Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast para Bulking (com fotos)


Posts Recomendados

Relato 28/04/2017 - Quinto dia

 

Dieta: 100%

Treino de braços. Muito pump, além de estar mais duradouro. Performance se mantendo. Estou tendo um pouco de insônia, mas graças aos fitos estou acordando bem. 

Amanhã já tem mudança na alimentação. Estarei passando aqui as novas alterações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 29/04/2017 - Sexto dia

 

Dieta: 100%

Treino de pernas. Fiz com altíssima intensidade, aproximadamente 30 minutos de treino, utilizando altas cargas. Pump muito bom, vascularização melhorando mas estou tendo picos de temperatura, causando vermelhidões na pele, e insônia, por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, flavluizz disse:

Mano a quanto tempo vc consulta com o Zucarro ? você acha que vale a pena ? 

 

Vai fazer 5 meses que me consulto com ele e vale muito a pena, meu shape mudou da água pro vinho depois que comecei a consultoria com ele...

 

Relato 30/04/2017 - Sétimo dia

 

Dieta: 100%

Dia de descanso e carb up. Tudo tranquilo. 

 

Relato 01/05/2017 - Oitavo dia

 

Dieta: 100%

Treino de costas. Treino rendeu bastante com a academia vazia. Consegui realizar uma grande variedade de exercícios, aplicando um estimulo para cada área das costas, principalmente as que tenho maior dificuldade de desenvolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 02/05/2017 - Nonô dia

 

Dieta: 100%

Treino de peitoral. O dia foi corrido, só tive 30 minutos para treinar, então utilizei métodos que mantivessem o estímulo tensional por mais tempo e que fadigassem a musculatura rapidamente. Deu tudo certo. 

 

Relato 03/05/2017

 

Dieta: 70%

Dia de descanso e carb up. Perdi duas refeições. Compensei fazendo uma refeição mais rápida, mas certamente não bateu os macros. Amanhã veremos o resultado que tive desde o dia 27/04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi alguns dias de relato. Vou começar do dia 06.

 

Relato 06/05/2017 - Décimo terceiro dia 

 

Dieta: 100%

Treinei braços e ombros porque perdi um dia de treino na semana. Tudo tranquilo. Mas a insônia está muito violenta. Demorando pegar no sono, qualidade de sono baixa, sudorese excessiva durante o sono. 

 

Relato 07/05/2017 - Décimo quarto dia

 

Dieta: 80%

Dia de descanso. Teve churrasco e sai um pouco da dieta. Espero que não afete nos ganhos. A meta para a próxima quinta é pelo menos 87kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, flavluizz disse:

mano pq esses dois ftos ? o que eles fazem ?

Selenio

Pregnenolona

 

e voce pode me dizer quanto gastou $$ no total com o gh insulina e os aes ??

 

Selenio contribui para o perfil lipidico e melhora no metabolismo, através da regulação da tireoide. 

Pregnenolona diminui o estresse, ajuda na libido e possui propriedades anti-envelhecimento. 

 

Gastei aproximadamente R$2000,00. Foram 40ml de Trembolona no valor de R$440,00, 20ml de Enantato de Testosterona no valor de R$130,00, 200 comprimidos de Stanozolol no valor de R$60,00, 100ui de Insulina no valor de R$25,00 (compro mais sempre que acaba) e R$1450,00 em 200ui de GH. Tudo da Landerlan. Os fitos me custaram aproximadamente R$500,00. E a suplementação em torno de R$300,00. A dieta me custa uns R$500,00 mensais. 

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FitKing disse:

 

Selenio contribui para o perfil lipidico e melhora no metabolismo, através da regulação da tireoide. 

Pregnenolona diminui o estresse, ajuda na libido e possui propriedades anti-envelhecimento. 

 

Gastei aproximadamente R$2000,00. Foram 40ml de Trembolona no valor de R$440,00, 20ml de Enantato de Testosterona no valor de R$130,00, 200 comprimidos de Stanozolol no valor de R$60,00, 100ui de Insulina no valor de R$25,00 (compro mais sempre que acaba) e R$1450,00 em 200ui de GH. Tudo da Landerlan. Os fitos me custaram aproximadamente R$500,00. E a suplementação em torno de R$300,00. A dieta me custa uns R$500,00 mensais. 

Os Aes voce comprou na mao do fornecedor do Andre Z ou pegou por fora ? voce consultou os preços ? achou do fornecedor do Andre caro?

voce pega seus Ftos na mao da fornecedora do Andre ?

voce acha que esse protocolo de aes gh insulina e etc foi perfeito em doses e td que vc usou ou vc deu uma "segurada" devido ao valor de tudo isso ?

vc acha que se tivesse investido mais em alguma coisa teria mais resultado tipo + Ui de Gh ainda ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...