Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual academia de luta você escolheria no meu lugar?


Zkx973

Posts Recomendados

Quem dera tivesse Boxing aqui na minha cidade, eu seria aluno com certeza, mas é como você disse, tem que avaliar o professor e a academia e ver se o instrutor realmente ensina boxing ao invés de outras coisas totalmente nada a ver.
Já vi acad de boxing ensinar a dar chute, sim, a dar chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Em 21/12/2019 em 04:08, Zkx973 disse:

Gostaria de entrar numa academia tanto pra praticar um esporte mais empolgante que musculação (me perdoem pela profanação, mas cansei) quanto para aprender a me defender em último caso, coisa e tal.

 

As que eu encontrei aqui olhando na internet foram as seguintes: jiu-jitsu, uma única de kickboxing, várias de muay thai e uma de boxe.

 

Eu me interesso mais pelo kickboxing e boxing, mas a de kickboxing é dessas tradicional com todos esses formalismos marciais, aqueles kimono e é tudo caro. Já a de boxing é uma academia dessas que ensina mil artes diferentes, cheia das mulher fazendo muay thai e tal. Não senti muita confiança.

 

Jiu-jitsu me aparenta ser chato pra caralho, mas como não sei, estou aqui perguntando o que acham.

Eu sugiro fazer uma aula teste em cada local, toda academia oferece uma aula demonstração, e nessa aula analisar os caras que já treinam mais tempo lá, ver se o que eles sabem e demonstram é algo do tipo que você espera ter...  Jiu Jitsu deixa o cara esperto e forte, não tenha preconceito testa todas elas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...