Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24 ovos por dia?


derp123

Posts Recomendados

Cara, tudo em excesso faz mal. Se você comer 24 ovos por dia o que é muito difícil pelo faço de você enjoar rapido, vc vai ter ganhos assim como qualquer outra proteína como a do frango por exemplo. E pensa bem: como vc vai consumir esses 24 ovos? Sem sal, cozido, frito? Tem que ver tudo isso ai e não só o preço do alimento. Faça um misto entre o frango e o ovo que vai ser 10 vezes melhor do que você fazer isso. E outra... vc comendo 24 ovos por dia, ninguem vai te querer por perto kkkk Compra Albumina que vai dar muito menos trabalho e é extremamente barato assim como o ovo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, thalesgodoy disse:

Eu consumo 18 e nunca deu nada. 6 no almoço e 12 na janta. Às vezes quando quero dar uma baixada nas kcal eu tiro duas gemas. Meu marcadores (quando estou off) são normais.

E na questäo dos gases?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Torf disse:

E na questäo dos gases?


Gases dos ovos tão relacioado ao metano e enxofre que ele produz naturalmente, não a uma digestão demorada. O que se pode fazer é usar temperos que amenize isso como cebola, alecrim, salsa e um pouco de alho e fibras soluveis como canela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

E na questäo dos gases?

 

O pessoal recomendava iogurte e outros fermentados desde a época em que suplementos eram tidos como mágicos e tomavam muito albumina porcausa do custo benefício ser o melhor dentre as proteínas. Agora na minha experiência em usar ovo como alimento base na dieta o efeito dos gases desaparece com o tempo, nosso organismo se adapta até que bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como 7~9 ovos por dia e as flatulências já não são mais constantes.

Mas, 24 ovos por dia é foda. Tenta variar, 1kg de peito de frango ta custando R$13~15, 1kg de Sardinha mesmo preço. Eu sei que existe varias receitas e modos de se preparar um ovo, eu mesmo já experimentei diversos, mas uma hora você vai enjoar, por isso é sempre bom variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...