Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRYING2beBETTER

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TRYING2beBETTER postou

  1. Pra mim é natural sim. Esse vídeo fala o que eu tbm acho. Ele é um natural muito bom, muito focado e muito determinado. Um cara que não é natural, que seja só mediano mas faça a coisa direito, já vai ser maior que ele. Já um cara com a determinação e foco dele, que use os veneninho, vai ter o dobro do tamanho dele, parecer um boi do lado. Acompanhando...
  2. Pra mim ta ok. Nada que precise mudar não. Só que ta aquela dieta forçada né, tipo, macarrão e frango no desjejum, tem que ta focado pra fazer isso aí por semanas e semanas. Acho que tu podia dar uma variada nos alimentos. Abraço
  3. Cara, basicamente pra ti perder o teu BF tu precisa gastar mais calorias do que gasta. Se tu tirar treino com pesos para colocar aeróbico vai dar quase que elas por elas e vai ta perdendo de melhorar tua massa magra. Por isso pra mim não faz sentido. Mas se tu quiser tentar, tenta umas semanas e vê o que vai acontecer. Não tem mistério pra baixar BF. Precisa de duas coisas: Deficit calórico e alta ingestão de proteína pra não perder massa magra no processo. Abraço e boa sorte.
  4. Eu não pararia de treinar dois dias se tu quer baixar o BF. Seria um vacilo. É altamente recomendado que tu encaixe algum aeróbico junto, umas duas vezes na semana seria bom. Ou um hiit pós treino ou um aeróbico em horário diferente ao treino.
  5. Da uma procurada no forum cara, tem vários relatos e dicas.
  6. Pouca gordura ainda. Gordura não te deixa gordo, se é o que vc ta pensando. O que te deixa gordo é comer mais calorias do que vc gasta.
  7. Tem uns cremes pra passar enquanto ainda ta branco. Dizem que dá uma aliviada. Depois que fica avermelhada, meio rosada, daí já era. Mas é mais genético mesmo, o fato de aparecer ou não aparecer.
  8. Coloca 70g de gord e umas 150-160 de prot. O resto das calorias do dia coloca de carbo. Abc e boa sorte
  9. Acho que agora melhorou sim. Okay, pode seguir com o suco e açúcar, foi uma ideia para baixar o carbo, mas como tirou o lanche já resolveu. Se tu quer diminuir o BF tem que fazer cutting, no bulking não vai baixar teu BF não. Pode até ter gente q fala que como vai aumentar a massa magra vai diminuir o BF, mas não funciona assim não já que com as kcal a mais, teu corpo vai estocar gordura.
  10. Cara, eu achei ruim a divisão de macros e achei ruim que tu vai comer arroz 4 vezes no dia, dificilmente vai conseguir seguir isso muito tempo. Coloca pelo menos 70g de gordura aí. Não precisa tanto assim de proteína e carbo. Coloca 70g de gordura e baixa no carbo, tu pode deixar a proteína, se acha que consegue comer tudo isso no dia.
  11. 2955 é o TBM ou o gasto calórico diário? Qual teu peso?
  12. Cara, ta botando dinheiro fora com essa nutricionista aí. Isso não é dieta que se apresente pra cliente.
  13. Fala Cara! Tu ta comendo teu GCD, Não vai ganhar peso assim. MAAAAAAAAAAAAAS, eu acho que tu deve ter se considerado "muito ativo" na hora de calcular. Então foi calculado pra mais do que realmente é (pra ser muito ativo, só se for tipo pedreiro, carteiro, etc...) Sendo assim, acho que ta legal. É bastante proteína tbm, não precisa comer tudo isso não. Abraço e boa sorte
  14. Dieta do Arroz, que não é assim tão prático não. tbm acho.
  15. Cara eu achei muita caloria. Não precisa começar com 522g de carbo, vai com calma aí, amigo. Ser clean não é que vc vai comer comidas clean, mas sim que tu não vai passar muito do ponto de calorias e acabar acumulando muita gordura. Que é exatamente o que eu acho que vai acontecer se vc comer tudo isso aí. Eu tiraria pelo menos 60g de carbo, aí ve como reage o corpo, certo que tu vai ganhar massa mesmo com menos caloria. Depende se tu quer dar se basear na balança ou no espelho. E se comendo tudo isso, quando estagnar os ganhos tu vai ter que comer ainda mais, sendo que ja tá comendo um boi por dia. Quando posta a dieta, coloca que horas vai treinar, pro pessoal saber oq é pré e oq é pós treino. Abraço e boa sorte. PS: Podia tirar o açucar e o suco doce.
  16. Opa! Achei pouca caloria, 163g de prot da 652 kcal, 99g de carbo da 396 kcal e 30g de gord da 270. Você com 106kg quer comer 1300 kcal por dia? Da uma olhada no forum em como calcular tua TMB e o gasto calórico. Aí sim faz uma dieta. Tem muito pouco de tudo aí. Abraço
  17. 1,83 com 58kg. Cacetada, soca boia nesse corpo mano! Não entendi, tu ta comendo basicamente teu GCD?
  18. Tem que mandar uma foto aí cara. 1,76 com esse peso, tbm acho que deveria fazer bulk ainda. Mas só com a foto pra dizer mesmo.
  19. Então acho que ta tudo certo. Pra mim pelo menos ta ok. hahaha
×
×
  • Criar Novo...