Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Praticar ou assistir futebol?


floresta90

Posts Recomendados

O que vcs preferem?

Oi, gente! Eu não sou muita fã de futebol, mas meu namorado é viciado em futebol. Porém, o que eu acho super estranho é que ele não gosta muito de praticar futebol, no entanto, ele prefere assistir quase toooodos os jogos aqui em casa. Por isso, não entendo como alguém pode ser muito fã de futebol, mas não jogar mesmo...pelo menos, ele vai pra academia cada segundo dia...Entãoooo, eu gostaria de saber o que vocês acham sobre futebol? Vocês preferem assistir futebol ao jogar/praticar como tipo de esporte? Agradeço desde já suas repostas :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São coisas diferentes, tem gente que gosta de jogar e não de assistir, e tem gente que gosta de assistir e não de jogar.. e claro tem quem gosta de ambos kkkk, eu particularmente prefiro assistir, torcer pro meu time. Ir no estádio então é maravilhoso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto demais futebol, mas sou ruim igual uma véia. Toda vez que jogo machuco ou faço merda, então já aboli da minha vida.

Mas sempre que o Corinthians joga eu vou/assisto. 2017 vai ser sofrido

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk gente, então temos aqui alguns jogadores, mas entre outros uns com “pé torto” como tu disse CrowleyFX !! huehue quem gosta jogar + assistir tem mesmo uma paixão pelo futebol, o que eu acho fabuloso!!

 

Em 14.2.2017 at 01:03, HEAVY DUCCI disse:

gosto mais de jogar do que assistir. jogo 3x na semana. Só assisto jogo do Palmeiras ou algum jogo em especial (final da Champions/ BarçaxReal)

Entendo muito bem que você curte assistir jogos mais “especiais” tipo liga dos campeões e tudo isso...até pra mim esses jogos acho mais interessante do que jogos com times menores (embora isso não queira automaticamente dizer que são jogos ruins!!)

 

Em 14.2.2017 at 01:01, thalesgodoy disse:

Eu curto demais futebol, mas sou ruim igual uma véia. Toda vez que jogo machuco ou faço merda, então já aboli da minha vida.

Mas sempre que o Corinthians joga eu vou/assisto. 2017 vai ser sofrido

 

aiii, isto é ruim mesmo !! você deve se aquecer bastante antes de praticar esporte, né??

 

Em 14.2.2017 at 00:48, Gotera disse:

São coisas diferentes, tem gente que gosta de jogar e não de assistir, e tem gente que gosta de assistir e não de jogar.. e claro tem quem gosta de ambos kkkk, eu particularmente prefiro assistir, torcer pro meu time. Ir no estádio então é maravilhoso haha

 

Legal Gotera!! Imagino que ir no estádio seja uma coisa maravilhosa!! Também gostaria de ir no estádio uma vez pra sentir a atmosfera! :-) meu namorado não deixa escapar a oportunidade de ver toooodos os jogos que ele consegue ver kkkk e na maioria das vezes ele aposta nos gols e tudo isso com a ajuda de uma site que se chama www.sites-de-apostas.net e tem bastante sorte com isto! Pelo menos ele ganha grana enquanto eu estou esperando até o jogo terminar e ele fazer outra coisa comigo!! kkkkkk

 

Editado por floresta90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...