Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?


kulirin

Posts Recomendados

Push/ pull 3x na semana com low reps e o atual FB 3x com low e high reps.

Se nao fosse encomodar muito, poderia detalhas seu treino atual FB 3x?

Quero fazer exatamente esse tipo de treino mas sei muito pouco sobre ele pois nunca o fiz. Acho interessante a mescla de high e low reps, mas nao sei fazer essa mescla corretamente.

Se preferir falar por mp fique à vontade.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2016 at 07:37, kulirin disse:

Opa, gostaria de saber de quem é natural e treina a mais de um ano, qual o estilo de treino que você pratica (que mais lhe rendeu resultados). Divisões ABC, ABC2x, ABCDE, quantas series e repetições? 3x10, 3x8, pirâmide, ou um estilo de treino tipo heavy duty, FST7 e etc.

Sem dúvida, tanto pela minha experiência pessoal, quanto pela extensa informação científica, o fullbody proporciona resultados mais rápidos, em ganhos d eforça, tamanho, perda de gordura (adaptando a rotina fullbody e a dieta para tais objetivos). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, havoc19 disse:

Qual treino seria melhor p/ quem tem 5 dias disponiveis na semana? Faço ABC2X(que foi o q mais me gerou ganhos), mas estava pensando em mudar p/ um fullbody x3...

FB ou upper/lower. Tenta treinar o mesmo músculo 2x na semana e ABC2x não seria tão bom. Deixa ele para quando estiver avançado e precisar de bastante volume por treino para crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aless disse:

FB ou upper/lower. Tenta treinar o mesmo músculo 2x na semana e ABC2x não seria tão bom. Deixa ele para quando estiver avançado e precisar de bastante volume por treino para crescer

É essas seriam minhas opções, só que o upper/lower seria 4 treinos na semana dois de upper e dois de lower ? com exercicios distintos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...