Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps


Yuri35

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal , vou ser breve!

Minha situação é que eu sofro de uma lesão no antebraço começou quando fazia rosca direta , acho que na ulna, o osso no lado do dedo midinho.. Já fiz , ultrassom, raio-x, ressonância e não detecta nada. realmente desistir de tratar! fico muito triste com isso , mas um unico exercicio para biceps que eu nao sinto o antebraço é o martelo , porque o braço fica em posição neutra, não como no alternado ou na rosca direta, ai parece que nao força o lugar que doi.. Minha duvida é : Será que se eu treinar só martelo para biceps, o biceps vai desenvolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possível sim você desenvolver seu bíceps fazendo apenas rosca martelo, mas nesse caso seriam necessários exercícios de costas com pegada supinada... Só que é preciso mais detalhes sobre o seu treino, essa dor no antebraço pode ser oriunda de pouco desenvolvimento nos músculos do antebraço, pode ser que você esteja pegando muito peso, etc. Já experimentou utilizar uma barra w para fazer rosca direta? Se sim e continuou doendo, será necessário que você coloque em sua rotina de treino pelo menos um exercício para fortalecimento do antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegue fazer chin ups? rosca no cabo? rosca inversa?

tente pelo menos adicionar + 1 exercício aí com foco no bíceps... scott com halters é excelente e tira muito a articulação da jogada, faça no banco de supino inclinado e vai ajustando até achar um ângulo que não o machuque.

lesão é complicado... na maioria dos casos essa lesões no cotovelo começam no ombro por desvio postural, cuide da tua postura, se tiver escoliose faça rpg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2.5.2017 at 19:46, Yuri35 disse:

Será que se eu treinar só martelo para biceps, o biceps vai desenvolver ?

O bíceps se desenvolve até se você näo fizer exercícios específicos para ele, como por exemplo alguns compostos para dorsais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yuri35 disse:

Boa tarde pessoal , vou ser breve!

Minha situação é que eu sofro de uma lesão no antebraço começou quando fazia rosca direta , acho que na ulna, o osso no lado do dedo midinho.. Já fiz , ultrassom, raio-x, ressonância e não detecta nada. realmente desistir de tratar! fico muito triste com isso , mas um unico exercicio para biceps que eu nao sinto o antebraço é o martelo , porque o braço fica em posição neutra, não como no alternado ou na rosca direta, ai parece que nao força o lugar que doi.. Minha duvida é : Será que se eu treinar só martelo para biceps, o biceps vai desenvolver ?

Só fazer os exercícios pra costas com a pegada neutra q tá td certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @Torf disse cara, não é necessário fazer um exercício isolado para que haja um desenvolvimento no bíceps, trabalhando com movimentos de "puxar" ele é solicitado de maneira eficiente. Eu fiquei um bom tempo sem trabalhar com  isolados tanto para bíceps, quanto para tríceps e hoje voltei a fazê-los e o que vejo é que não há diferença significativa (bom, para mim não). Então não se preocupe, faça um bom treino de dorsal que tanto antebraço, quanto bíceps serão muito bem exigidos.

 

PS: Trapézio é outro, que tem mais de um ano que não faço nada isolado e é um dos músculos que tenho melhor desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...