Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Corpo bonito é basicamente só ter dedicação, resiliência e coisas do tipo que se alcança. Rosto bonito é outra história. Mas como o colega aí acima disse, o Brasil é um país bem mediano, os caras são anões comparados a de outros países. Conta-se nos dedos quem têm mais de 1,75cm de altura aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendo esta insistência dos "feios" e dos "não-bonitos" em querer acreditar que terão mulheres bonitas.

 

Somos Biológicos, programados para Selecionarmos as melhores espécies. Claro, que só irá conseguir se dar bem os que tiverem o minimo de Beleza Física Aceitável. 

 

Não adianta ser uma pessoa sem beleza ou que já saiu da Juventude ficar dando em cima de Garotas Bonitas ( mesmo que seja uma Bonitinha), não vai rolar.

 

Nada se compara a um Rosto Bonito. Corpo é quase que irrelevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de mulher o que conta é: ROSTO E ALTURA, shape só é relevante quando você tem um dos 2.

Se o cara é baixo, tem menos de 1,75m e rosto comum ele tá F0D1D0. Simplesmente é invisível para as mulheres.

Se o Bruno Gagliasso que tem 1,70m fosse um cara comum ele pegaria mulheres lógico, mas seria facilmente trocado por um cara de 1,90m com boa estrutura e rosto comum.

Um cara estilo matheus solano, magro de 1,90m supera mole um de 1,75m com shape foda.. não tem chororô.

 

Pergunte a qualquer membro do fórum com 1,88m ou mais, de rosto comum pra ver se não pegam mulheres boas..

22 horas atrás, Dartagnan. disse:

Quase todo casal com mulher MUITO bonita que vejo  dificilmente o homem é bonito no mesmo nível (já guardado que beleza tem subjetivo e blablabla). 
 

 

Te dou a resposta: Por que são altos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mentalize disse:

Em questão de mulher o que conta é: ROSTO E ALTURA, shape só é relevante quando você tem um dos 2.

Se o cara é baixo, tem menos de 1,75m e rosto comum ele tá F0D1D0. Simplesmente é invisível para as mulheres.

Se o Bruno Gagliasso que tem 1,70m fosse um cara comum ele pegaria mulheres lógico, mas seria facilmente trocado por um cara de 1,90m com boa estrutura e rosto comum.

Um cara estilo matheus solano, magro de 1,90m supera mole um de 1,75m com shape foda.. não tem chororô.

 

Pergunte a qualquer membro do fórum com 1,88m ou mais, de rosto comum pra ver se não pegam mulheres boas..

 

Te dou a resposta: Por que são altos..

Sim, verdade...Rosto e altura conta mais mesmo.Lembro de uma colega de trabalho que disse uma vez que tinha um cara muito bonito a fim dela, ela chegou a dizer que o cara parecia um deus grego, mas ele era baixinho,ela não queria ficar com ele por esse motivo, detalhe o namorado dela é alto, forte, rosto comum.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mentalize disse:

Em questão de mulher o que conta é: ROSTO E ALTURA, shape só é relevante quando você tem um dos 2.

Se o cara é baixo, tem menos de 1,75m e rosto comum ele tá F0D1D0. Simplesmente é invisível para as mulheres.

Se o Bruno Gagliasso que tem 1,70m fosse um cara comum ele pegaria mulheres lógico, mas seria facilmente trocado por um cara de 1,90m com boa estrutura e rosto comum.

Um cara estilo matheus solano, magro de 1,90m supera mole um de 1,75m com shape foda.. não tem chororô.

 

Pergunte a qualquer membro do fórum com 1,88m ou mais, de rosto comum pra ver se não pegam mulheres boas..

 

Te dou a resposta: Por que são altos..

 

Tenho 173, razoavelmente bonito e nunca tive dificuldade com mulheres. Meus amigos de estatura superior não conseguiam se sobressair sobre mim em nenhum ambiente, e apesar de eu ter passado no maximo 2 anos solteiro desde a adolescencia a quantidade de mulheres que eu comi nesse periodo foi maior do que a quantidade de mulheres que muitos deles comeram na vida toda. Claro que eu sei quais são meus diferenciais, mas também sei que a estatura não me prejudicou com as mulheres, tanto que nesse exato momento tem uma mulher de quase 1.8m que eu poderia pegar se quisesse e estivesse solteiro, pois ela já deu condição suficiente.

 

O ponto principal é que os atributos principais vão variar de onde você ta conhecendo mulheres. Baladeiras e maloqueiras estarão mais atentas ao visual; moças mais sossegadas vão procurar caras que possuem uma certa maturidade, estabilidade e planos pro futuro; patricinhas vão procurar caras com situação financeira igual ou superior; religiosas vão procurar pessoas que também possuem uma ligação forte com Deus... Esse papo de "beleza e altura, resto não importa" é papo de livro de autoajuda que não considera o fato de que cada pessoa pensa de maneira diferente. E antes que alguém leve pro lado errado, tem sim muitas mulheres que eu não pegaria por ter menos de 1.8m, mas são justamente as mulheres que eu também não tenho interesse. Isso é bem longe de "estar fodido"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo com essas variancias, existe um fator que vai ter dar vantagem sobre qualquer um: Dinheiro.

 

Dinheiro pode te deixar mais bonito, mais forte, mais bem cuidado, te dar cabelo de volta, barba, te deixar mais alto, mais inteligente.... 

 

Dinheiro não é uma vantagem com mulheres. É uma vantagem com a vida. Se eu fosse dar um conselho pra alguem que quer ser mais atraente, eu diria pra acumular o maximo de dinheiro possível e só torrar pra investir em si mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho 1,73 e não falta mulher não AUHSUAHSASHA

 

Enquanto uns amigos de 1,90 ficam só no punhetão. O diferencial é que sou bonito de rosto. 

 

Beleza facil >>>>>>> resto.

 

A não ser quando dinheiro entra na jogada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Matt C. disse:

Tenho 173, razoavelmente bonito e nunca tive dificuldade com mulheres. Meus amigos de estatura superior não conseguiam se sobressair sobre mim em nenhum ambiente, e apesar de eu ter passado no maximo 2 anos solteiro desde a adolescencia a quantidade de mulheres que eu comi nesse periodo foi maior do que a quantidade de mulheres que muitos deles comeram na vida toda.

 

Concordo com você. Apesar de realmente existirem mulheres que desprezam homens baixos, altura não é tão relevante assim na minha opinião. Não acredito que um cara alto com beleza mediana irá sobressair sobre o bonitão "compacto". Penso que altura é um atributo muito superestimado. 

 

E antes que pensem que eu esteja falando isso para defender o meu lado, saibam que o pai aqui tem 1,84 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/21/2017 em 22:10, Mechant disse:

Corpo bonito é basicamente só ter dedicação, resiliência e coisas do tipo que se alcança. Rosto bonito é outra história. Mas como o colega aí acima disse, o Brasil é um país bem mediano, os caras são anões comparados a de outros países. Conta-se nos dedos quem têm mais de 1,75cm de altura aqui.

Só se for na sua

cidadade pq na minha onde eu moro existem muitos que tem

mais de 1,75. Atualmente moro

em Portugal e aqui sim o pessoal e um

pouco mais baixo. Msm assim existem muitos q são altos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...