Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

6 minutos atrás, fast_chicken disse:

Tarde!

 

Na quarta a noite já tinha batido todos os macros, bunitinho, ia conseguir um déficit mediano (~350kcal), e tinha comido bastante proteína e medio em fats e carbs. Mas aí tinha bobeado e meio que esqueci de combinar direito, mas tinha marcado de jantar com a minha noiva, e a ocasião não permitia um furo de jeito nenhum...resultado é que fui no japa e estraçalhei, arrebentei de comer, foi pé embaixo sem dó hahahah...não tenho nem ideia pra quanto foi o intake, só sei que ficou bem alto, uma conta de boteco eu estimo por volta dos 5k ou mais.

 

Fiz a mesma coisa na quarta a noite, mandei um cheat meal que com certeza passou de 5-6k (os macros todos do dia) e no outro dia fiquei o dia todo lesado, mas no treino pelo menos a vascularização tava insana xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, SaBiih disse:

Fiz a mesma coisa na quarta a noite, mandei um cheat meal que com certeza passou de 5-6k (os macros todos do dia) e no outro dia fiquei o dia todo lesado, mas no treino pelo menos a vascularização tava insana xD

enfiar o pé é da hora só na hora...depois é foda hahahahaah geralmente meus pós jacada são com forte ânimo, retidão (barriga bem inchada) e libido estralando, mas dessa vez foi ridículo rsrs agora é correr atrás do preju heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde turma!

 

No sábado pela manhã foi bem agitado, muito tempo em pé e bastante esforço. Tarde e noite sentado e um pouco em pé. Sem controle de macros/intake, mas acredito ter ficado bem, nada para me preocupar.

 

No domingo acordei quebrado devido ao sábado, parecia que tinha apanhado hahhah mas o dia foi bem tranquilo e boa parte sentado e deitado. Sem controle de macros/intake. Acredito ter ficado um pouco acima das calorias para o dia. 

 

Pelas contas, semana passada não fiquei em déficit, pelo contrário, foi superavit, ganhando 200g de peso. Na prática, não parece isso não. Vamos ver no final do meso.

 

Hoje acordei bem, aparentemente sem retenção e bem disposto. Aproveitei o almoço e fui pra academia.

 

Musculação ( Back Squat 1+ )

- Back Squat: 5 x 30kg / 5 x 50kg / 5 x 70kg / 5 x 90kg / 3 x 100kg / 3 x 110kg / 3 x 5 x 68kg;

- Mesa Flexora: 3 x 10 x 10kg;

- Cadeira Adutora: 3 x 10 x 20kg.

 

Academia no almoço é o paraíso, vazia de tudo.

As cargas não seriam essas para o Squat, mas tava muito bem e resolvi ir até onde dava...era pra ser 1+ com 90kg, mas 90Kg tava bemm sossegado. 110kg eu acho que cabia mais uma beemm sofrida, então parei em 3 mesmo. Fazia muito tempo que não agachava com mais de 100kg, acho que foi ano passado, e gostei do resultado. O medo de falhar na academia "convencional" fala muito alto hehe.

 

Alimentação de hoje ta sem controle de macros/intake, mas será media/alta em gordura, alta em carbs e alta em prots. Amanhã pretendo voltar a contar. "Devo" ficar dentro do intake planejado e com déficit.

 

Isso aí, mais tarde tem corrida nesse tempo frio maravilhoso, coisa linda demais \o/.

 

Falows.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde!

 

Treino de ontem a tarde: 

 

Corrida ( Tempo Run )

- 20min Corrida Leve Z2;

- 14min Corrida Moderada Z3;

- ~6min Trote Z1.

 

Total Z2 = 20min / 2,92km / FC = 144 / Pace = 6:48

Total Z3 = 14min / 2,34km / FC = 155 / Pace = 5:56

Total = 40min / 5,84km / FC = 146 / Pace = 6:51

 

Nem preciso dizer que foi um tesão lascado correr no frio e vento gelado. Pelo amor de Deus...parecia outra dimensão...e o pôr do sol então, não tinha uma misera nuvem pra atrapalhar...topzera demais!

