Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Coverdale disse:

Concordo. Só que nos dias atuais já vemos pessoas bonitas em empregos mais modesto. Faz sentido, pq aumentou muito o número de pessoas bonitas no Brasil, até em granjas eu vejo meninas lindas haha.

mais ou menos, a maioria é como eu falei, geralmente são pessoas novinhas em um primeiro emprego, parentes dos donos ou gente que começou há pouco tempo por ta precisando de dinheiro rápido a qlqr custo, ainda mais agora com essa crise, mas é muito difícil vc encontrar uma pessoa dessa lá que trabalha há 10~15 anos nisso, você nunca chega em um super mercado e vê uma mulher dessa como caixa 

katie.jpg

 

ou um cara igual esse como embalador 

cMQn7JB.png

 

 

 

encontrar mulher bonita em emprego ruim é até um pouco mais fácil, pq mulher consegue enganar bastante com maquiagem e tratamentos estéticos ai tem uma quantidade maior de mulheres bonitas, mas homens bonitos de verdade que são mais raros ainda é quase impossível vc ver um assim

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

mais ou menos, a maioria é como eu falei, geralmente são pessoas novinhas em um primeiro emprego, parentes dos donos ou gente que começou há pouco tempo por ta precisando de dinheiro rápido a qlqr custo, ainda mais agora com essa crise, mas é muito difícil vc encontrar uma pessoa dessa lá que trabalha há 10~15 anos nisso, você nunca chega em um super mercado e vê uma mulher dessa como caixa 

katie.jpg

 

encontrar mulher bonita em emprego ruim é até um pouco mais fácil, pq mulher consegue enganar bastante com maquiagem e tratamentos estéticos ai tem uma quantidade maior de mulheres bonitas, mas homens bonitos de verdade que são mais raros ainda é quase impossível vc ver um assim

Haha....pelo menos aqui no RJ é meio raro de eu ver uma assim no caixa mesmo....dizem que no sul do Brasil é comum até as mendigas serem top....

 

Acho que a maioria com esse nível de beleza, quando tá num emprego ruim, fica pouco tempo. Seja porque arruma outra coisa melhor, homem pra bancá-la, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo homem feio que tenta compensar a feiura montando shape. É muita perda de tempo. Antigamente, quando o cara era feio ele compensava sua feiura adquirindo desenvoltura social, carisma, inteligência, dinheiro, etc.

 

Hoje em dia, você vai em qualquer academia movimentada e logo se dá conta de que 99% dos melhores shapes são de homens muito feios de rosto.

 

Eu tenho muita dó desses caras. Não por serem feeios, até porque isso se contorna de alguma maneira, mas porque os caras correm atrás de falsas esperanças sem perceber.

 

Pior do que ser feio é ser um feio iludido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, vizerdrix disse:

Eu não entendo homem feio que tenta compensar a feiura montando shape. É muita perda de tempo. Antigamente, quando o cara era feio ele compensava sua feiura adquirindo desenvoltura social, carisma, inteligência, dinheiro, etc.

 

Hoje em dia, você vai em qualquer academia movimentada e logo se dá conta de que 99% dos melhores shapes são de homens muito feios de rosto.

 

Eu tenho muita dó desses caras. Não por serem feeios, até porque isso se contorna de alguma maneira, mas porque os caras correm atrás de falsas esperanças sem perceber.

 

Pior do que ser feio é ser um feio iludido ?

tem razão. Mas acho que a ilusão sempre fará parte da vida de pessoas menos privilegiada pela natureza.

entre uma verdade que deprima para uma mentira que anima o ser humano vai querer o que tras conforto e esperança.

 

uma vez eu vi alguém neste forum falar de variáveis x e y. sendo a y aquela que não se pode mudar. Então cabe aos feios só mudar o que é possivel e ter bom senso.

