Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

derp123

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que derp123 postou

  1. Ae galera, comprei azeite extra virgem pra adicionar na minha dieta, mas não sei a quantidade que coloco em cada refeição.
  2. Ae galera, não tô conseguindo desenvolver muito a parte mais baixa da escapula, que deixa a costa mais larga, tá desenvolvendo melhor o musculo das costas perto da axila, queria saber se fazendo puxador frontal, com espaçamento das mãos maior, vai pegar mais essa parte.
  3. Eu sempre faço 3 séries de 12 do manguito, no dia de peito.
  4. Na segunda treino peito, ombro e tricep assim: Supino inclinado com alteres, Supino reto, crucifixo inclinado, triceps testa, triceps pulley, quando vou fazer o desenvolvimento lateral, sinto umas pontadas no ombro, um incomodo muito grande, que não dá pra continuar o treino de ombro, mas quando saio da academia, que o musculo esfria, o incomodo passa, o que pode ser isso?
  5. E ai galera, tava pensando em em investir na proteína do ovo por ser barata, mas montando minha dieta, ficou 6 refeições, com 4 ovos em cada uma, isso dá um total de 24 por ovos por dia, uma caixa de ovo aqui é 10,11 reais, isso vai dá uns 300 reais só de ovo no mês, 24 ovos por dia é muito?
  6. Tenho 19 anos, 1,65m de altura e 52 kg, Aparento ter 15 anos, tenho ossos fracos, tenho dificuldade em ganhar músculos, tenho uma gordura subcutânea, tenho ereções do nada, barba falhada, fico deprimido as vezes, sou muito zoado por ser magro, pequeno, não pegar ninguém, devo ter um deficit de testosterona, o que vocês acham?
  7. UM AMIGO MEU TA QUERENDO TOMAR DURA E DECA, MAS ELE TA FALANDO EM TOMAR DE UMA DOSE SÓ, EU EXPLIQUEI PRA ELE QUE TEM O CICLO QUE SÃO 6 OU 8 SEMANAS COM AS DOSES BAIXAS, MAS ELE NÃO TA ME OUVINDO, TOMANDO A DOSAGEM DE ML DE UMA VEZ SÓ, VAI DA RESULTADOS E EFEITOS COLATERAIS?
  8. Você falou tudo mano, mas vou começar a faculdade esse ano, e só ganho meio salário, daqui que eu venha ganhar dinheiro, vai demorar uns 4, 5 anos, enquanto isso tô aqui parecendo uma criança.
  9. Você falou bem o que tô querendo man, vou procurar um médico. Barba eu tenho, com muitas falhas, mas tenho, o problema é só na meu físico.
  10. Não quero ficar forte pra tirar camisa no carnaval cara, tô cansado das pessoas dizerem "vc nem parece que tem 19" "parece ter 15 anos", quero parecer mais velho e aumentar minha auto estima.
  11. Tenho 19 anos, 1,65m de altura, 51kg, tenho aparência muita nova, muito ratito , não tive um bom desenvolvimento, sinto que preciso me desenvolver mais, já tentei de tudo, mas a dificuldade é grande e não tenho muita grana, gostaria que me dissessem um ciclo bom pra mim. Obs: (tenho umas acnes no rosto, se pudessem dizer um remédio pra evitar mais espinha com o ciclo, seria bom)
  12. Tô fazendo academia, e não tenho dinheiro comprar suplemento ou proteína em alta quantidade só pra mim, e minha mãe divide a proteína da refeição entre eu e meus irmãos. Tenho 19 anos, 1,65 m, 50kg, sou de família humilde e minha dieta ficou assim: Manhã: Boa quantidade de Cuscuz e 80~100 de frango Almoço: Boa quantidade de arroz e feijão e 80~100 de frango Pré treino: 3 bananas e 100g de aveia Pós treino: 4 Batatas grandes e 100g de frango Ceia: Cuscuz e 100g de frango e antes de dormir tomo ZMA que ganhei de um amigo. Vou ter algum resultado com essa dieta?
  13. Ta difícil cara, faço dieta, compro massa e ganho muita pouca massa, muita gordura na barriga, devo ter déficit de de hormônios
  14. Tenho 19 anos, 50 kg, 1,65m de altura, sou muito baixo e magro pra minha idade, me comparam com cara de 15 anos, talvez seja por falta de hormônios, vale mais a pena comprar um ZMA pra estimular a produção de testosterona ou fazer um ciclo com pro hormônio ou algum anabolizante?
  15. Que tipo de dieta é esse man? nunca ouvi falar. 7 refeições no dia, eu tomava massa 2x ao dia, parei por que tava dando essa barriga ai
  16. Tenho 19 anos, tenho 1,65, 50 kg, sou muito pequeno pra minha idade, comecei treinar pra aparentar ser mais velho, fiz umas dietas, comprei umas massas,porém tenho esse problema, sou magro, mas tenho barriga, quando acordo a barriga ta mais seca, no decorrer do dia ela vai ficando inchada, não sei é problema de constipação, alguém manja o que o que tô sofrendo?
×
×
  • Criar Novo...