Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

24 minutos atrás, pibols disse:
Fala cotozin, tranquilo? Cara, com essas low doses vc já acha q eh possível segurar a massa magra num cuting com déficit mais alto e com menos carbo? Jogar as kcals próximas da TBM com bastante prot , fat média-alta e carbo bem baixo?  Ou acha q essas low doses nao blindam tanto a massa magra assim?

Sim. Sem dúvida! Os AES são antes de tudo: anticatabolico. E Low dose é basicamente responsável e usado em/por cutting, exatamente por isso. Não há necessidade de usar uma dosagem alta em cutt, visto que você não está buscando a hipertrotia/ganho de peso propriamente dita. Você quer blindar a MM. Poreeeemm, low dose é relativa. Não adianta por 350mg de testo num atleta com 90kg e bf em um dígito que ele vai definhar. A low dose dele é diferente da minha. 500mg de testo é blast pra muitos e low doses pra outros.

Mas dá pra aumentar o déficit sim. Eu não aumento pq odeio passar fome. Kkkkkk.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

 

Editado por cotozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, cotozin disse:

Sim. Sem dúvida! Os AES são antes de tudo: anticatabolico. E Low dose é basicamente responsável e usado em/por cutting, exatamente por isso. Não há necessidade de usar uma dosagem alta em cutt, visto que você não está buscando a hipertrotia/ganho de peso propriamente dita. Você quer blindar a MM. Poreeeemm, low dose é relativa. Não adianta por 350mg de testo num atleta com 90kg e bf em um dígito que ele vai definhar. A low dose dele é diferente da minha. 500mg de testo é blast pra muitos e low doses pra outros.

Mas dá pra aumentar o déficit sim. Eu não aumento pq odeio passar fome. Kkkkkk.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

 

Entendi, agora numa abordagem de bulk seria valido pelo menos umas 500mg de testo por semana pra ter ganhos satisfatórios ne?

 

Qual o protocolo do seu bulk? Usou so testo?

Editado por pibols
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, agora numa abordagem de bulk seria valido pelo menos umas 500mg de testo por semana pra ter ganhos satisfatórios ne?

 

Qual o protocolo do seu bulk? Usou so testo?

Depende também! No prox blast (bulking) acho que prefiro ficar na casa dos 400mg testo + uma low ox + low tremb, 15 weeks. Vamos ver. TUDO depende do contexto da dieta. Quis dizer que não vejo muita diferença entre usar 350mg ou 500mg testo num CUTT, as duas dosagens (p meu shape) cumprem o mesmo papel (segurar a MM) se fazer uma comparação benefícios x colaterais então, prefiro ainda mais a low dose.

Num bulking, já é mais vantajoso aumentar a dosagem, mas sem dúvida da pra ser feliz em low também.

Único blast que fiz foi de testo e bold com AES altamente sub. Nem da p por na mesa.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá maneiro... só podia por uma foto mais 'completa' né... rss

Passa a receita da panqueca lá... dei vontade :x

Editei:
Há, só pra constar, parabéns, ótimo ver mais uma prova de que dá pra se atingir um ótimo shape com iifym, povo aqui pensa que se comer 1 bis extra no dia, pronto , ganhou 3% de bf... e não é bem assim.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Shape tá maneiro... só podia por uma foto mais 'completa' né... rss

Passa a receita da panqueca lá... dei vontade :x

Editei:
Há, só pra constar, parabéns, ótimo ver mais uma prova de que dá pra se atingir um ótimo shape com iifym, povo aqui pensa que se comer 1 bis extra no dia, pronto , ganhou 3% de bf... e não é bem assim.


Valeu, anti!!!!
Com o tempo vou postando. Até pq ainda quero melhorar muito.
Qdo der posto vídeo de treino tbm, aproveitar o pumpzin do tadala ! kkkkk

Sobre o IIFYM, sem dúvida!
É difícil tirar alguns vícios/conceitos enraizados transmitido ao longo de décadas no mundo do BB. Ontem mesmo estava lembrando de uma conversa há 2 anos atrás com um engenheiro de alimentos onde ele tentou colocar a ideia de "IIFYM" (do jeito dele, ele nem sabe o que é isso, muito menos treina) pra mim. Lembro que dei risada dele, ficava batendo o pé sobre insulina e blablabla.
Só que estudos estão aí pra provar que se pode (e vai!) ter sim resultados com uma dieta flexível.
E é muito bom comer de tudo um pouco, devidamente controlado, é claro.

PS:
Receita da panqueca:
Massa: de 3 a 6 ovos inteiros, de 1 a 2 bananas médias, 30g de aveia, 05 gotas de adoçante.
Bate no liquidificador, unta frigideira, fogo baixo, vai despejando e fazendo. Atualmente eu bato e bebo! kk

Cobertura: Calda Mr Taste + meia banana picada ou morango, cookies, enfim, kkkk. Aí vai da criatividade e do que couber nos macros.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @cotozin pode ter certeza que vou acompanhar aqui de perto, ta mais do que provado que oq engorda são calorias e que elas e os macros estão acima da qualidade dos alimentos. Na minha opinião, se contar macros direitinho IIFYM de longe é a melhor dieta ( pra ser seguida pro psicológico e pra ter resultados pra nós que não somos atletas).

 

Entendi seu ponto de vista, pergunto isso pq em breve vou fazer meu primeiro ciclo e estava pensando em testo+bold ou testo+ox , não queria colocar mais q 2 drogas , como foi seu primeiro protocolo de bulk ? Teve bons ganhos? Poderia relatar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pibols disse:

Fala @cotozin pode ter certeza que vou acompanhar aqui de perto, ta mais do que provado que oq engorda são calorias e que elas e os macros estão acima da qualidade dos alimentos. Na minha opinião, se contar macros direitinho IIFYM de longe é a melhor dieta ( pra ser seguida pro psicológico e pra ter resultados pra nós que não somos atletas).

 

Entendi seu ponto de vista, pergunto isso pq em breve vou fazer meu primeiro ciclo e estava pensando em testo+bold ou testo+ox , não queria colocar mais q 2 drogas , como foi seu primeiro protocolo de bulk ? Teve bons ganhos? Poderia relatar ?

Boa noite, mano! Então, pretende fazer TPC? Acho que aí é o ponto inicial. Pra Tpc, acho mais produtivo fazer uso de ester curto. Ou, como você pretende usar ox, a testo pode ser longa, mas fazendo ponte pra Tpc com a oxan. Bolde + testo eu preferiria se for fazer uso em BC. Se quiser que entre em mais detalhes, posso explicar essa associação melhor. Mas tudo fica em torno do crash hormonal. TPC é foda!

 

Já usei bolde (sub) e oxan. Oxan sou apaixonado. Acabei de mandar 10mg aqui, rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06h: 3 ovos, 1 banana e 30g aveia

7h: legday

10h: 60g tapioca, 100g frango desfiado, 1 colher requeijao

14:00 300g salmao grelhado e brocolis

21h:00 cardio (3.5km - fiquei sem comer esse tempo todo, cheguei do trampo e ja fui correr)

22h:00 50g pao hamburguer, 100g queijo de bufalo, 250g patinho grelhado, 1 oreo lacta ai (chocolate bom do caraiooo!)

Segue foto do burguer e a vascularizacao atual (sem pump, não treino superior desde ontem cedo). Ela fica assim o dia todo. O objetivo é ficar com o pump do treino o dia todo, kkkkkk. Sonho.

https://vimeo.com/201365098

8ff9ce957a425c0dbe25c62398adf7e4.jpg

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...