Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É impressão minha ou a músculação está morrendo?


Bubba

Posts Recomendados

Publicidade

Tirando a variável "crise" e dinheiro...

Deve ter muito seguidor de Leo Stronda, Will Detili entre outros Youtubers que achou que ia entrar na academia e ficar monstrão com Whey, Creatina, Malto, Frango e Batata Doce. 

Deu 6 meses de musculação, nada. 1 ano, nada. 2 anos...o cara caiu na real ficou de saco cheio e abandonou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a crise seja tão impactante assim, até porque brasileiro dá valor demais pra beleza de corpo, você não vê nenhum outro país onde as mulheres dão tanto valor pra ter uma bunda grande e pernas fortes como aqui, o povo brasileiro é simplesmente obcecado pela aparência.

Por isso, mesmo com todas as dificuldades, o brasileiro sempre tira uma graninha pra pagar mensalidade de academia e alimento da dieta. O cara pode ser só mais um Silva, mas juntando uns 300 conto por mês consegue malhar e dietar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A musculação além de um esporte tem que ser um estilo de vida, se não for assim logo o cidadão desiste, o cara tem que gostar de puxar ferro. Pra quem gosta e leva como um estilo de vida, não tem crise ou situação difícil que impeça de treinar, se não da pra pagar academia o cara da um jeito de treinar em casa ou na rua. Não acho que está morrendo, acho que muita gente começou por moda e hoje já não está mais, os marombeiros continuam.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...