Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?


kulirin

Posts Recomendados

Publicidade

Depende da sua rotina,quantos dias poderá ir a academia,dieta e etc.... ja testei a maioria e em questão de ganhos brutos de massa ....o ABCDE e o ABCD foi o melhor,cresci muito qd os fiz....entretanto a qualidade foi perdida, ganhei volume,mas perdi bem na definição....já no ABC2X ou AB3X não tive grandes ganhos em volume muscular,mas a qualidade do shape melhora consideravelmente..é mais estético,enfim....isso é algo bem individual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem posso falar muito em resultados quanto a hipertrofia (Sou um jovem franzino :D) rsrs.

Porém dentro das minhas limitações, quanto a performance, os treinos que me trouxeram mais resultados foram FB3X e ABC2X. Atualmente sigo uma periodização que alterna semanas entre essas duas rotinas:

FB3X - (Foco - Força/Performance).
ABC2X - (Foco - Híbrido "Hipertrofia e Força").

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que mais me deu resultado foi leg/push/pull 2x na semana. A periodização era os básicos fazendo 5~10 repetições (5 na primeira semana e aumentando o que dava até a terceira) e os acessórios em 12~20 e na quarta semana deload. 3 semanas fazendo progressão de repetição, quarta de deload e quando começa de novo, sobe a carga de tudo (ou quase).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...