Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast para Bulking (com fotos)


Posts Recomendados

7 horas atrás, Berserk220 disse:

Você vai mandar fotos?

E seu cruise amigo, como era antes do blast e você pretende alterar algo agora ou segue o mesmo protocolo?

 

Cruise é 30mg de Enantato de Testosterona tsd junto com os mesmos fitoterapicos do Blast. Próximo Blast estou avaliando Acetato de Boldenona e NPP, mas quem da a decisão final é o Zuccaro. 

 

7 horas atrás, DrewMesomorfo disse:

Acompanhando, protocolo maneiro, voce é aluno do zuccaro?

 

Só não entendi muito bem o t3 e t4, pode me explicar a finalidade no bulking? 

 

E só um comentario, ja fi um medico falando que só de bater o olho sabe quando um atleta(fisiculturista) erra na preparação e precisa corrigir no correndo com t3 e t4, deixa o shape com aparencia doente e a pele feia... alguem mais tem essa sacada? eu particularmente nunca reparei isso

 

Sim, sou aluno do Zuccaro. T3 e T4 somente para sinergia com GH e Insulina. Ele não serve somente para acelerar metabolismo, mas também melhora a síntese proteica. 

 

Quanto a correção de finalização com T3 nunca vi, até porque o efeito dele não é tão imediato. O que costumam usar são diuréticos, laxantes, Glicerina, cloprostenol e outras coisas que possuem resultados mais rápidos na questão hídrica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, flavluizz disse:

Mano quais tecnicas vc vai usar proximo da competiçao ?

vai deitar na banheira com sal pra secar ?

vai tomar coisa pra cagar e secar tbm ?

conta ai 

 

Mas eu não vou competir kkkk e se eu fosse, com certeza não faria nada disso. Apenas dieta, treino, cardio e alguns estimulantes. É mais do que suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...