Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba

cotozin

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, pibols disse:

Top demais sua IIFYM, queijo,mignon,abacaxi paçoca :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui é IIFYM mesmo!

Atualizando:

Eu estou com um bode pesado de academia. Não de treinar. De academia. Vai completar 01 ano que estou na minha, já penso em mudar mês que vem. Novos ares! Dar um up! Ontem estava indo pra academia com uma má vontade monstra. Parei, voltei e pensei: já que vou correr mesmo, vou fazer esse treino de delts + abs no parque. Dei uma corrida de 1.5 km até onde ficam as barras e lá fiz:
Dips

Typewriter pull up
Australian chin up
Flexão declinada
Levantamento de perna.

Após isso fui para o cardio de verdade: 8.5km, na chuva.

Voltei pra casa e mandei aquele pós-treino clássico: pão de hambúrguer + hambúrguer de patinho.

Hoje cedo já fui treinar perna.
Agacho
Terra
Afundo
Extensora
Panturrilha
20min caminhada.

Pós-treino: shake de 07 ovos + 2 bananas.

A noite vou fazer um treino de barras + 5km.

Os cardios estão apertando, já que não quero tirar mais Kcal! Kkkkk.
Pensamento de gordo é isso aí.
Vamo q vamo!

Postado

Atualizando:

Ontem foi um dia atípico: teve confraternização da área. Rodízio japonês (desde sushis até espetinhos, além de uma sessão de doces [foto]). Como já falei: com conhecimento dá pra evoluir sem sacrificar seu convívio social.

O que eu fiz?

06h ref01 (pré-treino): 03 ovos, 1 banana, 40g aveia.

Treino: Perna completa. Forcei o dia de perna pra coincidir com essa comilança. Estratégia já começou aqui.

12h ref02 (pós/rodízio): Caras, comi demais. Foram 03 pratos de quentes (exemplo na foto) e 03 de doces. Fiquei MAL, sem conseguir andar direito, kkkkkk. Afinal, $80 golpes. Salgado.

Estratégia 02: Fiz jejum intermitente.

Acabei fazendo um cardio bem leve ao fim da tarde (15min caminhada) e só fui voltar a comer hoje as 06h com a ref01 de pré-treino. Totalizando: 18h de jejum.

Não sei dizer se fiquei em déficit calórico, mas no mínimo eu empatei o jogo, e, mais uma vez, sem sacrificar o convívio social.

8d1b139c2d9075b00f172fe85bb310e5.jpg8c517f693b3c44bb0d3f8397899f5bda.jpg

Postado (editado)

porra mano, ta foda abrir esses diários ultimamente...

ta virando o masterchef essa porra kkkkk

e é só em hora de fome extrema que aparece isso, ta foda mesmo hein...

foco ai @cotozin,olhando a foto deve estar com uns 9% mesmo, e comparando

com minhas então devo ter uns 14%, rapaziada achava q era uns 12% por ai...

Editado por mayan
Postado
4 horas atrás, mayan disse:

porra mano, ta foda abrir esses diários ultimamente...

ta virando o masterchef essa porra kkkkk

e é só em hora de fome extrema que aparece isso, ta foda mesmo hein...

foco ai @cotozin,olhando a foto deve estar com uns 9% mesmo, e comparando

com minhas então devo ter uns 14%, rapaziada achava q era uns 12% por ai...

Cara, problema que estou estagnado nesses 9%. Entretanto, sinto que estou melhorando a composição corporal. Coisas que só ON FIRE acontece. O déficit deve estar bem no limite do GCD. E só nessa semana, após 15 weeks de cutting, comecei a sentir queda de força. Também: coisas que só on fire acontece.

E esse rodizio tava top demais, q isso..
E tem gente que faz "cetogenica" , kkkkkkk.

#LowCarbSemFrescura

Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

Cara, problema que estou estagnado nesses 9%. Entretanto, sinto que estou melhorando a composição corporal. Coisas que só ON FIRE acontece. O déficit deve estar bem no limite do GCD. E só nessa semana, após 15 weeks de cutting, comecei a sentir queda de força. Também: coisas que só on fire acontece.

