Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DavidField

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DavidField postou

  1. Não compre Hipercalórico. Simples assim. Peça para o seu instrutor um treino e diga pra ele o que você gosta de fazer que ele vai ajustando com você. Hipercalórico no primeiro mês é jogar dinheiro fora e se você não souber tomar, é ganhar essa "barriga monstra" novamente. Você fazendo uma dieta com qtds de carbo ideal para o seu peso, proteina e gordura vai ser um milhão de vezer melhor do que vc pagar caro em um hipercalórico. O que faz a gente crescer mesmo é o básico: Batata, ovo, frango, brocolis, arroz integral, laranja, banana... etc. Se você não tem ideia de como fazer uma dieta pra você, peça ajuda aqui no forum e se informe antes em alguns sites para aprender a fazer a sua.
  2. blz . Vou procurar um material aqui pra aprender a aquecer melhor e vou ver o que faço sobre o descanso também. Mas o que me deixa intrigado é o fato de mesmo eu não estando treinando, o meu ombro estala só pelo movimento... Tava sentindo dores no punho no pos treino tbm, mas vi que a cada treino vem diminuindo devido a fortalecimento. Vlw man! blz . Vou procurar um material aqui pra aprender a aquecer melhor e vou ver o que faço sobre o descanso também. Mas o que me deixa intrigado é o fato de mesmo eu não estando treinando, o meu ombro estala só pelo movimento... Tava sentindo dores no punho no pos treino tbm, mas vi que a cada treino vem diminuindo devido a fortalecimento. Vlw man!
  3. Olá Pedro, então, eu as vezes faço um aquecimento bem vagabundo e logo vou pro treino e meto carga seja costa, biceps, ombro, peito. Não treino o manguito. Eu só faço um alongamento curto que tá mais pra se espreguiçar rs
  4. Olá Pedro, então, eu as vezes faço um aquecimento bem vagabundo e logo vou pro treino e meto carga seja costa, biceps, ombro, peito. Não treino o manguito. Eu só faço um alongamento curto que tá mais pra se espreguiçar rs
  5. Cara, tudo em excesso faz mal. Se você comer 24 ovos por dia o que é muito difícil pelo faço de você enjoar rapido, vc vai ter ganhos assim como qualquer outra proteína como a do frango por exemplo. E pensa bem: como vc vai consumir esses 24 ovos? Sem sal, cozido, frito? Tem que ver tudo isso ai e não só o preço do alimento. Faça um misto entre o frango e o ovo que vai ser 10 vezes melhor do que você fazer isso. E outra... vc comendo 24 ovos por dia, ninguem vai te querer por perto kkkk Compra Albumina que vai dar muito menos trabalho e é extremamente barato assim como o ovo.
  6. Olá Pessoal, queria ajuda de vocês pra saber sobre o que pode está ocasionando estalos estranhos no meu ombro esquerdo que é o mais forte de um mes pra ca. Sinto meu ombro meio como se estivesse saindo do lugar bem acima da minha axila bem onde o ombro faz a rotação quando fazemos crucifixo, supino reto, cross over porém é um estalo que acontece mesmo sem peso só de movimentar o ombro para trás. Quando eu pego pra fazer principalmente cross over e crucifixo deitado, sinto dor no momento do estalo mas não é algo que tire a minha força e impeça eu de treinar. Eu sempre treinei com vários exercícios diferentes e com amplitudes de movimento bem grandes ou mais limitado. Nunca tive problemas com o ombro porém nessa minha volta eu ganhei massa de forma muito rápida e força vem aumentando de força rapida tbm. Não sei se pode ser o caso dessas minhas paradas e voltas constantes que estão fodendo minhas articulações... realmente nao sei ;/ eu procuro fazer os exercícios sempre com maxima amplitude e peso e segurar o peso enquanto estou executando o movimento de forma a hipertrofiar rapido. Geralmente faço de 8 a 10 movimentos um treino padrao com descanso entre series de 40 a 1 m no máximo. Eu tenho escoliose e já sou operado mas nunca tive problemas no meu ombro por causa da coluna... Só agora nessa volta que estou sentindo o meu ombro esquerdo que é o que não tem nenhuma limitação estalar e doer um pouco. Perna eu as vezes pulo o treino e faço a academia 5 vezes na semana. Sei que isso é errado, mas pra mim perna ou vc faz o negocio bem feito, ou não faz... Ai fica peito triceps, costas e biceps, Ombro, descanso, peito triceps por enquanto. Queria umas dicas e recomendações pra ver se consigo parar com esses estalos no meu ombro... já tenho a coluna com protese, se eu tiver o ombro zoado, acabou academia pra mim.
