Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

Tarde!

 

Ontem o dia foi bem pacato, só teve uma corridinha leve no fim do dia. 

 

Corrida Leve

- 27min / 4km / Pace 6:47 / FC = 153.

 

Corrida com um trecho de descida e com um trecho de subida, mais o plano. Aproveitei a corrida e fui ver umas academias de natação que tinham no percurso, então esse tempo de 27min foi o tempo liquido. As paradas devem ter dado um total de 10 minutos, 5 minutos em cada academia, de boinha...garoa e vento fresquinho \o/. Era pra ter parado num parquinho e fazer umas Chin ups, mas esqueci ?...farei hoje se lembrar.

 

Alimentação foi Café da manhã / Almoço / Lanche / Janta: pão de forma normal, presunto, mussarela, leite ninho integral e nescau / steak de ancho, refogado de chuchu e cebola, chandele, bis dark e coca zero / bis dark, coca zero e queijo minas padrão / pizza de carne com queijo e pizza de alcachofra, bolo de brigadeiro e leite ninho, coca cola normal e amendoim.

 

Intake de 2500 / GCD de 3000 / Déficit de 500. 

 

Hoje a tarde tem Tempo Run e amanhã cedo vou fazer uma aula experimental de natação. Bora lá! 

 

Flows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara só li seus relatos da última página (61) mas tu ta fazendo um deficit bem agressivo no final e não ta conseguindo perder peso, certo?? fica umas perto da manutenção (90%) e tenta voltar pro cutting depois. seu metabolismo pode estar um pouco zoado.

 

passei a acompanhar seu diário. parabéns pelo casório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2018 em 14:35, eduardojsilvajr disse:

parabéns pelo casório.

Opa Valeu!! 

 

Quanto ao déficit foi agressivo mesmo, haja visto que pela frente vinha +/- 10 dias de muito superavit. Agora pretendo ir com um déficit mais tranquilo, na casa das 500kcal/dia. Mas o resultado foi bem satisfatório...em torno de -4kg em 2 meses, comendo de tudo, não foi dieta limpa nem fodendo. 

-------------------------------

 

Tarde!!

 

Ontem final da tarde teve corrida. Objetivo era fazer 1,2km divididos em 6 x 200m em ritmo de prova, que atualmente ronda os 5:15min. 

 

Tempo Run

- Aquecimento: 15 minutos de corrida leve, pra chegar até o local do treino em si. 15min / 2,1km / Pace = 7:00 / FC = 140;

- Treino: 6 x ( 200m Ritmo de prova + 20 seg trote) Média dos 200m = 5:20 / FC = 150;

- Arrefecimento: 15min trote (ir embora, trecho com bastante subidas). 1,6km / Pace = 7:23 / FC = 141.

 

Total: 5,2km em 38min.

 

O treino não foi nada gostoso, pernas bem pesadas, e panturrilhas bem doloridas. Na real, eu vinha correndo sempre no plano, e agora comecei a pegar descidas e subidas, ainda que nada tão volumoso, mas o suficiente para as pernas sentirem. Mas o treino em si foi proveitoso. Correr na rua faz volume que nem percebe. Bom demais! O foda é correr ao lado do habbibs, com um puta cheiro maroto de coisa gostosa kkkk.

 

Depois da corrida parei no parquinho, desses pra tiozão e fiz um puta treinão de calistenia: 

- Chin Up: 4 x 1;

- Leg Raises (mais pra um Knee Raise): 3 x 10 com isometria nas últimas reps de cada set.

 

Alimentação foi café da manhã, almoço e janta: leite ninho integral e nescau cereal / steak de chorizo com refogado de chuchu, cebola, tomate, oregano, requeijão, azeite e pimenta, coca zero, bolo de brigadeiro com leite ninho / vinho, macarrão ao sugo com queijo e brigadeiros.

 

Intake = 2400 / GCD = 3000 / Déficit = 600. 

 

Fiquei devendo em prot e exagerei em carbs...=P

 

O dia foi bem agitado pela manhã e pela noite.

------------------------------

HOJE

 

As 08h30 fui fazer uma aula experimental de natação, e saiu o seguinte:

- 100m livre;

- 200m livre com prancha;

- 200m perna com nadadeira;

- 100m perna de costas com nadadeira e prancha;

- 100m costa com nadadeira;

- 4 x 25m tiro máximo com nadadeira e palmar;

- 400m solto.

