Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo bonito x rosto bonito


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

Qndo eu falei q são mais altas do q eu é pq eu tenho 1,68 m e elas têm entre 1,70 m e 1,73 m. E tb me refiro às mulheres mais novas com 20 anos ou menos.

 

Na empresa que eu trabalho tem mtos jovens aprendizes e vejo a maioria das meninas c mais de 1,70 m. Mas são bem novas, c 16, 17 anos.

 

A minha geração, de fato, é mais baixa, sem dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Carol_Braga disse:

Qndo eu falei q são mais altas do q eu é pq eu tenho 1,68 m e elas têm entre 1,70 m e 1,73 m. E tb me refiro às mulheres mais novas com 20 anos ou menos.

 

Na empresa que eu trabalho tem mtos jovens aprendizes e vejo a maioria das meninas c mais de 1,70 m. Mas são bem novas, c 16, 17 anos.

 

A minha geração, de fato, é mais baixa, sem dúvidas!

 

Ah, isso é mesmo. 
Só que uma coisa é a geração ser mais alta, outra coisa é dizer que "é mto difícil ver menina de 20 anos com menos de 1,70~1,73m"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca entendi esse gosto de muitos homens por mulheres baixinhas. Só me incomodaria com a altura de uma mulher se ela fosse anã ou maior que eu (tenho 1.84 de altura). Geralmente as minas que gostam de mim são baixinhas.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa geração só não é mais alta porque é a geração da coluna torta, mas continua sendo raríssimo mulher acima de 1.70. Se fosse dificil ver mulher nova abaixo disso a nossa media de altura pra mulheres seria 170+. 170 é a média de altura das mulheres no país com as mulheres mais altas do mundo. É irreal imaginar um país sul americano alcançando essa marca de uma geração pra outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...