar e os mais leves a gente paga fácil com o megashapesinistro hahaha

 

Isso aí então Matt1994. Testo em dose baixa é bacana pra queimar gordura, aromatiza muito pouco o que ajuda a jogar a água fora! Caso queira dar um up na queima, dá pra encarar um Clembuterol também. Eu usei e gostei, apesar de não achar tão necessário ele ajudou. O psicológico fica a mil! kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...