Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sagatjm

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1046 visualizações

Conquistas de Sagatjm

  1. Opa vi uma mensagem sua em um tpc, queria saber se tu ja pegou lander pelo contato do site da landerlan ?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. bomba ba
    3. Sagatjm
    4. bomba ba

      bomba ba

      Deca, Diana e Stano

       

      Dps verei se entro com Mast e Trembo

       

      Testo so uso dura (farma).

       

       

       

  2. O Socian é para o humo deprimido ou sintomas psicóticos? De qualquer forma acho que isso é fácil de resolver abrindo o jogo com seu médico.
  3. Exato. Todos dois praticavam mais de um tipo de esporte. Um deles eu conheci na academia e foi até esquisito, fui perguntar pro cara a quanto tempo ele malhava e na humilde respondeu que nunca. Já eu que era sedentário, mal conseguia levantar a barra do supino sem peso nenhum rsrs.
  4. Conheço dois caras que com seis meses de treino, sem muita informação sobre dieta e treino, ficaram com um shape parecido. Um é meu primo. É a genética que 1 em um milhão tem.
  5. Ja fiz com cipionato da lander na barriga, aplicava 1ml e não doía e nem dava nada. Com testenat e trembo qualquer quantidade dava calombo que durava uma semana.
  6. Sabendo dessa patifaria melhor comprar a universal no mercado livre, sai a 30 reais com selo e avaliações positivas.
  7. Oficial farma é nais caro que medicamento confiável. Sem ofensa, mas qual a sua lógica?
  8. Estava pensando nisso, tomando multivtaminico da centrum importado que é mais forte e meu cheiro fica insuportável, cheiro de amônia. Paraei há uma semana e já vejo melhoras.
  9. Minha família toda e eu temos alopecia Mesmo usando testo e trembo não piorou, afinal usava minoxidil e dutasterida seg e qui
  10. 17217. O jeito vai ser fazer exame pra confirmar. Eu usei 6 duratestonland antes de iniciar o testenat. Vou esperar umas 2 semanas pra fazer o exame.
  11. Pegou com fonte confiável? Eu tô usando testenat também, comecei subcutânea e passei pra im, tava dando muito calombo. Primeira vez que mando im e não senti dor nenhuma. Enfim, comecei essa semana e daqui uns dias vou fazer exames pra ver se é boa. Eu acho que sim porque a aromatização chegou pesada mesmo fazendo subc. Mas sem achismos, vou fazer exames e postar aqui.
  12. Já fiz isso e a creatina ajudou a manter a força pra realizar os exercícios, mesmo em déficit alto.
  13. Eu tomo a creatina deles e a aparência não tem nada a ver com as outras creapure que já experimentei. Eu vou comprar da universal pra ver se faz diferença, já que tomo da vulgo há um ano direto.
  14. A linha gold é nova, eu pesquisei e vi que é da Lander sim, tem app na play store e é o mesmo desenvolvedor da lander normal. Eles tem um site, no app aparece. Se usar relata por favor, tô querendo pegar dessa linha nova.
×
×
  • Criar Novo...