 

Alimentação: A ideia passou bem longe da realidade. Abri um pote de nutella e fui pegar uma colher pequena.... Acabou que comi quase o pote inteiro (do médio), em pé, na frente da pia, em coisa de 1 minuto e pouco...pra não comer inteiro e pesar mais ainda na consciência, "optei" (como se tivesse algum poder de escolha nessas horas) por comer um snickers e uma fatia de pão...descontrole total...bosta memo. Lá se foi macros, intake e psicológico pra bosta. Enfim, é vida que segue. Por sorte ou sei lá o que (não sei e não entendo) acordei de boa, visualmente a barriga tava menos inchada que na segunda feira...

 

A respeito da digestão: desde que larguei os remédios venho tentando sempre comer porções pequenas para não ter desconfortos...e de umas duas semanas pra ca comecei a comer conforme o apetite, por vezes comi com gosto, pratadas monstras hehe e não tive nada. Comendo porções pequenas, em muitas vezes nem precisei das maçãs, e ainda assim não tive desconfortos. Eu queria realmente saber qual a explicação de não sofrer mais com isso, o porque das maçãs ajudarem dessa forma e por que em muitos casos que eu teria queimações não ando tendo. Por exemplo o que eu comi ontem, era tiro garantia de horas de sofrimento, as vezes até com o remédio, e ontem não tive NADA.

 Por hora só posso agradecer, mesmo sem entender.

 

Pelo menos vou carbado para o supino hoje heheh

 

Falows

 

 

Editado por fast_chicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMER EM PÉ: aí é gordice com estilo.

 

Esse ataque pode me dar não com nutella, mas com leite condensado. 

Mermão, galera aqui em casa já sabe: não é pra por lata de leite condensado furadinha, usada até uma parte, na porta da geladeira (debaixo dos ovos, pra o olhar facilitar localização rápida). Tem de jogar lááá no fundo, mocado.

 

Vamos ver se você passa no teste gordo-detect: seus ataques são sempre com comida fuleira. Nunca com arroz, feijão, brócolis, tomate, peito de frango, etc, né? Se sua resposta foi 'sim', ou se abriu um sorriso ao ler isso, não adianta disfarçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fast_chicken disse:

Nem preciso dizer que foi um tesão lascado correr no frio e vento gelado. Pelo amor de Deus...parecia outra dimensão...e o pôr do sol então, não tinha uma misera nuvem pra atrapalhar...topzera demais!

Cara, descobri que prefiro correr no calor mesmo. Garganta seca, boca seca, nariz escorrendo, pqp... que merda.

 

Fast, não sei se você sempre correu com monitor cardíaco e tal, mas (se não corria) como fazia pra controlar o pace? Está sendo impossível eu manter um moderado, todos ficam mais pra forte do que moderado.

 

3 horas atrás, Vecchio disse:

COMER EM PÉ: aí é gordice com estilo.

HaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Uma vez zuei um amigo meu porque ele amava bolo, descobri depois que esse era um problema meu também. Se tiver bolo, eu ataco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vecchio disse:

 

Vecchio, esses ataques são foda, é como se ficasse cego.

 

Cara, felizmente ou infelizmente minha carne é fraca pra comida clean também hehehe....arroz feijão eu vou te falar...se deixar como a panela inteira, se colocar pimenta e farinha então, vishhh...hahahaha. Meu gatilho geralmente é ficar em pé com o pensamento só mais um pouquinho...quando eu me planejo, por exemplo, vou comer 50g de nutella, coloco na xícara, fecho e guardo o pote e sento pra comer, geralmente vai na boa. É o que acontece quando monto os pratos de comida, monto tudo e sento à mesa pra comer. Mas se por acaso enquanto estiver montando o prato der uma garfada, é bem provável que comece a comer sem controle. Mas com o brócolis não acontece não kkkkkkk, odeio cara...

 

18 horas atrás, yuuuriiii disse:

prefiro correr no calor mesmo. Garganta seca, boca seca, nariz escorrendo, pqp... que merda.

Frutinha!! ?


Sobre o pace:

Spoiler

 

cara muito pelo contrário, eu fui ter GPS de pulso e frequenciômetro muiiito tempo depois de ter começado a correr. Na real, quando eu estava na melhor forma eu não tinha não, aí lesionei e fiquei com isso na cabeça: economizei tanto e não comprei o bangue, agora nem que quisesse eu poderia, pois estava com uma lesão seria e não via retorno às corridas (ouvi de dois médicos que eu não nasci pra correr, que era melhor aceitar). Depois de ~2 anos sem correr, quando voltei e vi que conseguia não pensei duas vezes, comprei um e passei a treinar baseado nele.

