Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


fast_chicken

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

Bem, atleta é outro nipe. Garanto que a mobilidade dos caras ainda que fossem ruins eram bem melhores que as minhas, que fico sentado o dia inteiro e sou todo encurtado. 

 

O que seria o efeito mola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, fast_chicken disse:

Bem, atleta é outro nipe. Garanto que a mobilidade dos caras ainda que fossem ruins eram bem melhores que as minhas, que fico sentado o dia inteiro e sou todo encurtado. 

 

O que seria o efeito mola?

não, mobilidade ruim mesmo, de nem conseguir encostar nos dedos do pé. Em uma dessas leituras dos blogs especializados estavam falando da turma da áfrica e tal, de que quando o rapaz americano foi lá para treinar com ele, um dos atletas (Kipchoge  ?) era zoado pelo restante do squad pq não conseguia encostar as mãos nos pés

"efeito mola", me fugiu um termo melhor. Elasticidade demais vai trazer pouca transferência de força do impulso dos pés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Born4Run disse:

A grosso modo...

Lesão na corrida = Impacto.

A Raquel Castanharo (se não conhece eu indico) estava falando disso ainda hoje. Porém o assunto era relacionado com a aterrissagem do pé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

pq não conseguia encostar as mãos nos pés

Aí eu já me identifiquei hahahah 

 

Bom, independente de qualquer coisa, sigo fazendo meus educativos pelo menos 1 vez na semana, além de tudo ajuda aquecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aproveitar o tempo da ida até o local da corrida e ir fazendo os educativos pelo caminho. Quem não faz é questão de pura preguiça e/ou negligência ✋ #eu

 

essa porra de spoiler buga com a tralha no começo, editei o post

#eFodaSeOQueOsOurosVaoDizerDeUmMalucoFazendoCarioquinhaOuASkipNaCalçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

É só aproveitar o tempo da ida até o local da corrida e ir fazendo os educativos pelo caminho. 

Penso igual...não tem razão pra não fazer hehe

 

20 horas atrás, yuuuriiii disse:

HAHAHAHAHAHAHA. Achei que só eu pensava isso.

Falar o povo vai mesmo, sempre, de qualquer coisa, então que se foda!

---------------------------------------------------

 

Tarde!

 

Ontem teve musculação.

 

Musculação ( Upper / Supino 3+)

- Supino: 20 x 30kg / 10 x 50kg / 3 x 66kg / 3 x 74kg / 4 x 84kg / 4 x 10 x 60kg;

- Remada Baixa: 4 x 10 x 35kg / 20 x 25kg;

- Crucifixo: 3 x 10 x 12kg/halter;

- Tríceps Pulley: 4 x 10 / 5 x 15 (não lembro o peso);

- DIPS: 5 reps.

 

Eu realmente acho que cabia mais uma rep sofrida nesse supino, mas o cara já tava quase colocando a mão, com ctz ia queimar o lift. Então nem arrisquei. Mas ta bom, gostei do resultado.

 

Treino simples mas deu um pump cabuloso. 

 

Alimentação: gordura baixa e carbs e prots altos, com o intake umas 300kcal a mais que o normal, de forma planejada, sendo a a maior parte dos carbs e prot no pós treino.

 

Peso estável, igual o da última sexta feira, 88,7kg.

 

E é isso, mais tarde é pra ter corrida, se animar eu vou, se não vou matar esse treino hehe

 

Flows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

 

Treino de ontem no fim da tarde:

 

Corrida Leve

- 8min Trote / Educativos;

- 30min Corrida Leve Z2;

- ~1min caminhada.

 

Total Z2: 4,57km / 30min / FC = 144 / Pace = 6:33min/km 

 

Total da atividade: 5,44km / 39min / FC = 140 / Pace = 7:17min/km.

 

A corrida em si foi muito boa, mas a cabeça não colaborou muito, não via a hora que terminasse pra ir embora. Na real não tava nem afim de ir, o dia em si foi toscão, a tarde na verdade. Mas o arrependimento seria maior se não tivesse ido. Valeu a pena. 

 

Alimentação: gorduras e prots altas, carbs um pouco mais baixos. Intake passou um pouco do previsto, ficando em torno de 2200kcal.

Comi pasta de amendoim, arroz branco, feijão, pimentão, carne moída, ovo cozido, tomate, maçã, chandele, ovo mexido, mais carne moída, catupiry, azeite, mais chandele, chocolate alpino, whey, mais pasta de amendoim e tomei uns 4 litros de água, alguns copos de água com limão, 1g de vitamina C e 2 capsulas de multi vitamínico. 

