Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24 ovos por dia?


derp123

Posts Recomendados

E ai galera, tava pensando em em investir na proteína do ovo por ser barata, mas montando minha dieta, ficou 6 refeições, com 4 ovos em cada uma, isso dá um total de 24 por ovos por dia, uma caixa de ovo aqui é 10,11 reais, isso vai dá uns 300 reais só de ovo no mês, 24 ovos por dia é muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

1 hora atrás, derp123 disse:

E ai galera, tava pensando em em investir na proteína do ovo por ser barata, mas montando minha dieta, ficou 6 refeições, com 4 ovos em cada uma, isso dá um total de 24 por ovos por dia, uma caixa de ovo aqui é 10,11 reais, isso vai dá uns 300 reais só de ovo no mês, 24 ovos por dia é muito?

 

 

Posta a dieta aí, fica mais fácil a galera opinar.

Mas eu acho que tu vai enjoar muito fácil. 

168 ovos numa semana, haja vontade de rangar ovo!

flw e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Eu acho muito pela questäo das gorduras.

Säo 120 gramas de gordura. Acho melhor usar menos ovos e buscar outra fonte de proteína.


Consumo 150gm de gordura por dia, as vezes mais, porém de fontes diversificadas e menos nutritivas que ovo.  Se é o ovo que ele pode custear que mande ovo. Se ele quer dar uma amenizada, pode em alguns usar a clara e somar com abacate.

Não esqueça que o ovo gera muito enxofre e metano, tempere bem com cebolas, alho, e consuma boas fibras.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Se é o ovo que ele pode custear que mande ovo. Se ele quer dar uma amenizada, pode em alguns usar a clara e somar com abacate.

Utilizar o ovo na prerrogativa de seu baixo custo mas jogar a gema fora näo faz muito sentido.

 

Mas no caso dele, onde, segundo seu perfil, pesa 50 kg talvez 120 g dos ovos mais eventuais acrécimos vindos de outros alimentos seja demais. Mas tudo vai depender da alimentacäo dele como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Torf disse:

Utilizar o ovo na prerrogativa de seu baixo custo mas jogar a gema fora näo faz muito sentido.

 

Mas no caso dele, onde, segundo seu perfil, pesa 50 kg talvez 120 g dos ovos mais eventuais acrécimos vindos de outros alimentos seja demais. Mas tudo vai depender da alimentacäo dele como um todo.


Não faz mesmo, foi uma bugada monstra minha kkkk. 

Sobre o segundo caso, a questão que tem que cruzar é caloria e qualidade dos demais alimentos. uns 24 ovos vão dar umas 1500kcal? Se ele pesa 50 kg não vai precisar de muito mais comida que isso. Talvez ao invés de 24, ele pode comer uns 18-20, completar com outras comidas baratas como batata doce, abacate, aveia, banana, barriga de porco. Para bater as kcals finais dele. E vai guardando os ovos, em uma semana tem uma caixa a mais, contudo o esse 11 reais vai nas demais comidas, barriga ta 6 reais o kilo, 1 abacate da por volta de 1,50, 3 batatas doce uns 2,50. Aveia 3 reais a caixa. Ta ai. Refeição completa e com muitos ovos. 

Detalhe, peso atualmente 78-80kg, meu consumo de gordura gira em torno de 120 a 150gm. Dias como ontem foi baixo o consumo de gordura, umas 75gm, carbo por volta das 200gm e proteina 250. Da pra notar que não sigo mais um padrão especifico, sigo calorias e qualidade, e gordura deixo vir, só não consumo trans e hidrogenada. Infelizmente ontem boa parte dos meus carbos vieram de leite condensado kkkk. Infelizmente mesmo pois sou contra excesso de frutose. 

No mais sigo o feeling também, dia que como muita costela, gema, e tal, que facilmente gordura bate pra la dos 150gm, acabo naturalmente segurando os carbos para não extrapolar nas calorias. 


Saude ok, faço TRT, E2 controlado, colesterol controlado, glicemia abaixo do comum. 
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...