 

eu nunca peguei uma menina bonitona, no máximo bonitinha aceitável. Eu não vou pra cima das bonitas, não por medo, falta de atitude, apenas jogo meu campeonato. Sei que minha realidade não são as bonitonas logo se eu for vou ficar sendo rejeitado e com a rejeição logo meu emocional vai ficar abalado. Prefiro ir pra cima das que sei que tenho chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso, o negócio é treinar porque gosta de puxar ferro. Essa história de malhar para pegar mulher é pensamento de adolescente. Mas sejamos francos que grande parte da galera iniciou nos treinos com o intuito de agradar o sexo oposto, só que acabou se apaixonando pela musculação. 

 

Agora o cara que entra na academia só pra pegar mulher tá se iludindo, e geralmente passa uns 6 meses no máximo uns dois anos, se frusta, vê que o lance é ter um emprego bom, começa a  cagar pros exercícios e sai de vez da academia, e vira um barrigudo sedentário. 

Editado por jotaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cotozin disse:

Nunca vi uma pessoa bonita falar que beleza não faz diferença.

Nem uma pessoa rica dizer que dinheiro não faz diferença haha

Outro problema que vejo são os argumentos extremos tipo, " o que adianta ter beleza e não ter saude"  " fulana é bonita mas tá com cancer"

como se beleza não fosse sinonimo de saúde

 

neste momento em que digito entra aqui no serviço uma mina gostosinha, rosto bonito. Foda não tem jeito, não tem como não desejar ter uma mulher assim kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 em 11:30, Cpt Jack disse:

sempre dou risada com os rages que caras feios dão quando começam a falar dos benefícios que a beleza traz, pegar uma mulher bonita sendo feio não significa nada, muitas vezes o feio pra fazer isso tem que fazer das tripas coração, tem que levar ela em lugares caros nos encontros, demora um tempão pra ela ser "conquistada" por ele, quando tão namorando tem que bancar tudo e tratar ela como se fosse uma rainha, enquanto pra um cara bonito pegar ela ele só precisa chegar e demonstrar interesse, muitas vezes até mesmo ela vai chegar no cara.

 

antigamente quando eu era criança e via um cara feio namorando/casando com uma mulher bonita eu pensava nossa, esse cara é foda hein, feio e pobre e ainda conseguiu uma mulher bonita assim, mas hoje em dia percebo que não é bem assim, geralmente o cara feio e pobre quando namora e casa com uma mulher muito bonita é pq ela é bem rodada e queimada na região e nenhum cara bonito ou bem de vida financeiramente que tem várias opções de mulheres bonitas disponíveis pra ele assumiria um relacionamento sério com ela, é pq ta sem opção ou então pq o cara trata ela igual uma rainha, a vida dele gira em torno de agradar ela, a maior parte que sobra do salário dele é gasto em mimos pra ela e se ele não fizer isso ela nega sexo pra ele ou fica fria e da gelo nele ou até termina

 

a beleza é uma das melhores ou a melhor coisa que alguém pode ganhar da vida, ela não ajuda só com mulheres, ajuda em todas as áreas da vida, mulheres, amigos, serviço etc, pessoas bonitas são favorecidas e as pessoas sentem pena/vontade de ajudar, vai em um lugar pobre e procure adultos realmente bonitos, vai em uma feira e procure um homem ou uma mulher realmente bonitos trabalhando de feirante, ou em algum supermercado, você não vai encontrar nenhum e se encontrar e for perguntar pra pessoa há quanto tempo ela ta fazendo isso vc vai descobrir que é há pouco tempo, quando a pessoa é bonita e começa a trabalhar em lugares assim rapidinho alguém da um jeito de tirar a pessoa dali simplesmente por ser bonita

caralho man 

tapa na cara da sociedade !

Fatos e mais Fatos !

 

uma verdade tbm é que pessoas bonitas (nao bonitinhas... pessoas que realmente se destacam) geralmente já nascem em familias de boa vida...

tipo, o feio rico casou com uma bonita pobre... os filhos podem ter a sorte de puxar a beleza da mãe... os netos, bisnetos, chegando no momentos em que uma hora nessa arvore haverão pais e mae bonitos gerando filhos bonitos e com a herança daquele FEIO RICO lá do passado....

é só observarem a quantidade de gente bonita em cursos de medicina, odonto, veterinaria...

a proporção é mto maior que em cursos mais acessiveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...