Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wally2016

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    73
  • Altura
    1.82 m
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wally2016

  1. pois é mano, queria alguém aqui mesmo, mas não conheço, e como é cidade pequena é muito improvável de achar um.
  2. Tava tentando com o Surfers, mas fiquei muito curioso, fiz muitas perguntas e acho que ele ficou bolado com isso (kkkkkkkk) !!
  3. Cara, inicialmente queria gastar uns 200,00, só pra ver como me sinto com o desenvolvimento. Pois no meu ritmo sinto que não estou mudando nada.
  4. Galera, alguém sabe me indicar algum consultor bom e que não cobre preços exuberantes ? Obrigado !
  5. Acho que o maior problema pra mim é achar um coach. Existe algum online, se sim, como saberei que posso confiar ?
  6. Então galera, tenho três anos nessa vida de maromba, com apenas um ano de dieta acompanhada de profissional neste período. Acontece o seguinte, sei que mesmo com dieta os ganhos não aparecem do dia para a noite mas meu desenvolvimento está muito ruim, na verdade, o único ganho que tive até então foi a perda de gordura (sou um magrelo com gordura localizada na região abdominal) quando comecei a dieta e um ganho de uns 3 KG de massa magra. Venho vendo várias publicações sobre anabolizantes e vi que muitos concordam que o uso do mesmo não prejudica a saúde do usuário, contanto que esse mesmo esteja usando com acompanhamento profissional (o que não acontece em muitos casos). Minha dúvida então é a seguinte: 1) Qual médico procuro para me aconselhar sobre este assunto ? 2) Seria antiético pedir ao médico que me receite esse tipo de medicamento ? 3) Teria que contatar o médico antes de fazer a consulta para saber se o mesmo faz essas indicações ?
  7. Galera, tinha criado um tópico perguntando se valeria a pena ir a um nutricionista e todos que responderam concordaram que valeria muito a pena, então o fiz. Agora gostaria que alguém mais experiente me desse sua opinião sobre a dieta que me foi passado pelo nutricionista. Segue abaixo link para visualizar meu primeiro plano de dieta: Onde meu percentual de gordura esta em 14,44%, onde, em quilogramas, são 10,55 kg e meu peso magro/livre de gordura está em 62,65 kg. Café da Manhã: Almoço: Lanche da tarde: Pré-treino: Pós-treino/jantar : CEIA:
  8. Galera, tinha criado um tópico perguntando se valeria a pena ir a um nutricionista e todos que responderam concordaram que valeria muito a pena, então o fiz. Agora gostaria que alguém mais experiente me desse sua opinião sobre a dieta que me foi passado pelo nutricionista. Segue abaixo link para visualizar meu primeiro plano de dieta: Onde meu percentual de gordura esta em 14,44%, onde, em quilogramas, são 10,55 kg e meu peso magro/livre de gordura está em 62,65 kg. Café da Manhã: Almoço: Lanche da tarde: Pré-treino: Pós-treino/jantar : CEIA:
  9. Galera, tinha criado um tópico perguntando se valeria a pena ir a um nutricionista e todos que responderam concordaram que valeria muito a pena, então o fiz. Agora gostaria que alguém mais experiente me desse sua opinião sobre a dieta que me foi passado pelo nutricionista. Segue abaixo link para visualizar meu primeiro plano de dieta: Onde meu percentual de gordura esta em 14,44%, onde, em quilogramas, são 10,55 kg e meu peso magro/livre de gordura está em 62,65 kg. Café da Manhã: Almoço: Lanche da tarde: Pré-treino: Pós-treino/jantar : CEIA:
  10. Pois é, cara. A cidade aqui é pequena, e não tenho muitas opções não. Mas ouvi falar de duas Nutricionistas Esportivas, agora estou preocupado sobre a qualidade do trabalho das mesmas.
  11. Bem, galera, estou há 2 anos na academia, e bem, sei que a hipertrofia não acontece da noite para o dia mas não tive muito desenvolvimento nesse período (pouco ganho de massa magra, e sem perder nada de gordua, ainda nos +-15%). Há algum tempo venho fazendo uns estudos sobre essa área (bem basicos) e vi que o fator mais importante para a hipertrofia é a alimentação e a suplementação (Vitaminas e outros), desde então tenho evitado comer porcarias mas mesmo assim continuo na mesma. Então queria a opinião ai dos mais experientes sobre se vale a pena gastar uma fortuna em um Nutricionista Esportivo pra me auxiliar no meu objetivo. Obrigado !!
×
×
  • Criar Novo...