E esse rodizio tava top demais, q isso..
E tem gente que faz "cetogenica" , kkkkkkk.

#LowCarbSemFrescura

entao cara, nunca cheguei a ciclar, mas de um tempo pra cá passei a comer muito bem e treinar melhor ainda, não notei aumento nem perda de gordura, mas a densidade muscular ficou muito melhor e algumas áreas como o ombro chegam a aparecer fibras.... querendo ou não já é uma melhora muito boa, no teu caso mesmo acho que esse bf ta excelente, abdômen ta top, menos que isso vai ser foda manter né.... sobre a dieta, até fiz cetogenica um tempo, mas nada melhor que comer muito!!!!! kk 

Postado
23 horas atrás, cotozin disse:

8d1b139c2d9075b00f172fe85bb310e5.jpg

FRACO, só aí eu já passava fácil das 4.000kcal, ou comia a mesa toda (e o que viesse depois) ou iam me expulsar.. auhauhauh
Consigo comer o pudim inteiro de sobremesa numa boa :D 
Mas a jogada é essa mesmo, sigo essa linha também, se vai ter uma situação dessa e já sei, arrumo os macros no dia, pra comer sem culpa :D
podia postar uma foto do shape hoje... que tem tanta gente que acha que culturistas nunca fazem isso ... que se comer isso vira uma bola no dia seguinte.. e certamente seu shape tá igual ou melhor visualmente. 
Mas vamos que vamos, sempre iifym, fazendo 'bonito' nas sociais :D 

Postado

não posso mais entrar nesse tópico vou sonhar com essa comida :( pior que eu não consigo fazer esse tipo de dieta pq se eu começar a comer eu não paro até que termine e se eu não terminar de comer minha fome vem muito mais forte e me atrapalha até no serviço. Fico pensando no pedaço do pudim que eu deixei em casa ou seja o que for que eu não terminei huashuas

Postado

Fato! Ninguém entende nada eu postando foto de hamburguer todo dia. Kkkkkk. Vou tirar foto do shape sim (em pump neh rss)

Ontem fechei o dia com os macros redondinhos, rolou um hamburguer pra variar (foto).

Treino de delts + abs pela manhã, 4km corrida pela noite.

Hoje já foi perna completa de manhã e tem mais cardio a noite.

Vou diminuir as kcals a partir de domingo (2k apenas) pra finalizar o cutt. Ai vai foder, ter que tirar as paçocas da vida, escolher alimentos com mais densidade pra promover maior saciedade. Também tirarei a oxan e aumentarei o mast.

Protocolo a partir de domingo: 400mg testo, 400mg drost. 0.5mg anastro dsdn Ambos enantato.

Dia de hoje:

Ref01 pré: 03 ovos, 2bananas, 30g aveia

Ref02 pós: 03 ovos, 1banana, 20g whey.

Ref03: 350g arroz, 200g frango

Vou finalizar o dia com pasta de amendoim, patinho, iogurte e queijo. 41d68c75c38437ea85982c8221af2d76.jpg

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Postado (editado)

Atualizando:

Fds fechado com sucesso. Sábado 2.7k kcal, porém:

Treino01:

Terra

Barra fixa

Remada baixa

Remada alta

Encolhimento

Crucifixo invertido

Rosca alternada

Rosca direta

15min cardio esteira intensidade baixa

Treino02:

Abs na barra + 4km corrida.

Domingo: rolou só um cardio de 4km.

Vou fazer lowcarb (<180g até quarta, onde vou num rodizio de burguer)

Vou adicionar ioimbina de pré-treino (sei que não é o melhor jeito de utilizar, mas não tenho saco pra AEJ)

Macros do domingo (foto)e5dd92b5d00b16badf887f434e1f8621.jpg

Editado por cotozin
Postado

Algumas fotos do fim de semana passado, todas sem pump. Pós cardio.

To curtindo demais a ombreta saindo. S2 Vou dar uma aparada nas pernas e posto uma atualizada, mas não está mt diferente disso ai.

