Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, tenho três anos nessa vida de maromba, com apenas um ano de dieta acompanhada de profissional neste período. Acontece o seguinte, sei que mesmo com dieta os ganhos não aparecem do dia para a noite mas meu desenvolvimento está muito ruim, na verdade, o único ganho que tive até então foi a perda de gordura (sou um magrelo com gordura localizada na região abdominal) quando comecei a dieta e um ganho de uns 3 KG de massa magra.

Venho vendo várias publicações sobre anabolizantes e vi que muitos concordam que o uso do mesmo não prejudica a saúde do usuário, contanto que esse mesmo esteja usando com acompanhamento profissional (o que não acontece em muitos casos). Minha dúvida então é a seguinte: 

 

1) Qual médico procuro para me aconselhar sobre este assunto ?

2) Seria antiético pedir ao médico que me receite esse tipo de medicamento ?

3) Teria que contatar o médico antes de fazer a consulta para saber se o mesmo faz essas indicações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo com acompanhamento AEs cedo ou tarde podem sim causar danos a longo prazo, principalmente pelo uso continuo.

Tu treina ha 3 anos e soh ganhou 3kg? Cara, tem alguma coisa mt errada ai, e eu nao culparia de cara a genetica...

Quanto as tuas 3 perguntas, o mais indicado eh um endocrinologista, na consulta tu diria que teu objetivo eh estetico e ai tu descobre se ele tb ta disposto a "correr o risco", os medicos mais antigos eh mais dificil que aceitem receitar e acompanhar ciclos de AEs em individuos que necessariamente nao precisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wally2016 disse:

1) Qual médico procuro para me aconselhar sobre este assunto ?

Muita gente sugere o endocrinologista mas compreenda que nenhum médico estuda na faculdade o uso de hormônios para fins estéticos, eles aprendem a usar o hormônio para tratar doencas. 

Portanto o ideal seria um médico que faca trabalho com atletas.

3 horas atrás, Wally2016 disse:

2) Seria antiético pedir ao médico que me receite esse tipo de medicamento ?

Você pode pedir o que você quiser. O que seria antiético é o médico receitar um medicamento para alguém que näo está doente.

3 horas atrás, Wally2016 disse:

3) Teria que contatar o médico antes de fazer a consulta para saber se o mesmo faz essas indicações ?

Normalmente médicos näo conversam antes da consulta mas sim, seria interessante você procurar se informar antes para näo perder seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que não existe uma faculdade ou um curso que te ensina a preparar um bodybuilding... eles existem!

 

Simplificando: Coach's dentro da musculação / bodybuilding, são caras que, na maioria, já competiram, já viram a face desse lado negro, ou até já viveram muito disso e geralmente tem uma vasta experiência com uso de Ae's para fins estéticos. Com a experiência e estudos feitos eles fazem o coaching contigo. Um coach vai conseguir te inserir no fisiculturismo, ou te fazer alcançar o seu objetivo estético com certeza. Mas procure um bom!

 

Seria bem interessante tu detalhar este acompanhamento "profissional" pra nós. Não me entenda mal, mas muitos caras chegam dizendo que pagam nutrólogo a muito tempo e quando tu vai ver, o cara fazia uma simples manutenção da saúde e nem sabia o que era comer de verdade.

Editado por 224372_1442526753
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fique bem claro que o coach näo pode receitar medicamentos. Eles geralmente têm seus contactos obscuros mas näo emitem receita médica pelo simples facto de näo serem, na grande maioria dos casos, médicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, 224372_1442526753 said:

Visto que não existe uma faculdade ou um curso que te ensina a preparar um bodybuilding... eles existem!

 

Simplificando: Coach's dentro da musculação / bodybuilding, são caras que, na maioria, já competiram, já viram a face desse lado negro, ou até já viveram muito disso e geralmente tem uma vasta experiência com uso de Ae's para fins estéticos. Com a experiência e estudos feitos eles fazem o coaching contigo. Um coach vai conseguir te inserir no fisiculturismo, ou te fazer alcançar o seu objetivo estético com certeza. Mas procure um bom!

 

Seria bem interessante tu detalhar este acompanhamento "profissional" pra nós. Não me entenda mal, mas muitos caras chegam dizendo que pagam nutrólogo a muito tempo e quando tu vai ver, o cara fazia uma simples manutenção da saúde e nem sabia o que era comer de verdade.

Acho que o maior problema pra mim é achar um coach. Existe algum online, se sim, como saberei que posso confiar ?

Editado por Wally2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Wally2016 disse:

Acho que o maior problema pra mim é achar um coach. Existe algum online, se sim, como saberei que posso confiar ?

Você pesquisa sobre eles. Lê relatos, vê quem säo seus alunos...

 

Acho que no tópico abaixo isso foi bastante discutido:

Bem como nesse outro:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Wally2016 disse:

Então galera, tenho três anos nessa vida de maromba, com apenas um ano de dieta acompanhada de profissional neste período. Acontece o seguinte, sei que mesmo com dieta os ganhos não aparecem do dia para a noite mas meu desenvolvimento está muito ruim, na verdade, o único ganho que tive até então foi a perda de gordura (sou um magrelo com gordura localizada na região abdominal) quando comecei a dieta e um ganho de uns 3 KG de massa magra.

 

1 ano de dieta e 3kg? A mudança no espelho com esses 3kg foi boa? Creio ter alguma coisa errada nessa sua "dieta" ou você não faz a mesma "direito"... Se fosse no 4º ano de dieta correta onde você já tivesse com um ótimo shape, 3kg de mm seria excelente, mais para o primeiro ano de dieta, acho que algo está muito errado, era pra no minimo ter ganho uns 7kg+, então antes de tomar aes acho melhor rever e ajustar essa dieta... 

Seus ganhos são baixos para o que você diz que faz, se tomar aes e continuar com a mesma rotina, seus ganhos provavelmente também serão baixos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...