Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigolunk

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigolunk postou

  1. Eu tenho essa calda, achei ela com gosto de remédio, gostei mais da walden farms.
  2. Isso é reflexo do "da para chegar Natutal", pessoal têm medo dos veneno e vê que para ter um corpo legal Natural têm que dedicar a sua vida pra isso, é complicado e a crise também.
  3. Usar como fonte de carbo a aveia ao invés do arroz branco seria mais benéfico ou maléfico?. Tendo em conta que eu só mando carbo a noite, é tanta informação que se isso já foi dito perdoe-me. Excelente tópico digassi de passagi.
  4. Fiquei curioso quanto a essa afirmação, sempre pensei que a velocidade lenta seria mais benéfica,
  5. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  6. 9 dias sem porn e sem fap, tô suave por enquanto, ontem teve uma pegação com uma mina, parecia que meu pau ia explodir pqp. Mesmo depois das safadezas não fapei , fiquei bem suave só de alerta com o garoto daquele jeito..kkk Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  7. Da vontade de chorar pqp! AHUAHUAHAUAUHAU Esse nightly é foda..kkkk
  8. Chega uma hora que o cara cansa seja lá qual for o motivo, como todos disse ai, existem vários fatores que fazem o homem perder o tesão em uma mulher, a não ser que seja de uma noite só. Enfim, ou ele cansou de você, ou ele está te traindo ou da fruta que você gosta ele chupa até o caroço.
  9. Cara têm até cientista nesse tópico, sai fora! Como sabe disso jovem? O que mudou nos corpos? Por favor?
  10. Acompanhando! Esses diários me fazem ficar mais inspirado nos meus objetivos, sei lá por que! Treino bom, dieta boa esse é o caminho!
  11. Se for Lipo 6 ou Oxyelite toma antes das 18hrs, não sei vocês mais quando eu tomava depois das 18hrs eu só conseguia dormir as 2hr da matina.
  12. Batata doce, Iogurte Natural, Atum, Pão Integral 12 grãos, Cottage, Peito de Peru, Ovos e etc...
  13. Tava navegando no youtube e achei essa parada ae, já viram? Se não for fake é foda bagarai! http://www.youtube.com/watch?v=W5Wor4PEybg
  14. HAUHAUHAA Não irei abrir tenho rolê no sábado, com uma mina, tenho que estocar! Vlw!
×
×
  • Criar Novo...