7529eee892e0e953d589d93e4b8b9f31.jpg74d6e7c7d82fc2c90f66e9a95e8029e8.jpg72824687ae16854a1d6dbf5b6bce7f67.jpg

Postado
Shape tá top, a única observação seria ganhar um pouco de volume no peitoral. Mas com esse bf aí fica complicado mesmo.

Pablao, de fato, isso é um pto fraco. Até menciono isso no início do tópico.

Entretanto, era muito pior. Tinha lipomastia zuada, ainda faço uso de tamox, peitoral melhorou muito. Tenho dificuldade em ganhar na região de baixo do mamilo, apesar q a pele está grudando. Porém, ganho bem na parte de cima. Essa foto eu estava "esmagando". 2b2986766bb0498689edb64e2f7f1dd9.jpg

Postado
Shape bem estético brother, show de bola, provando pro forum q calorias> qualidade dos alimentos e que da pra ter shape bom com ifym e low doses, eh isso aí. 

Obrigado, irmão! Ainda falta muito, mas a gente chega aos poucos.

Postado (editado)

Uma coisa q me ajudou demais com peitoral,  foi começar a dar foco em exercícios inclinados no Treino, supino inclinado com alter e crucifixo inclinado no cross e livre,  sem deixar de fazer o bom e velho supino reto tb, qnd entra em bulk lembra disso,  foi oq mais me ajudou, mts falaram  : "progride em carga no supino reto" eu fazia isso e não adiantava, daí comecei a fazer médium reps real com o máximo de carga q conseguia fazer no supino inclinado (com amplitude total de mov) e o peitoral começou a ganhar volume 

Supino inclinado 4x10-12 

Supino reto 4x5 na barra 

Crucifixo inclinado no cross over 4x rest pause 10 10 10 reps

Peck deck ou crucifixo inclinado no alter 3x12+drop até falha 

Editado por pibols
Postado
52 minutos atrás, pibols disse:

Uma coisa q me ajudou demais com peitoral,  foi começar a dar foco em exercícios inclinados no Treino, supino inclinado com alter e crucifixo inclinado no cross e livre,  sem deixar de fazer o bom e velho supino reto tb, qnd entra em bulk lembra disso,  foi oq mais me ajudou, mts falaram  : "progride em carga no supino reto" eu fazia isso e não adiantava, daí comecei a fazer médium reps real com o máximo de carga q conseguia fazer no supino inclinado (com amplitude total de mov) e o peitoral começou a ganhar volume 

Supino inclinado 4x10-12 

Supino reto 4x5 na barra 

Crucifixo inclinado no cross over 4x rest pause 10 10 10 reps

Peck deck ou crucifixo inclinado no alter 3x12+drop até falha 

Interessante! Atualmente peitoral é o único treino que estou mantendo o volume, aliás já sinto a 'fraqueza' de um cutting prolongado. Já sinto uma queda considerável na força, mas peito é o treino que estou mantendo mais 'volumoso' e com técnicas. De resto, está tudo bem simples e direto com foco em compostos.

Ontem a noite treinei peito:
Supino reto barra (4x8-10)
Crucifixo inclinado máquina (4x-10-isometria)
Supino inclinado halter (3x10-12)
Crossover altura dos deltoides fechando na frente (4xSei lá)
Paralela (4x15)

Abs máquina 4x15 com carga

Hoje pela manhã #legday
Agacho 4x8-10
Leg 45 5x8-10
Agacho Hack 5x8-10
Extensora 5x10 isometria
Panturrilha máquina 5x20

De pós-treino mandei um pão de hambúrguer, 175g de carne (hambúrguer de coxão mole) + 60g queijo branco e molho "BARBIE KILL rsrs"

A noite terá cardio, 4km run.

De quebra, chegou hoje: 10ml enan test (300mg/ml) e 10ml enan mast. (150mg/ml).
Ambos Duo.

Postado

Ontem a noite rolou: 

10x10 barra-fixa

3x10 pulley triangulo

4x10 rosca alternada

45 min cardio caminhada

Hoje já paguei delts

5x10 desenvolvimento no smith

3x12 desenvolvimento halter

4x8/8 bi-set elevacao frontal/lateral

5x10 encolhimento no Smith rest and pause

5x20 - panturrilha maquina, vou treinar pants tsd, tentar um estímulo diferente.

