Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

Em 30/01/2017 at 09:53, cotozin disse:

Relatando:

Sábado
Treino de delts + bíceps, sem cardio.
Dieta ok, entretanto tive um aniversário e bebi algumas (uma x por mês eu me permito rs), bom que rendeu uma ppk.

Domingo

150 barras + 3,0 km.

Deu ~2.500 kcal ontem. Passou um pouco.
Ref01: 03 ovos, 1 banana, 30g aveia.
Ref02: 200g arroz, 150g frango
Ref03: 150g salmão, 100g queijo branco
Ref04 (pré): 03 ovos, 2 bananas, 30g aveia
Ref05 (pós): 150g arroz, 150g frango, 50g queijo búfalo, 2 paçocas.

Correr atrás do preju essa semana.
Vou entrar com ioimbina e inserir 15min de cardio pós-treino.

eae man blz? curtindo mt seu relato, me tira uma dúvida, tu pesas os carbos e as proteínas antes ou depois de cozinhar/assar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Isabela R. disse:

 

 

Obrigado, Isa!!! Vamos q vamos! Tamo junto!

 

@Pablo79, obrigado pelas informações!

 

Hoje o treino + cardio será a noite. Vai rolar aquele tadala de pré! #backday, quero ver pump! 

 

Café de hoje, em cutting, quando o treino rola a noite, deixo o carbo mais baixo até o pré-treino:

 

03 ovos, 60g queijo branco, 1 iogurte integral, 15g pasta de amendoim, 30g whey.  670 kcal. 

 

EU funciono melhor fazendo "grandes" refeições e mais espaçadas. Comer de 3h em 3h horas, por exemplo, me deixa inchado.

 

Peso a maioria das coisas cozidas, dizem não ser o mais correto, but.. 

PS: aumentei pra 400mg a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, cotozin disse:


Bom saber, cara!

Vou correr atrás de vacina de febre amarela também.

 

23 horas atrás, CA1998 disse:

 

Importante, já ate tomei a minha.

 

15 horas atrás, Pablo79 disse:

Se vem pro Rio fica de olho nos blocos de rua, tem vários na Zona Sul.

 

Aqui no Rio não está tendo surto de febre amarela, mas vacina é sempre bom.

rsss.. quanta especulação né? acho que a última vez que tomei vacina pra f. amarela tem uns 15 anos... rss.... deveriam se preocupar mais com os cariocas.. auhauhauh

Mas, sejam bem vindos ao rio e curtam bem o carnaval, pra quem gosta é ótimo (eu nem saio de casa.. uhauhauh) .. tem desde bola preta com milhões de pessoas e favelada completa.. até bloquinhos pequenos bem familiares em santa teresa, muita gente gosta mais do 'pré-carnaval' , caso venham antes podem aproveitar :D.

As recomendações, as de sempre... nunca esteja sozinho em uma rua... se estiver de carro, na dúvida, não saia da rua principal... se entrar em favela... abaixe os vidros, abaixe o farol, ande devagar e ligue a luz interna.

E claro, nunca tire o copo da mão e a carteira da cueca :D

Quem for turistar no teleférico do do alemão é só falar que nós aparece lá :D

Se forem ficar até depois, podem esticar pra arraial do cabo ou ilha grande... 2 ótimos lugares, mas, umas 3 horas de carro (ilha grande ainda precisará de barco).. mas arraial do cabo é considerado o segundo melhor ponto de mergulho do Brasil , se não tem dinheiro pra ir pra Noronha, é o jeito.. rsss :D recomendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

 


É coisa da véia, né?
Zica de mãe é foda.

Cara, vou ficar em Copacabana (Rua Santa Clara) bem próximo a Orla. A gente pretende chegar, guardar o carro e só tirar na hora de ir embora.

Ah, pretendo treinar! Kkkkk. Vício, né?
Se quiser armar um treinão, bora lá! Já estou dando uma pesquisada nas academias próximas, procurar as mais fuleiras (diária mais barata). Quero treinar pelo menos sáb e, talvez, no domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cotozin disse:


É coisa da véia, né?
Zica de mãe é foda.

