Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

Vocês acham que por existir mais mulheres bonitas acabam sobrando mais oportunidades para os feios/medianos?

Pela minha experiência de vida, graduação em psicologia e leitura sobre evolução, acredito que uns 20% dos homens

pegam 80% das mulheres. Acredito que a hipergamia feminina ainda é recorrente. Acho que elas preferem dividir entre

si um cara bonito, rico e com outros atributos que ter a exclusividade de um cara com baixo status e características

não favoráveis. 

Depois de passada a época reprodutiva, em que é bastante fértil e vê que não será a exclusiva de um "cara foda", ela pode 
então escolher um mediano para passar o resto da vida.
 

Duas coisas: A primeira é que o ser humano e suas relações são muito complexos e o que eu disse foi muito simplista, mas que 

pode explicar em parte.

A segunda é que hoje em dia é totalmente possível o homem se desenvolver pessoalmente  a ponto de escolher a mulher que desejar. 

Recomendo fortemente a leitura do livro: O Animal Moral - por que somos como somos: a nova ciência da psicologia evolucionista. 
Fala exatamente sobre isso e mais.

Editado por Sagatjm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2017 em 11:50, Mentalize disse:

Em questão de mulher o que conta é: ROSTO E ALTURA, shape só é relevante quando você tem um dos 2.

Se o cara é baixo, tem menos de 1,75m e rosto comum ele tá F0D1D0. Simplesmente é invisível para as mulheres.

Se o Bruno Gagliasso que tem 1,70m fosse um cara comum ele pegaria mulheres lógico, mas seria facilmente trocado por um cara de 1,90m com boa estrutura e rosto comum.

Um cara estilo matheus solano, magro de 1,90m supera mole um de 1,75m com shape foda.. não tem chororô.

 

Pergunte a qualquer membro do fórum com 1,88m ou mais, de rosto comum pra ver se não pegam mulheres boas..

 

Te dou a resposta: Por que são altos..

Em alguns casos, sim. A maioria dos que eu vejo tem, no mínimo, a altura da mulher. O pessoal aí já falou que depende disso e daquilo, mas também tenho essa percepção da altura ser um diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nuk3d disse:

Só se for na sua

cidadade pq na minha onde eu moro existem muitos que tem

mais de 1,75. Atualmente moro

em Portugal e aqui sim o pessoal e um

pouco mais baixo. Msm assim existem muitos q são altos. 

Eu já morei em 3 estados diferentes no Brasil, a maioria do pessoa é bem baixo. Estados da região sul do país têm uma média de altura maior devido a forte influência européia na população. 

Se tu moras numa daquelas cidadezinhas germânicas do Rio Grande Do Sul, eu acredito em ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mechant disse:

Eu já morei em 3 estados diferentes no Brasil, a maioria do pessoa é bem baixo. Estados da região sul do país têm uma média de altura maior devido a forte influência européia na população. 

Se tu moras numa daquelas cidadezinhas germânicas do Rio Grande Do Sul, eu acredito em ti.

Morava em Criciúma extremo sul de Santa Catarina. E sim faz sentido.

sou descendent de europeus e tenho 1.93 de altura.

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,75 e é uma altura um pouco estranha, quando estou no meio de pobres/classe média eu sou maior que quase todos os homens e tem poucos maiores que eu mas quando estou no meio de pessoas de classe mais alta geralmente quase todo mundo é do meu tamanho ou maior, moro no sudeste

 

é uma altura estranha, em alguns momentos eu me sinto alto, outros médios e em outros me sinto um anão

 

 

na minha academia mesmo quase todos os homens são significativamente maiores que eu e eu me sinto um anão lá, só que no lugar que eu to trabalhando agora tem umas 18 pessoas sendo que entre todos só tem 3 mulheres então tem uns 15 homens, de todos só tem 2 que são maiores que eu, sendo que só 1 desses 2 é significativamente maior que eu e tem 1,90 e tem outros 2 que eu fico em dúvida se são do meu tamanho ou um pouquinho maior que eu, se forem maior é bem pouca coisa tbm, tem alguns lá que quando eu fico do lado eu sou MUITO maior que eles

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que ando reparando, é que mulher adora cara que se acha... tipo nao de ser exibido propriamente dito, mas aquele cara que na roda de conversa fala mto de si, das coisas que faz e deixa de fazer, que se impõe no bate papo com os amigos.

esse lance de liderança atrai elas tbm, acho que pelo fato do cara passar segurança.

O problema é que muitos que conheço e são assim, é só gogó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2017 em 15:59, Sagatjm disse:

Vocês acham que por existir mais mulheres bonitas acabam sobrando mais oportunidades para os feios/medianos?

Pela minha experiência de vida, graduação em psicologia e leitura sobre evolução, acredito que uns 20% dos homens

pegam 80% das mulheres. Acredito que a hipergamia feminina ainda é recorrente. Acho que elas preferem dividir entre

si um cara bonito, rico e com outros atributos que ter a exclusividade de um cara com baixo status e características

não favoráveis. 

Depois de passada a época reprodutiva, em que é bastante fértil e vê que não será a exclusiva de um "cara foda", ela pode 
então escolher um mediano para passar o resto da vida.
 

Duas coisas: A primeira é que o ser humano e suas relações são muito complexos e o que eu disse foi muito simplista, mas que 

pode explicar em parte.

A segunda é que hoje em dia é totalmente possível o homem se desenvolver pessoalmente  a ponto de escolher a mulher que desejar. 

Recomendo fortemente a leitura do livro: O Animal Moral - por que somos como somos: a nova ciência da psicologia evolucionista. 
Fala exatamente sobre isso e mais.

Exato, porém não adianta explicar, demonstrar, desenhar, etc, sempre vão ter os caras que preferem acreditar nas ilusões da indústria da auto-ajuda.

 

O cara que tem alto poder social (seja por beleza, dinheiro, status, etc) sempre terá inúmeras mulheres à sua disposição independentemente de ser nerd, cafajeste, analfabeto ou drogado, etc.

 

 

Observe que o cara do vídeo nem é tãaaaao gato assim. Eu já convivi com caras muito mais bonitos (rosto top + shape top) e confirmo o que ocorre no vídeo: homem mediano/feio só fica com o resto que os homens gatos não quiseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou vendo que a galera está entrando numas de achismo que não é o que é percebo.

Eh fato que a mulher se atrai por um homem por algum motivo, seja $, rosto bonito, shape ou qualquer outra coisa. 

Vivemos num mundo de aparências, infelizmente, olhe pra você e faça uma reflexão, pq aquele cara da academia conversa só com as top e vc não? 

A resposta é simples, cuide-se e invista em você, sobrancelha feita, barba feita, sem pelo, dentes bonitos, sempre com com cheiro agradável. se você é totalmente fudido, sem shape e sem lata boa, essa eh a única escolha pra você. 

Um bom exemplo é aqueles antes e depois que fazem na tv, mostram a mulher totalmente desarrumada e o depois totalmente arrumada, se ela era nota 1, ela foi pra uns 3,5. Melhor 3,5 do que 1 não é? Kkkkk

Agora falando no ambiente da Gym, você jamais vai ver um cara que conversa com as mais tops, usando meia na canela, treinando de abadá e bermuda taquetel...

ja disse irmão, invista em você, um tênis maneiro, uma regata top e umas bermudas de moletons e PARA DE SER RETARDADO DE FICAR GRITANDO NO PORRA DA ACADEMIA FRANGO FDP kkkkk

e sempre lembrar que o que fica é a primeira impressão. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...