Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

floresta90

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de floresta90

  1. Legal!! Fico feliz pra vc! :-) puts, ir de bike e com notebook na mochila pela noite é mesmo ruim...
  2. kkkk igual como meu namorado!! mas meu namorado deve jogar ainda menos huehue hahhah vamos ver ! :-)
  3. Primeiramente, eu também quero te desejo feliz aniversário! :-) Espero que você tenha tido um dia maravilhoso :-) Entendo muito bem!! É igual comigo...eu já pensava em correr para cassa dps das aulas ou do trabalho, tomar banho rapidinho e fazer as coisas que devem se fazer kkkk mas isso não vai rolar já que o trabalho e a faculdade ficam longe demais de onde eu moro...no entanto eu poderia descer umas estações antes como normalmente e correr o resto pra casa kkk não sei se vou fazer isso mesmo huehue vamos ver!
  4. kkkkk gente, então temos aqui alguns jogadores, mas entre outros uns com “pé torto” como tu disse CrowleyFX !! huehue quem gosta jogar + assistir tem mesmo uma paixão pelo futebol, o que eu acho fabuloso!! Entendo muito bem que você curte assistir jogos mais “especiais” tipo liga dos campeões e tudo isso...até pra mim esses jogos acho mais interessante do que jogos com times menores (embora isso não queira automaticamente dizer que são jogos ruins!!) aiii, isto é ruim mesmo !! você deve se aquecer bastante antes de praticar esporte, né?? Legal Gotera!! Imagino que ir no estádio seja uma coisa maravilhosa!! Também gostaria de ir no estádio uma vez pra sentir a atmosfera! :-) meu namorado não deixa escapar a oportunidade de ver toooodos os jogos que ele consegue ver kkkk e na maioria das vezes ele aposta nos gols e tudo isso com a ajuda de uma site que se chama www.sites-de-apostas.net e tem bastante sorte com isto! Pelo menos ele ganha grana enquanto eu estou esperando até o jogo terminar e ele fazer outra coisa comigo!! kkkkkk
  5. Verdade!! Vou tentar correr pelo menos umas duas ou três vezes por semana...mas como você já disse, trabalho, faculdade, e coisas assim também me deixam estar ainda mais preguiçosa kkkk agora, no fim de semana, dá tempo pra treinar um pouquinho...então bora lá :-)
  6. Imagino que esta experiência deva ser um espetáculo!! Infelizmente ainda nunca fui assistir um jogo num estádio. Estar mesmo naquele lugar deve ser muito mais emocionante do que no sofá em casa kkkk
  7. O que vcs preferem? Oi, gente! Eu não sou muita fã de futebol, mas meu namorado é viciado em futebol. Porém, o que eu acho super estranho é que ele não gosta muito de praticar futebol, no entanto, ele prefere assistir quase toooodos os jogos aqui em casa. Por isso, não entendo como alguém pode ser muito fã de futebol, mas não jogar mesmo...pelo menos, ele vai pra academia cada segundo dia...Entãoooo, eu gostaria de saber o que vocês acham sobre futebol? Vocês preferem assistir futebol ao jogar/praticar como tipo de esporte? Agradeço desde já suas repostas :-)
  8. kkkk isso é verdade!! na verdade, também prefiro 1000 vezes o calor ao frio, mas para treinar prefiro mais ou frio para não suar tanto...Eu admito não ter feito muito esporte nestes últimos dias, mas prometo que corra ainda hoje uns 20-30 minutos !! mal tive tempo e além de tudo estava super preguiçosa..
  9. Acho que o Kickboxing é uma ótima forma de trainar, mas não sei se dá para engordar 15 quilos. No entanto, acho que uma ótima opção para fazer exercício físico. Meu irmão é super magro também embora ele coma mesmo muito o dia inteiro heheh deve ser alguma coisa genética, pois meu pai disse que antigamente ele também era muito magrinho e só quando tinha uns 30, 35 anos, ele começou a engordar e teve que prestar atenção o que ele come.
  10. Também fiz meu treinamento hoje de manhã, corri uns 30 minutos. Nesse calor sempre prefiro treinar de manhã para não pegar muito sol. Quando não tenho tempo depois de acordar, acho melhor ir para academia do que correr com tanto calor. Vocês não se incomodam quando faz muito calor?
×
×
  • Criar Novo...