 

Total de ~1,2km em tempo líquido de ~40 minutos.

 

Isso é um estimado, não sei se to esquecendo de alguma coisa ou exagerando em outras kkkk saí numa correria pra uma reunião que não deu pra anotar nada.

 

O fato é que depois de 3 anos fora da piscina, to bemmm mal condicionado, puta que pariu. Inclusive tive uns desesperos (ansiedade e claustrofobia) quando o óculos enxia de água kkk. Do mais, queria muito fazer, mas é caro pra caraio, ganha do crossfit =p até tem mais barato, mas aí a piscina é menor, e não de 25m... sei não se vai rolar.

 

Isso ae, por hoje é isso. Talvez umas push ups mais tarde.

 

Flowsss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde!

 

Pra não falar que não fiz nada ontem a noite fiz 20 push ups de uma vez e só. Do mais foi um dia bem corrido e agitado.

 

Dei uma bobeada na agenda e me perdi no horário, não deu tempo de tomar café da manhã então a alimentação foi almoço e janta: niguiri de salmão, uramaki de salmão, frango xadrez, shimeji na manteiga e coca zero / escondidinho de batata com frango e catupiry, cerveja Red Ale da Leuven e bolo de leite ninho com brigadeiro. 

 

Intake = 2200 GCD = 3000 Déficit = 800

 

 

Resumo da Semana

Voltei a dar atenção à alimentação no último domingo, e pretendo fazer os dias D de sexta feira. Então segue até aqui: 

Todos os treinos planejados foram feitos (corridas e "calistenia"). Todos os dias teve déficit, totalizando um total de -2300kcal, que devem ser responsáveis por -300g de peso. O peso no domingo foi de 90kg e hoje acordei com 87,2kg, ou seja, -2,8kg (retenção etc...). Apesar de a alimentação dessa semana ter jogado a favor da retenção, uma parte dela já se foi. Pequei bastante na água, bebi pouquíssima....preciso melhorar. Segue o plano, que é viver uma vida loca e foda ?

 

Hoje pela manhã fiz um bom esforço braçal (baldear cadeiras e mesas de ferro) e no final da tarde tem corridinha leve, curta e no plano + Chin Ups. No almoço já dei uma bela enfiada de pé e a noite pretendo fazer churrasquinho de leve com vinho. 

 

Isso ae!! Bom fim de semana pra nois! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde!

 

Sexta final da tarde rolou uma corridinha leve no plano.

 

Corrida Leve: 20min / 3km / Pace = 6:30 / FC = 151.

 

Intake = 2600 / GCD = 3000 / Déficit = -400.

 

Não lembro os rangos, mas a única coisa de diferente que teve foram algumas latas de cerveja a noite 

------------------------------------------------

 

Sábadão tinha um treininho de corrida, mas tive que abortar em função do negócio...às 06h30 da matina já tava trabalhando e a partir das 09h00 engatilhei 5 reuniões seguidas aliadas a muita caminhada e ficar em pé. Terminei às 14h00 arrebentado, com fome, sede e vontade de dormir. Foi almoçar o que tinha pela frente ( arroz branco e salsicha em molho ), terminar uns trampos em casa e descansar um pouco. Final da tarde comi bolo com chocolate derretido e alguns bis. A noite jantei vinho com queijos. 

 

Intake = 2800 / GCD = 3700 / Déficit = -900. 

 

-----------------------------------------

 

Domingo seria dia off, e foi mesmo, só que trabalhei um pouco pela manhã, das 09 às 11h30. Depois foi almoçar porco na fornalha, tomar umas heineken e ficar atoa no fim da tarde. A noite jantei arroz branco papa com ovo. ?

 

Não contei nada, mas comi pouco...o intake talvez tenha ficado mais alto por culpa das cervejas, 6 garrafinhas. Mas o GCD não foi dos piores também. Pra efeito de conta, vou deixar empatado. 

--------------------------------------------------------------

 

O estrago do fim de semana até que não foi grande, acordei hoje com 87,8kg. O peso que era previsto estar mesmo. 

 

Hoje terá corrida e Chin Ups. 

 

Flowss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae turma!

