Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorena andrade

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lorena andrade

  • Data de Nascimento Junho 16

Profile Information

  • Localização
    Itauna- Mg
  • Peso
    60
  • Altura
    1,57
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

605 visualizações

Conquistas de Lorena andrade

  1. Eu n adaptei c academia por causa da instrução. Meu namorado e de outra cudade quando da p ir p la e ele me treina eu gosto p caramba. Mas quando fazia aqui era um horror isso de fichinha de academia n ta c nada. E paga personal sai 2 vezes mais caro que crossfit.
  2. Eu faco 3 refeicoes e nao 2 Eu consumo em media 150gr de proteina por dia. Sendo q a ultima refeicao do dia e a mais rica em proteina.
  3. Cara que raiva disso tenho tatoo na frente e uma atras sao as unicas duas que tenho. as duas sao borboletas c tribal. Nunca fui vagabunda. Isso e preconceito... Ta que hj arrependo um pouco mas quando fiz era nova tava na moda. Tive pouquissimos homens na vida tatuagem nao faz carater.. Bora para de pensa c a cabeca debaixo rapaziada...
  4. E contando pra vcs rapazes como amigo que criou post entrei nessa de dieta e atividade fisica de tanto que meu namorado falou na minha cabeca. Eu tinha 1,57 e chegue nos 72kg, ai aproveitei que tava chegando a formatura e nao aguentava mais a falacao e fui no nutricionista e comecei atividade fisica. Seguir a dieta a longo prazo nao ta facil mas o crossfit e a suplementacao estao ajudando a continuar perdendo, logico que mais devagar apos 4 meses ja que como algumas besteirinhas, mas pretendo dar meu sangue novamente nesses proximos 2 meses ja que verao tai e quero acabar de vez com a barriga. Se meu noivo tivesse feito isso eu ja tinha virado juju salimeni. Tdo q ele fazia era dizer que eu tava gorda e isso e aquilo. E pra falar verdade isso desmotiva mto mais que ajuda. Acho que se nao fosse a formatura chegando eu talvez n teria enchergado o quanto eu estava realmente acima do peso. Gostei do seu insentivo. Que sua namorada tenha sorte e que alcançe o peso ideal.
  5. Aconteceu isso comigo academia me entediava mto e nao estava perdend mto peso. Em um mes na academia perdi 3 kg Ai fui pro crossfit 3x semana, em um mes perdi 8kg e me apaixonei pelo esporte, e motivante e o resultado vem rapido. P mim n teve melhor.
  6. Sabe o que acontece? Hj em dia vc malhar c personal r mto caro e frenquentar academia sem ser assim e pessimo. As fichas montadas sao uma piada, muita execucao de exercicio errada, os profissionais da area as vezes sabem menos que os alunos, aqui na minha cidade e cheio de educador fisico que nao sabe nada. Isso desmotiva alunos. Nessa abre espaco pras novas praticas como crossfit, funcional, trx essas coisas assim onde os aconpanhamentos sao melhores.
  7. Eu sai da academia pro crossfit. Achei que obtive resultados melhores tanto na perda de peso quanto no ganho de força. Eu penso em fazer os dois, ja que no crossfit o ganho de massa e um pouco mais demorado, pra definir e otimo mas em questao de volume e dificil. Mas nao acho que vale a pena os dois até que vc esteja com porcentagem de gordura baixa. Eu acho praticamente impossivel ganhar e perder ao mesmo tempo. Te aconselho a focar em um para perder eu gostei demais do crossfit p isso e focar. O crossfit tem uma grande vantagem sobre a academia tem mta gente fazendo mesmo exercicio q vc entao isso te motiva, la e tipo uma familia tdo mundo se ajuda e tdo mundo da dicas mesmo q vc seja novato. Pra ganho de força e perda de peso no meu caso nao teve melhor opcao. aki na minha cidade eu pago 3x183,00 no plano trimestral.
  8. Oi eu faço o jejum intermitente e crossfit. Faço 3 refeiçoes por dia. Esse e o ideal Minha primeira dieta ingeria 1900cal por dia porem era p emagrecer e a minha dieta era zero carbo. Acredito que se vc ingerir umas 2400 calorias dia com bons carboidratos e se suplementar de maneira correta vc ganhe massa magra facil. Mesmo eu perdendo gordura e minha dieta sendo restrita ganhei 3 kg de massa magra em 2 meses. procura um nutricionista esportivo na sua cidade
  9. Eu com 26 anos , 1,57 al e 72gkg era uma pessoas totalmente sedentária e nesses ultimos 4 meses resolvi mudar de vida já perdi 16 kg de gordura e ganhei 5 kg de massa magra, sem tomar sequer um whey protein, claro q me suplemento mas nada para ganhar massa além da dieta.Faço o jejum intermitente de 14hs tds dias e minha alimentação é com pouquissimo carbo pra n dizer nada. Como em torno de 1840kcal/dia.Nos primeiros dois meses foi zero carbo e eram 2400kcal/dia. Pra mim tem sido abençoado esse jejum quero fazer ele por bom tempo.
  10. Tem muita gente aqui falando desse médico e eu acho as dicas dele muito válidas. Na minha cidade faço acompanhamento com um nutricionista que pensa mto parecido com esse médico. Pra inicio de cnv esse nuticionista é um monstro, o cara e grande e acho shape desse médico mto top tbm. Se ele fosse tão ruim não teria corpo que tem. Eu acho que as pessoas tem mente muito fechada pra tdo que é novo. Tdo mundo fala mal de jejum intermitente mas eu com 26 anos , 1,57 al e 72g era uma pessoas totalmente sedentária e nesses ultimos 4 meses resolvi mudar de vida já perdi 16 kg de gordura e ganhei 5 kg de massa magra, sem tomar sequer um whey protein, claro q me suplemento mas nada para ganhar massa além da dieta. Gracas a Deus tenho biotipo bom tenho facilidade p perder e p ganhar mas se n fosse por caras que pensam assim jamais obteria esse resultado em tão pouco tempo. Acredito quem ate meio do ano que vem vou estar com corpo tdo definido e com muita massa magra. Acho que tds deveriam abrir a mente e ouvir de pessoas que estudam p isso. E boa sorte na luta diaria pra obter shape dos sonhos de vcs.
×
×
  • Criar Novo...