 

Antes disso eu usava dois "esquipamentos", as vezes um as vezes o outro: cronometro quando já conhecia a metragem da pista e calculava antes o tempo de cada volta, inclusive corri a Meia de São Paulo assim, quando passava uma placa de distância calculava meio por cima o pace e ajustava. O problema dessa forma é correr por aí, sem saber a distância etc (se lembrar o caminho depois entra no maps e vê a distância)...Aí eu usava o celular mesmo, com o APP do RunKeeper. Na minha opinião o Runkeeper da um pau no Strava, sem dó. Pra começar, você pode programar os treinos: x minutos de aquecimentos, voltas, ritmo, pace, distância etc...e outra (não sei se o Strava tem isso) é que você pode configurar pro APP ir te falando a cada KM suas parciais, então a cada km que você percorre o RunKeeper te fala qual foi seu pace, aí você ajusta se estiver mais rápido ou mais lento. 

 

Fora isso tem a questão de sensação de esforço que a gente sempre fala aí nos posts. Regra que eu uso quando tenho que ir por sensação de esforço: na dúvida diminuo o ritmo. Moderado pra mim eu aguento correr por um bom tempo, mas não aguento por exemplo conversar e nem me distrair muito, é um mix de passeio com um pouco de concentração. No meu caso não fico ofegante. Ofegante já é forte (ofegante aqui não é cuspir o pulmão fora, é desconfortável). Pelo que você diz que ta com dificuldade, você não deve ter o feeling ainda pra distinguir moderado de forte, então minha sugestão pra você nesse ponto seria um APP que te fala o ritmo constantemente. Com o tempo você começa a acostumar e logo logo já não precisa mais. Em tempo, eu tomaria cuidado em ficar correndo forte direto e com grandes volumes. Cheira enxofre.

 

----------------------

 

Tarde.

 

Treino de ontem: 

 

Musculação (Supino 1+)

- Supino: 10 x 30kg / 5 x 50kg / 10 x 70kg / 5 x 80kg / 1 x 92kg / 5 x 6 x 70kg / 3 x 12 x 50kg;

- Remada Articulada: 5 x 10 x 30kg (total);

- Remada Curvada: 10 x 25kg / 10 x 35kg / 2 x 10 x 45kg / 12 x 35kg / 20 x 25kg;

- Triceps Pulley: 3 x 10;

- Paralela na Máquina: 3 x 10 x 20kg/lado.

 

Chegar carbadão pro treino é uma maravilha...tinha energia sobrando e aí foi. O peso previsto pra 1+ era 80kg e subiram 5 tranquilo, cabia mais, mas guardei pra tentar um novo PR. Consegui 2kg a mais do último, deu uma leve emperradinha bem no meu do caminho, mas não chegou a parar. 

O peso para os back off sets era de 60kg, mas resolvi fazer com 70kg e foi tranquilo tranquilo. Não satisfeito fiz mais três sets com menos carga, pra estralar mesmo hehehe.

Ia fazer remada baixa mas a máquina tava ocupada com fila e o caraio a 4. Fui pra curvada, fazia um bom tempo que não fazia e gostei bastante. Vou incluir novamente, pega muito bem. Como tava sem parâmetro de peso, fui testando. Enfim, treino topzera demais, curti muito. Saí da academia com muita energia ainda, mas sabia que já tinha abusado e feito mais do que devia, e que teria muitas DMTs hoje hahaha

 

Alimentação: não foi das melhores mas nem de longe foi das piores. Tinha tudo que eu precisava.

--------

 

Hoje acordei tudo dolorido, Upper e Lower hahahah Tenho compromisso a noite então a fiz a corrida hoje no meio da manhã, por volta das 10h00.

 

Corrida ( Longo )

- ~7min Aquecimento / Educativos;

- 54min Corrida Z2-Z3.

 

Como disse posts atrás, o longo ta ficando bem chato de fazer em percurso fechado, então hoje fiz uma parte na rua, o que inevitavelmente traz algumas subidinhas, então deixei meio em aberto as Zonas: a prioridade é ficar em Z2, mas sempre que necessário ir pra Z3 sem problemas e sempre que possível voltar pra Z2.

 

Tempo em Z2: ~33min

Tempo em Z3: ~20min

Total do Longo: 54min / 7,48km / FC = 149 / Pace = 7:13.