15 min cardio caminhada.

A noite tem 20 min corrida, uns 4km.

Agora é hora do meu bolo de cenoura com chocolate e 30g de whey.

Postado

Vc treina com frequência de 2x semanais? Já fazia isso qnd era natural? Prefere frequencia alta  ou baixa pra hormonizado? Você nao ve vantagem de mesmo em cut fazer um treino mais volumoso devido estar blindado do catabolismo pelos AES? 

OBS: meu treino de costas começa com 100barras igual o teu. Simplesmente do Caralho.

Postado (editado)

@cotozin Fala irmão, beleza? vou acompanhar seu relato aqui, curti muito!
To na luta pra chegar em um bf no nivel do seu, ultimamente estou com 13,8% e caindo... porem, esta tudo acumulado bem em baixo do umbigo! kk restante do corpo ta bem seco. 

Cara, você que vive! legal você conseguir manter essa dieta e ter resultados! no momento eu estou natural, e ciclando quantidade de carbs, 2 dias baixo, 1 dia alto + treino intenso, da um pump monstruoso! kk mas to achando que minha próxima opção vai ser esse IIFYM, afinal, desculpe a ignorância, mas oq significa essa sigla? :unsure:

Esse app que você utiliza, é confiável? consegue manter um controle por ele? hoje eu tenho td em planilhas, mas é fod# porque em casa eu nem chego perto do computador, o esquema seria tudo no celular mesmo 

Ops, tava esquecendo, correr com bf baixo e sem peita HAHAHAHA é vida irmão B)

Editado por anael.vieira
Postado

esse cara é mestre de fazer inveja....

bolo do cenoura com chocollate..mano quanto tempo não como isso...deu até agua na boca...

ta ficando dificil seguir o relato...

e @anael.vieira IIFYM significa "if it fits your macros" traduzindo "se cabe nos seus macros".

resumindo pode comer de tudo desde quando nao ultrapasse a quantidade de macros estabelecidas na sua dieta.

Postado
11 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

@anael.vieira IIFYM significa "if it fits your macros" traduzindo "se cabe nos seus macros".

resumindo pode comer de tudo desde quando nao ultrapasse a quantidade de macros estabelecidas na sua dieta.

Entendi, valeu cara! mas ai a pessoa deixa de comer uma quantidade x de alimento "bom" para comer uma quantidade -x de qualquer outro alimento que tenha vontade? isso ficando dentro das calorias máxima do dia, certo? já se falando dos macros de prot, carb e gord, não tem como ficar dentro.

Postado
1 hora atrás, Pablo79 disse:

Você não tem uma divisão fixa, mas tem algum músculo que treina mais de uma vez por semana?

Heheheh, percebeu, né?
Não tenho divisão fixa mesmo, apenas para os cambitos. Treino perna religiosamente terça e sexta as 7h. Todo o resto é variável. Durante esse cutting, inclusive, preenchia todo início de semana um .txt com a rotina que faria na semana: desde treino, cardio, os horários para cada um e algumas estratégias de dieta. Também sempre anoto o dia de tomar o IA, impressionante como eu sempre esqueço se tomei ontem ou no mesmo dia, dsdn é o pior pra acompanhar de cabeça.
No mais, peitoral também, sempre 2x na semana. Em resumo: foco nas fraquezas.

1 hora atrás, pibols disse:

Vc treina com frequência de 2x semanais? Já fazia isso qnd era natural? Prefere frequencia alta  ou baixa pra hormonizado? Você nao ve vantagem de mesmo em cut fazer um treino mais volumoso devido estar blindado do catabolismo pelos AES? 

OBS: meu treino de costas começa com 100barras igual o teu. Simplesmente do Caralho.

Cara, como disse acima, pernas e peito eu treino pelo menos 2x. Pernas sou mais rigorosos e separo ter/sext pra elas. Único treino fixo que tenho, de resto é variável.
Natural eu fazia ABC2X com foco em compostos, ou seja, esse treino que fiz hoje, jamais faria 'natural'. Não tiraria um dia só pra deltoide/pants. Aliás, acho que todo natural não consegue focar tanto em delts, infelizmente. Óbvio, genética a parte. Mas sempre tem algo que vai ficar faltando, pelo menos comigo era assim.