  7. Boa noite galera. Tomei vergonha na cara e fui em uma nutricionista esportiva porém não fiquei totalmente satisfeito com essa dieta e gostaria de uma avaliação por parte de vocês... Alguns itens como a sardinha, castanha do para ( preço ) e o grão de bico são difíceis de consumir todo dia e gostaria de sugestões. OBS: Estou voltando agora a treinar depois de 2 meses parados e bastante perda de músculos e gordura. ( Dieta restrita 1300 calorias por dia ). Altura:1,68 Peso: 72 BF: 20% Objetivo da Dieta: Hipertrofia ( perda progressiva de gordura ) Café da Manhã (5:30) Tapioca de Goma 60g Ovo de Galinha 2 unidades grandes café 150ml adocante liquido light Lanche da Manhã (8:30) Castanha do pará 8g Banana 150g Aveia em flocos 45g Almoço Batata doce cozida 355g Filé de frango 180g legumes cozidos 90g Rúcula 30g Lanche da tarde ( Usado como pré treino ) Pão Integral 50 g pasta de amendoim 45g suco de melão 200ml Pos Treino File de Frango 120g Tapioca 70g / banana Jantar ( 20:00 ) Grão de bico 180g Cebola 10g Pepino 54g Sardinha escabeche 180g agrião 20g cenoura cozida 100g limão tahiti cru 90g Lanche da noite (22:00) Leite de arroz 3 colheres de Sopa Mamão 170g Total de Calorias: 3115 Total de Carboidratos: 358g Total de Proteinas: 190g Gorduras: 76g OBS: Não gosto de Cenoura, rúcula, agrião, grão de bico todo dia. Já peço desculpas se estiver fora do padrão alguma coisa ... Sou novo aqui ! Essa dieta peguei com uma nutricionista esportiva porém no começo me deu bastante diarreia acredito pelo excesso de fibras já que penso em crescer e ter perda de gorduras a longo prazo... Não vou Suplementar inicialmente...
  8. Olá pessoal, sou novo aqui e ja me desculpem se eu estiver fazendo algo de errado aqui... Galera, é o seguinte: sou um ectomofo e mesmo assim quando estou fazendo bulking consigo gordura e massa muscular rapidamente. há 3 meses que eu voltei a treinar firme e venho focando em ganho muscular rapido com o maximo de nutrientes possiveis e um treino pesado aliado a um descanso ideal. Acredito está perto do que tenho como objetivo porem estou com 76 e um bf provavel de 20% o que não me agrada nem um pouco especialmente por ter ganhado uma barriga saliente... hehehe Eu comecei uma dieta porem sem controle das calorias diarias e horarios adequados para as refeições o que eu acredito q fez meu corpo ganhar mt gordura tbm. Agora eu to querendo da uma secada mas ganhando ainda massa magra e perdendo gordura gradativamente. Pesquisei um pouco e vi que é o cutting que devo fazer porém nunca treinei e me alimentei com esse objetivos e estou cercado de duvidas. Corteii as minhas principais fontes de carboidratos e diminui muito as minhas principais refeiçoes... estou fazendo certo? atualemnte eu suplemento com a proteina da soja e albumina ( albumina é de ++ ).
×
×
  • Criar Novo...