 

Total do treino: ~61min / 8,16km / FC = 150 / Pace = 7:29

 

Condicionamento em si tava bem tranquilo, tempo passou rápido, enfim, foi de boa. O foda mesmo foi correr com DMT pra tudo que era lado. Os adutores da perna então...vish, tava doído hahahaha...mas foi. Foi um incremento de 10% em relação ao longo passado. 

 

Alimentação hoje ta certinha e ficará assim. Chega de putaria, preciso colocar ordem. Pretendo aproveitar o gasto da corrida pra criar um bom déficit e tentar amenizar o estrago da semana.

 

Isso ae, por hoje é isso, treino agora só amanhã.

 

Flowss

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fast_chicken disse:

Ofegante já é forte (ofegante aqui não é cuspir o pulmão fora, é desconfortável). 

Isso já ajuda bastante. Pra correr os 15 minutos ontem foi difícil, estava extremamente ofegante. Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Ontem era pra ter treinado OHP ou DL, mas tava com muita DMT ainda, optei por descanso. Foi OFF total. Dieta foi bem até a noite, daí acabei comendo um pouco a mais de carbs do que deveria. Mas nada desastroso.

 

Hoje cedo teve treino:

 

Musculação (OHP 1+ / DL 1+)

- OHP: 5 x 10kg / 5 x 30kg / 5 x 40kg / 3 x 48kg / 4 x 56kg / 3 x 6 x 40kg;

- Deadlift: 5 x 50kg / 5 x 90kg / 3 x 110kg / 3 x 120kg;

- Cadeira Abdutora: 3 x 10 x 20kg;

- Cadeira Extensora: 3 x 10 x 10kg;

- Rosca Direta: 12 x 10 + Drop Set (6 / 8 / 10 reps) não lembro os pesos.

 

Ainda com um pouco de DMTs. Apesar de ter me alimentado bem ontem, tava com ânimo bem baixo e sem vigor. Então fiz poucos ou nenhum Back Off sets. Do mais, subiram todos os pesos previstos e pelo menos o mínimo dos treinos de musculação da semana foram feitos. Agora só falta uma corridinha de 30min pra encerrrar. 

 

Semana de 1+ encerrada e fim de ciclo de 531, Meso 4. Como havia dito, a última pesagem foi em 04/05 e estava com 88,9kg e 103cm de cintura (linha do umbigo). Hoje me pesei em jejum e o peso foi de 88kg, com 101cm de cintura (sem roubar, deixando a fita normal heheh).

 

A vontade era de ter perdido mais peso, mas na real eu achava que tinha é ganhado peso, diante do esculacho que foram os intakes nas duas últimas semanas. Subi na balança esperando ver 89 ou até 90, já estava preparado pra isso, mas surpreendentemente perdi quase 1kg e 2cm na cintura. Só de não ter engordado fiquei beeeeemmmm feliz ?

 

Tinha falado tbm em fazer fotos de início e final do meso, seguem: 

Spoiler

sBp1ycw.jpg 

Ta errada a ordem, a foto ATUAL é 3 semanas e 3 semanas é atual ...?

 

KEvvtSU.jpg 

Essa ta certo

 

RMLaCFN.jpg

Essa ta certo

 

Difícil ver alguma mudança haha, mas nas roupas da pra sentir. Muito gostosa essa fase, das roupas entrarem hehehe \o/

 

Coisa que tenho feito sempre que possível é ingerir por volta de 3g/mm de prots (210g). Não é fácil em função da digestão, mas tenho gostado do resultado como um todo (sem retenção, apetite baixo e corpo sem ficar inchado). 

 

Seguindo o plano semana que vem é deload e uma zona, pois tem feriado etc...Mas to bem tentado a testar por 4 semanas (duração de UM meso uma template de treino nova:

- 5 ou 6 treinos de musculação na semana (treinos rápidos, em torno de ~30min);

- Corrida mantém os treinos atuais, e adiciona dois trotinhos curtos, total de 5 dias tbm. 

 

Se optar por mudar, não vou aguentar esperar a semana de deload pra começar, já meto bala na segunda heheh

 

Na pior das hipóteses, são 4 semanas "perdidas" e depois retorno pro 531 padrão. 

 

Isso ae, pra hoje se ainda tiver cerveja no bar vou tomar uma a noite...amanhã é trampo até o meio da tarde e se tudo der certo uma corridinha e umas macaquisses. 

 

Falows e bom fim de semana pra tudo nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...