Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?


kulirin

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Aless disse:

Tanto faz, pode ser A1B1 ou A2B2. O quinto dia da semana tu pode repetir o que estava fazendo ou deixa então um dia para treinar pontos fracos (ombro, bíceps, pantirrulha, sei lá). Fica a teu critério.

Digamos A1B1, upper eu iria fazer toda parte superior muscular (costa,peito,braços e ombro) o treino não ia ficar 'fraco' em questão de exercicios p/ cada musculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, havoc19 disse:

Digamos A1B1, upper eu iria fazer toda parte superior muscular (costa,peito,braços e ombro) o treino não ia ficar 'fraco' em questão de exercicios p/ cada musculo?

Não, não tem problema. A1 é um treino completo e A2 é outro treino completo. Tu pode variar exercícios ou foco, com A1 sendo mais peito por exemplo e A2 mais ombro... A1 com mais remadas e A2 com mais puxadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

 Após 27 anos de treino, formação na área e muito estudo descobri que não há melhor treino, mas o que mais se adéqua a cada um. No meu caso, de tudo que já fiz, abcdab-cdabcd, foi o melhor. Mas hoje em dia, aos 46 anos, com uma artrose avançada no ombro esquerdo devido um erro médico, treino ABC2x devido a falta de intensidade no treino e de forma que muitos não treinariam (peito, costas, trapézio e posterior de deltoide - braços, antebraço e ombro - coxa e perma e abdômen).
Enfim... Só o tempo e devidos ajustes para saber o que é o ideal para cada um!

Editado por marcioaguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, sem dúvidas ABC2x (push/pull/legs). 

Usando variação de reps nos compostos e alto volume tbm (ficando sempre entre 60-85%RM) e reps que variam de 5-15.

Para os isoladores, reps altas (15+) ou usando técnicas de intensidade, principalmente myo reps, rest pauses e drop sets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, marcioaguiar disse:

 Após 27 anos de treino, formação na área e muito estudo descobri que não há melhor treino, mas o que mais se adéqua a cada um. No meu caso, de tudo que já fiz, abcdab-cdabcd, foi o melhor. Mas hoje em dia, aos 46 anos, com uma artrose avançada no ombro esquerdo devido um erro médico, treino ABC2x devido a falta de intensidade no treino e de forma que muitos não treinariam (peito, costas, trapézio e posterior de deltoide - braços, antebraço e ombro - coxa e perma e abdômen).
Enfim... Só o tempo e devidos ajustes para saber o que é o ideal para cada um!

Voce tem formação na área, treina, lesiona, e o erro é do médico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Voce tem formação na área, treina, lesiona, e o erro é do médico?

Pq não... médicos erram, vc não sabe o que aconteceu, se foi treinando ou uma intervenção médica. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...