Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É impressão minha ou a músculação está morrendo?


Bubba

Posts Recomendados

Publicidade

1 hour ago, vizerdrix said:

Smart Fit é só preço, os instrutores são péssimos, desatualizados, preguiçosos e desinformados, é aquele tipinho que vai trabalhar, mas passa o dia todo no whatsapp ou "ajudando" as alunas gatinhas.

 

Na unidade que eu frequento, eu nunca vi nenhum instrutor usando celular, ainda mais de papo com as gatinhas. Talvez eu tenha tido sorte de morar ao lado de uma boa unidade. E eles sempre estão passando por perto. Desatualizados/desinformados eu concordo, afinal a maioria dos instrutores são assim.

_

 

Sobre o tópico, não posso opinar, pois não tem nem 2 anos que frequento academias, mas pelo que percebo, a quantidade de pessoas que entram só aumenta. E o que me desanima, é o custo de alguns alimentos apenas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia e sempre assim entra 10 depois de 1 ano fica 3 então quem entra e se dedica ira ver resultados e nisso ira se motivar a continua mais como tudo hoje tá tão fácil Dick lanche. Pizza etc muitas pessoas nao se dedicam o suficiente para ver algum resultado eu mesmo entrei 3 x na academia e sai em menos de 3 meses quando eu entrei na quarta veis eu fui por conta fui estuda e puxa meu peso e fui vendo resultado hoje tô com 97 kl e hoje eu falo perdi 50 kl puxando ferro treino ja a 5 anos e a musculação pra mim nunca vai morre porque ela feis eu vive denovo e se todos que entrarem na academia encontrar motivação pra alcançar algum objetivo isso também servira de motivação para outros de fora fazendo nosso esporte cresce ainda mais blz obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2016 at 18:47, Bubba disse:

Eu noto um desinteresse das pessoas desde 2015, as academias que frequento andam ficando cada vez mais vazias, as pessoas que sobram são apenas já os velhos de casa ou os que vão eventualmente. Novas interessados raramente aparecem. 2016 foi pior ainda, até os fóruns andaram pouco movimentados, no geral mesmo e não só esse, nas ruas se vê bem menos shapes excepcionais, eventos aos poucos perdem pessoas. Temo que 2017 pra frente comece ser a temporada dos fracos, magrelos e gordinhos.

 

Então, é impressão minha ou a musculação está morrendo?

Não acho que isso tenha a ver com o desinteresse pela musculação em si kkk

é uma coisa  que é procurada todos os dias por pessoas novas, acho q esse 'esvaziamento' nas academias é por conta de as academias estarem cada vez mais presentes, uma ali, uma aqui e isso acaba distribuindo mais os frequentadores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa do ciclo que se repete sempre no verao mesmo.. Mas acho que o que ta faltando é dedicaçao nesse pessoal que tem começado a treinar agora.. Ja entram na academia estipulando prazos pros seus ganhos.. Esses ai não passam do verão. Cada vez percebo que musculaçao nao é pra qualquer um. Pra ter um corpo forte é preciso uma mente mais forte ainda

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde moro eu não noto isso, pelo contrário, os donos de academias abrem cada ano que passa mais filiais e estão cada vez com as academias mais cheias de alunos.

O que percebi também é que cresce o número de adeptos de calistenia e outros modos de treino que podem serem feitos fora das academias convencionais .

Eu por exemplo não tenho vontade de voltar a treinar em uma academia , só se abrisse uma excelente perto da minha casa que fosse focada no powerlifting ou no Strongman , se isso não acontecer vou passar o resto da vida treinando dentro de casa mesmo e as vezes na garagem .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...