 

Pra quem acompanha a saga com a digestão e os remédios, to há umas 2 ou 3 semanas (não lembro direito) sem remédios, enzimas, betaína ou qualquer coisa pra digestão. E ta sucesso. Tenho que tomar alguns cuidados, que não fazem sentido pra ninguém mas que funcionam pra mim, e dessa forma to indo muito bem. Outro fato interessante são os gases, sem o remédio diminuíram consideravelmente. Hoje sou uma pessoa normal nesse aspecto hahahaha Basicamente comer maçãs antes, durante ou após as refeições, esperar um pouco depois que comer pra beber água, comer porções menores ,não até sentir o estômago pesar (difícil isso, pois sempre comi volumes muito grandes). Porções menores não quer dizer pequenas, apenas menores, meus pratos variam de 400g à 1kg. Uma quantia boa pra mim é 500g a 700g. E a regra principal pra mim é o cuidado com a primeira refeição, essa tem que ser bem aguada e pequena. Dessa forma tenho conseguido comer de doces à fritura, beber café, fumar, beber cerveja, enfim, tudo que agrava o quadro de digestão sem sofrer as dores. Nem acredito que saí dos remédios.

 

Hoje o peso bateu o menor peso em um bommm tempo 88,2kg

 

Mais tarde tem press, agacho e um treininho de upper.

 

Falows!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

 

Ontem a tarde teve treino com pesos.

 

Musculação ( Upper / OHP 3+ )

- OHP: 10 x 10kg / 10 x 30kg / 3 x 46kg / 3 x 52kg / 3 x 58kg / 4 x 10 x 40kg;

- Puxador Pulley Supinado (Chin Up na Máquina): 5 x 10 x 50kg;

- Supino Pegada Fechada: 3 x 10 x 50kg;

- Levantamento Frontal: 5 x 10 x 8kg/lado;

- Pulley Crunches: 3 x 10 x 30kg.

 

Acho que falharia na quarta rep do press. O problema maior é no começo, a saída da barra, depois que passa essa fase vai bem. Se der um leve impulso vai de boa, mas strict é isso aí mesmo.

 

Novamente treino com pump. 

 

Alimentação: gordura baixa e carbs e prots altos. Intake em ~2500kcal, pouca coisa acima do planejado. Comi bisnaguinha com presunto, água de coco, arroz integral, filé de frango grelhado, couve crua, alface, vinagrete, farofa caseira (estilo virado), chocolate, maçã, mozarela sticks, onion rings, chips de batata, mais salada, mais frango, molho, queijo parmesão, whey, mais maçã e tomei 4 copos de chope. Tomei uns 3 litros e pouco de água, 1g de vitamina C e duas capsulas de multi. 

-------------------------------------

 

Hoje acordei com 88,4kg, menos 300g que sexta passada, mas acredito que tem um pouco de retenção aí devido aos alimentos da janta. Enfim, ta tendo progresso hehe. Nessa brincadeira esse ano já se foram uns 5kg (talvez 4, o primeiro era só retenção). 

 

Hoje cedo teve treino.

 

Corrida Leve: 

- 30min Corrida Leve Z2.

 

Total: 4,53km / 30min / FC = X / Pace = 6:47min/km.

 

Cheguei na pista 11h da manhã, um sol do caralho, ranquei a camisa e fui. FC nas alturas, o gps marcou que o treino foi boa parte em Z3 e o resto em Z4, mas a sensação de esforço tava de Muito Leve pra Leve, respiração pelo nariz o tempo todo, fiz uns testes de falar sozinho e cantar um pouco, e foi de boa. Quando acabou o treino tinha perna, pulmão e coração pra pelo menos mais metade do treino. Troquei o GPS de punho, lavei, enxuguei, reduzi o pace, e nada, o lazarento continuava marcando muito acima de 150bpm. O cuzinho arrombado dele que eu tava nesse esforço. Alguém já vivenciou isso aqui? FC alta pra caramba mas sensação de esforço baixo? 

Eu esperava que seria mais difícil, tendo vista o calor e a alimentação ruim de ontem a noite, mas nada nesse ponto. Meu palpite: bug do garmin. 

 

Hoje a tarde tem o treino mais dahora de todos: Deadlift \o/

 

Amanhã vou pra praia, segue uma parte do kit felicidade (imagens fortes pra quem ainda é menino ?)

Spoiler

PBJ5TB2g.jpg 

 

Faltou mostrar o resto da cerveja, o campari, carnes vermelhas gordurosas, cigarros e maçãs :bike:

 

O foda vai ser manter o intake na casa dos 2,2k hahaha mas de boa!

 

Isso ae, é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...