Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Carol_Braga disse:

A altura é um diferencial, sim. Até as baixinhas preferem homem mais alto. Ainda mais se a mulher for mais nova (essa geração está bem alta, difícil ver uma menina de 18-23 anos com menos de 1,70 - 1,72 m de altura).

?????????????? A maioria esmagadora tem menos de 1,70. Ainda bem pq sou baixinho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Norton disse:

 

Com ou sem salto? kkkk

Sem salto, né, gente?

 

kkkkkkk

 

 

 

18 minutos atrás, lukao1993 disse:

@Carol_Braga, você deve ter mais contato com pessoas de classe média/alta, porque a média geral da população feminina com certeza é inferior. E se fosse assim a média dos homens estaria em torno de 1,77-1,80m, o que sabemos que não é verdade.

Aí eu não sei.

 

Na minha academia mesmo, tem 4 professoras, as 4 são mais altas que eu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lukao1993 disse:

@Carol_Braga, você deve ter mais contato com pessoas de classe média/alta, porque a média geral da população feminina com certeza é inferior. E se fosse assim a média dos homens estaria em torno de 1,77-1,80m, o que sabemos que não é verdade.

Tenho contato com pessoas de classe média/alta e mesmo assim a maioria tem menos de 1,70. 

Editado por Bitchslayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carol_Braga disse:

A altura é um diferencial, sim. Até as baixinhas preferem homem mais alto. Ainda mais se a mulher for mais nova (essa geração está bem alta, difícil ver uma menina de 18-23 anos com menos de 1,70 - 1,72 m de altura).

Porra kkkkkkkkk

A cada 10 mulheres que eu vejo, 9.5 tem menos de 1.70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...