 

Ontem o dia foi meio paradão, descansando um pouco dos trampos que rolaram no fim de semana, adiantando umas leituras e um pouco de trabalho. Final do dia teve corrida.

 

Corrida Tiros Máximos

- Aquecimento: 17min / 2km. 15 minutos foram correndo a um pace de 6:50 e o resto foi educativos.

- Treino: 4 x ( 15seg máx + 45seg caminhad ). Pace dos tiros foi ~2:40.

- Arrefecimento: 15min / 1,8km / Pace: 8:15. Aquele trotinho maroto no final pra limpar as pernas.

 

Total: 36min / 4.4km.

 

Depois da corrida teve "calistenia"

- DIPS: 3 x 10. - profundidade relativamente boa, mas não excelente.

 

As shepas foram café da manhã, almoço, pós treino e janta: rap 10 normal com mussarela, presunto, orégano e todinho / peito de frango grelhado, refogado de chuchu com cebola, tomate, pimenta, azeite, orégano, coca zero e alguns doces de casamento (ainda são do meu =P) / whey com leite ninho / batatas gratinadas com medalhão de filé migon, shitake refogado, coca zero e chocolate ao leite.

 

Intake = 2500 / GCD = 3000 / Défcit = 500.

 

A ideia era jantar depois da corrida, mas ainda não acertamos o horário da janta em casa kkk então comi alguma coisa porque tava com fome, mas não foi com o intuito de ser "pré treino". 

 

Isso ae, peso baixou bem, acordei com 87,1kg. Acho que espeto o 86 essa semana ainda, e aí estarei bem próximo do que estava antes do casório.

 

Pontos a considerar: minha alimentação ta bemmm zoada no sentido de saúde e divisão de macros. Inclusive a água, tenho bebido muito pouco, não deve ta passando de 2lt/dia, abusado de sódio e comidas pesadas, densas, açúcar e refrigerante. Sempre que possível tento caprichar mas não tá fácil. To naquela fase pós casamento onde tudo é novo e gostoso, então todo dia tem um banquete na janta, aí já abre um vinho ou uma cerveja e começa a inventar moda. Masss por outro lado a coisa não ta descambando, ta dando pra manter um certo controle e ingerir pelo menos 1g de prot por kg de peso total e 1g de gordura tbm além de que o peso tem caído. Tá certo que tenho que melhorar, mas não pretendo entrar em paranoia e estragar esses prazeres dessa fase. Essa fase só será vivida agora, então vou aproveitar o máximo, e sutilmente ir voltando aos trilhos. Só sei que ta bom demais comer essas coisas e ver o peso baixando. 

 

Falows ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação à sua rotina, é certo de que não há de ser nada. Uma mera fase. Uma vez ajeitando e entrando na rotina você naturalmente irá voltar com esses eventos da janta para o fim de semana, se curtir fazer isso em tais dias.

 

Acho que o meu fundo do poço foi em 2006 a 2008. Eu pegava a minha esposa no trabalho por não ter compromisso à noite e inventávamos de jantar fora. Daí quinta rolava mais alguma coisa por ser quase uma sexta-feira. Enfim, a coisa só parava domingo à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vecchio disse:

 

Grande Vecchio...pois é, no momento não acho prudente esquentar a cabeça com isso, apenas dar uma leve atenção para que não descambe de vez e quando der conta o estrago tiver sido grande. Do mais, o momento ta muito gostoso e bom, então vamos deixar rolar.

--------------------------------------------

 

Tarde!

 

Ontem durante o dia foi bem parado, sentado em frente ao PC. Final da tarde teve uma corridinha e a noite um bom tempo em pé/caminhada (de loja em loja pelo shopping comprando coisa pra casa).

 

Corrida Leve

- 20min / 2,9km / Pace = 6:53min / FC = 144. 

 

Corrida leve em local plano. O objetivo era fazer um trotinho leve regenerativo pós tiros da segunda. O resultado foi bom. Estabeleci meu pace para corrida leve <7min/km. No geral tem dado certo, respiração bemm tranquila, sensação de esforço baixa e se deixar da pra correr por horas. E odeio "correr"acima dos 7. 

