Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Togueda

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

495 visualizações

Conquistas de Togueda

  1. Alguém já teve problema com infecção por utilizar um vial aberto por meses?
  2. se jogar um sal do himalaia em cima será que não ajuda? Tem que cuidar com as espinhas, eu particularmente se como muita pasta de amendoim é caixão e vela preta, espinha na certa.
  3. Acompanhando também! É muito osso mandar esse desjejum?? A minha dieta tem proteína em todas as refeições e é f* mandar tudo o que precisa durante o dia, vou tentar fazer tipo você.
  4. 5x na semana deve ser puxado mesmo, você curtiu a prática em si? tinha motivação pra ir? Pode deixar, se eu começar, relato ;D
  5. Eai Marcio, melhorar flexibilidade, postura e exercícios que não dou atenção correta, como levantamento e agachamento, por exemplo. Valor é um item importante, agora aqui na cidade que eu moro abriu uma daquelas de franquia, antes das 18h rola malhar kkkkk e custa 60 dilmas! Crossfit realmente é caro, algo em torno de 250, pelo menos aqui. então, eu imaginava algo assim: seg- crossfit terça - musculação quarta - crossfit quinta - descanso sexta - musculação sabado - treino leve
  6. Fala galera, O que vocês acham sobre a prática de crossfit e musculação em dias diferentes da semana? Penso que devo diminuir a intensidade da musculação ou focar em pontos fraco, até mesmo para evitar lesões. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum faz essa união, como a divide e se possível dicas de treino. Abraços
  7. Legal Cassio!!! não quis ser desrespeitoso quando falei mestre dos magos, pelo contrário, Obrigado.
  8. @Cássio Ramos pelo que leio vc é o mestre dos magos, gostaria se possível, de uma opinião sua sobre como baixar o dht. estou usando progesterona transdermica pra ver se baixa, o exame deu acima da régua;
  9. Ereção matinal todo dia, apetite sexual um pouco acima, desejo sexual bem acima e desempenho o mesmo. Se eu fico sem tomar o anastrozol por mais de uma tempo a libido sobe mas aí eu sinto os mamilos. Por enquanto somente acompanhamento de um coach. Daqui uns 3 meses pretendo consultar um médico e fazer uma bateria de exames.
  10. Fala galera, faço trt à dois meses +-, que seguiu depois de um ciclo longo e mal feito, atualmente estou com 25mg/dia subcutânea de deposteron + 250 ui de hcg a cada tres dias e anastrozol de farma conforme o pouco feeling que eu tenho, mas é basicamente meio comprimido por semana. Suplementação e alimentação não vou citar. O que preciso é um help sobre como reduzir o dht, que conforme podem ver abaixo estou convertendo demais. Agradeço quem puder ajudar. Estradiol 33.0pg/ml (5.4 a 65.9) Prolactina 14.1 ng/ml (2.5 a 20) DHT 1.782pg/ml (250 a 990) Testosterona livre 20,792 ng/dl ( 3.400 a 24.600) Testosterona total 808,54 ng/dl (175 a 780)
  11. comecei a usar progesterona transdérmica 1x ao dia e tem funcionado, tinha várias espinhas no peito/costas daquelas vermelhas e grandes, estão quase todas secas.
  12. compra o mel separado e a pasta da first (ou outra integral), mistura e boa sorte kkkk foda que fica bom demais, o cara não para de comer e enche de espinha.
  13. Alan, minha libido não baixou, quis dizer que não aumentou, pois era o que deveria ter acontecido com testo exógena.
  14. Fala Hitch, obrigado por acompanhar, o cara que comentou comigo tem seus 40 e poucos anos, talvez por não ter se atualizado ache isso mas nem por isso ele é pequeno, pelo contrário. Pois é, foda que eu tenho bastante tendência a acne e queda de cabelo.
×
×
  • Criar Novo...