Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?


kulirin

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Upper/Lower 2x 

 

Mas por mudar o treino de um dia pro outro acaba ficando um ABCD. AB - OFF - CD ou Lower (A) Upper (B) - OFF - Lower(C) Uper(D)

tem algum beneficio, fica mudando o treino toda hr, ou e questao pessoal mesmo bom dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive coragem de sair do abc2x, quem sabe até teria resultados melhores com outros treinos, mas nunca saí.

só uma vez q fiz treino de especialização pra braços 4 semanas, q só me prejudicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, rjHenrique disse:

tem algum beneficio, fica mudando o treino toda hr, ou e questao pessoal mesmo bom dia..

 

Na verdade eu não mudo o treino toda hora 

 

O treino A e C são os de inferior e o B e D superior, só que eu não repito o mesmo treino nos dois dias, mas não fico mudando não 

 

É que algumas pessoas costumam fazer Upper/Lower AB2x repetindo os treinos, entendeu ? 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, C.Golden disse:

Eu nunca tive coragem de sair do abc2x, quem sabe até teria resultados melhores com outros treinos, mas nunca saí.

só uma vez q fiz treino de especialização pra braços 4 semanas, q só me prejudicou.

Serio? Eu também estou fazendo um treino de especialização para braços, vou até fazer um diário.

26 minutos atrás, C.Golden disse:

Eu nunca tive coragem de sair do abc2x, quem sabe até teria resultados melhores com outros treinos, mas nunca saí.

só uma vez q fiz treino de especialização pra braços 4 semanas, q só me prejudicou.

Serio? Eu também estou fazendo um treino de especialização para braços, vou até fazer um diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Eduardo90 disse:

 

Na verdade eu não mudo o treino toda hora 

 

O treino A e C são os de inferior e o B e D superior, só que eu não repito o mesmo treino nos dois dias, mas não fico mudando não 

 

É que algumas pessoas costumam fazer Upper/Lower AB2x repetindo os treinos, entendeu ? 

 

Abraços 

ahh sim entendi mano, tmj eu faço abc e upper lower, acho esses uns melhores, tmj.. abraços legal sabe que as pessoas aqui tem resultados, com o treino que to agora, achei perfeito esse .. devo fica mas tempo abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...