Sobre o volume de treino, cara, estou há 15 weeks em cutt. O déficit já está pegando. Força caindo e etc. Então estou diminuindo o volume de treino, mas mantendo a frequência alta - teve período nesse cutting que eu treinei 11 dias seguidos. Não se pode superestimar os AEs também, ainda mais em Low Doses, tem que tomar cuidado com um déficit muito alto. Tenho amigo que on test/tremb definhou do tanto de comida que tirou / cardio que aumentou.

24 minutos atrás, anael.vieira disse:

@cotozin Fala irmão, beleza? vou acompanhar seu relato aqui, curti muito!
To na luta pra chegar em um bf no nivel do seu, ultimamente estou com 13,8% e caindo... porem, esta tudo acumulado bem em baixo do umbigo! kk restante do corpo ta bem seco. 

Cara, você que vive! legal você conseguir manter essa dieta e ter resultados! no momento eu estou natural, e ciclando quantidade de carbs, 2 dias baixo, 1 dia alto + treino intenso, da um pump monstruoso! kk mas to achando que minha próxima opção vai ser esse IIFYM, afinal, desculpe a ignorância, mas oq significa essa sigla? :unsure:

Esse app que você utiliza, é confiável? consegue manter um controle por ele? hoje eu tenho td em planilhas, mas é fod# porque em casa eu nem chego perto do computador, o esquema seria tudo no celular mesmo 

Ops, tava esquecendo, correr com bf baixo e sem peita HAHAHAHA é vida irmão B)

Obrigado, irmão! Vamos juntos nessa!
Sobre a gordura no umbigo: genética, cara. Tem a ver com relação de células alfa/betas e blablabla. No final do seu cutting pode adicionar ioimbina ou clembuterol, são responsáveis por dar uma agitada nessas gorduras dormentes.

Ciclo de carbo é muito bom mesmo. Não precisa necessariamente fazer desse seu jeito - é uma opção - um amigo mantém em 100-150g por 04 dias e no quinto ingere 400g, não deixa de ser um 'ciclo' e aproveita a depleção/carb-up, o shape fica sequinho e denso.
Se você tem interesse em hormonizar, tenta atingir 12% e manter por aí. Aí você entra com os AEs.

Uso o SHealth, é sensacional, cara. Recomendo demais! Eu como e já vou nele adicionar, as vezes já adiciono a dieta toda do dia e só vou seguindo.

15 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

esse cara é mestre de fazer inveja....

bolo do cenoura com chocollate..mano quanto tempo não como isso...deu até agua na boca...

ta ficando dificil seguir o relato...

e @anael.vieira IIFYM significa "if it fits your macros" traduzindo "se cabe nos seus macros".

HAHAHA! Pior que não tinha, fui de maçã com nozes. Tem um café bem ao lado da minha academia. É foda!

Postado
3 minutos atrás, cotozin disse:

No final do seu cutting pode adicionar ioimbina ou clembuterol, são responsáveis por dar uma agitada nessas gorduras dormentes.

Vou me informar sobre isso! achei interessante, valeu pela dica! 

4 minutos atrás, cotozin disse:

Se você tem interesse em hormonizar, tenta atingir 12% e manter por aí. Aí você entra com os AEs.

Penso exatamente assim! chegando nos 12% tenho intenção de hormonizar hehe, ai vou abrir um tópico aqui, para contar com a ajuda de vocês! 

5 minutos atrás, cotozin disse:

Uso o SHealth, é sensacional, cara. Recomendo demais! Eu como e já vou nele adicionar, as vezes já adiciono a dieta toda do dia e só vou seguindo.

Valeuuu! vou dar uma pesquisada tb! 

tamo junto! valeu

Postado
Tava com quanto de BF no início do cutting?

Muito show o diário.

Acredito que uns 14-15%

Obrigado!!

Acompanhando.

Grande honra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...