As pernas andam um pouco cansadas devido aos treinos e os trampos de fim de semana que demandam muito em dois aspectos: um ficar em pé e caminhando, e o segundo é que tenho que arrumar umas mesas. São 20 tampos redondos de 1,5m de diâmetro e pesam uns 30kg. Tenho que pegar agachado, levantar e agachar pra colocar no lugar. Salva as diferenças, lembra um terra sumô. Só que o trem é alto, então tem que ficar jogando com o equilíbrio. E após isso carregar 200 cadeiras de ferro que pesa uns 5kg cada. Parece bobo, mas arrebenta demais.

 

Alimentação foi café da manhã, almoço e janta: rap 10, presunto, mussarela, orégano e chá gelado de pitanga / peito de frango grelhado, macarrão alho e óleo, nutella e coca cola / pão com linguiça capira, queijo canastra e pepsi zero. Tentei beber um pouco mais de água.

 

Intake = 2450 / GCD = 2900 / Déficit = -450

 

Isso ae, final da tarde tem corrida e alguma macaquisse. 

 

Flows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Ontem final da tarde teve corrida.

 

Tempo Run

- Aquecimento: 16min / 2,2km / Pace = 6:50. Rolou alguns educativos.

- Treino: 8 x ( 200m a 5:15 + 20seg caminhada ). Total de 1,6km em ritmo de prova. FC = 155

- Arrefecimento: 15min / 1,85km / FC = 143

 

Pulmão tinha sobrando, mas as pernas tavam bem pesadas e as panturrilhas doendo um pouco, fora a digestão, como tenho me alimentado mal, o corpo anda pesadão e letárgico, tirando o calor lazarento, 30 graus às 18h00...  Mas apesar do choro o treino foi muito bom, e gostoso. No finalzinho uma garoinha se juntou à corrida e foi aquela mistura de endorfina, prazer pós treino e refresco da água caindo, só sentindo mesmo pra ter ideia.

 

Depois da corrida: 

- Chin Up: 6 x 1 (com muito custo....duas seguidas só na primeira série) Mas essa porra ainda vai sair.

- Isometria de DIPS: 1 x 30seg.

 

Alimentação foi almoço e janta: carne moída com cebola, tomate, ovos, orégano, pimenta, azeite e queijo ralado, água tônica zero, bolacha traquinas e nutella (muita) / macarronada a bolonhesa, vinho e doces. 

 

Intake = 2350 / GCD = 2900 / Déficit = 550.

 

O peso vem cravado 3 dias seguidos em 87,1kg, FDP. Quero encostar no 86 pra dar um ânimo. Veremos. 

 

Isso ae, segue o baile, hoje é OFF. Chego tarde em casa, mas se rolar faço algumas push ups. 

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Ontem o dia foi OFF e as pernas agradeceram....Porém foi bem movimentado, fiquei bastante em pé e praticamente não parei, fui conseguir encerrar o dia e finalmente descansar às 22h00. Ia conseguir um pouco mais cedo, mas aí me chamaram pra um Chopinho do Fritz e não tive como recusar. 

 

Alimentação foi café da manhã, almoço e janta: rap 10 com mussarela e todinho / arroz branco, contra filé assado, legumes variados, coca zero e ouro branco / porção de salsichão alemão acebolada, pão francês, 4 chopes e um chandelle. 

 

Intake = 2400 / GCD = 2830 / Déficit = -430

 

Comecei a beber mais água e voltei a tomar o multivitamínico (estava tomando porém muito inconstante), se faz bem ou não, já que tenho uns potes em casa  vou tomando pelo menos até acabar. 

 

Hoje é sexta e dia de compilar a semana: 

 

Hoje acordei com 87,4kg, e o peso médio semanal foi esse também: 87,4kg. Uma perda de 300g e relação à média da semana passada. O déficit criado essa semana foi de 1930, o que levaria a uma perda de ~260g. Números batendo até agora.

 

Dos treinos que tinha, fiquei devendo o de sábado, que seria uma corrida leve de 30min, porém o dia foi muito mais desgastante do que seriam esses 30 minutos. 

 

Fiz alguma coisa de "calistenia" também. Semana OK.

 

Não sei se tem a ver com as corridas, sono, alimentação, maré ou a lua, mas eu ando todo duro, travado pra cacete e todo encurtado. Sei lá. 

 

Isso ae, flwsss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...