Cara, vou ficar em Copacabana (Rua Santa Clara) bem próximo a Orla. A gente pretende chegar, guardar o carro e só tirar na hora de ir embora.

Ah, pretendo treinar! Kkkkk. Vício, né?
Se quiser armar um treinão, bora lá! Já estou dando uma pesquisada nas academias próximas, procurar as mais fuleiras (diária mais barata). Quero treinar pelo menos sáb e, talvez, no domingo!

Assim, mal não faz a vacina, então, problema algum tomar, só comentei mesmo, porque propagam essa visão e a coisa não é bem assim rsss... mas praga de mãe é tenso mesmo, se ela falou, pode apostar que vai vir um da áfrica aqui pro RJ só pra te deixar ruim... rss
Copa, ostentação pura heim, cotozin é J&J... auhuhauha vão vir de carro? o.o missão dirigir carnaval entrando ou saindo do RJ... mas, por vezes avião sai mais caro que GH :x rsss.
Po, iria treinar de boa, mas, carnaval, pro lado da zona sul, é muita furada junto... rss (lembra que não gosto de carnaval? O.o) ... você fosse mais humilde... ficasse aqui no alemão (sim aquele do 'tropa de elite 3') .. ai era facim :D .. mas pra copacaba perco 1 hora de boa no metrô com toda probaiada (meus vizinhos) ... animo não :D fica pra próxima que não for carnaval :D rsss.
Boa sorte pra achar Gym, pro lado de copa deve ser mais complicado, mas, se cair pro centro fica mais fácil... sabado de carnaval deve tá safe por lá... rss
https://www.gympass.com/academias/em/rj/rio-de-janeiro?utf8=✓&aula=Musculação&rec_included=&rec_monthly_value_up_to=0&rec_price_up_to=0&rec_distance_up_to=0&possui=&rec_plus=&promotion=&rec_network=&rec_monthly_value=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antigoargos
kkkkkkkkkkkkkkkk! Pô, trabalho p caramba! Deixa eu aproveitar! Mas a gente pegou um esquema que não vai ficar caro não, óbvio.. desconsiderando o que vamos gastar ali!
E valeu!! Já achei umas academias no gympass, tranquilo fazer uma diária no sábado pelo menos. Só descobrir se realmente vão abrir!
 

@Stein
Grandee Stein!!!
7% só se for no carnaval do ano que vem!! kkkkkk.. não chega!
Atualmente eu estou no MÁX com 10%, talvez 9. Tem uma foto do abs (q não diz mta coisa, mas..) páginas p trás!

Tudo tranquilo e ai?
Tá com o Danilo, né? Coitado de vc ! kkkkkkkk
É um dos caras mais indecisos/cheio de perguntas q conheço.. kkkkk

Editado por cotozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, cotozin disse:

Tudo tranquilo e ai?
Tá com o Danilo, né? Coitado de vc ! kkkkkkkk
É um dos caras mais indecisos/cheio de perguntas q conheço.. kkkkk

vai indo bem..

sim danilo está firme na consultoria ainda..

já está no sexto ajuste de dieta, pergunta bastante, mais tu sabe que eu gosto disso...

kkkkkk

 

vou achar sua foto aqui no tópico.

abraço..

Em 26/01/2017 at 16:53, cotozin disse:

Exemplo ?1f22d9006452797018824aa87445911f.jpg

achei essa....
tá merecendo um puxão de orelha já...
kkkkkkk

==

bf está bom, segue teu plano e boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Ontem:

Treino de costas + trapz + bíceps:
Pulley Frente Barra
Barra Fixa
Remada Máquina
Pulley Triangulo
Crucifixo invertido halter
Encolhimento Smith
Rosca alternada
Rosca direta
40 min caminhada

Calorias: 2.200 kcal
Macros: Ok, carbo ficou abaixo dos 150g.
Ponto alto da dieta: pós-treino foi um Burguer de 180g de hambúrguer + Creme de gorgonzola com cebola.

Hoje tem treino de delts + abs, papo rápido. Depois já vou correr 5km.
Almoço giga: 250g mignon grelhado, 100g queijo, 50g ovo codorna, 200g legumes, 1 fatia de abacaxi e 1 paçoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...