Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bozolino

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

754 visualizações

Conquistas de Bozolino

  1. Pior que na época eu tomava a dose máxima. Muito mais do que as outras pessoas que eu conhecia tomavam. Acredito que muitas que tomaram a isotretinoína sofrem dos mesmos problemas relatados aqui, porém talvez não associam ao medicamento. Ou mesmo ficam com vergonha de relatar... por isso há tão pouco material sobre esse assunto. Mas é só uma suposição, VAI QUE somente @Fred Zaions e eu sofremos desse problema no Brasil!!
  2. Amigo, não quero aqui colocar mais "lenha na fogueira" nos seus pensamentos (acho que não há se risco, pois me parece que você é/está bem esclarecido) mas sim, Roacutan é capaz de fazer isso. Falo por experiência própria pois tomei esse medicamento em 2004 e até hoje sinto alguns efeitos que tenho quase certeza que são dele: mão tremendo, suadeira, dores nas articulações... todos esses eu consigo conviver, o pior mesmo é o mesmo que te incomoda, infelizmente. E pior que tomei o medicamento sem haver extrema necessidade - tinha acne fraca comparada aos outros pacientes, porém era algo que me incomodava muito. Então, pensando bem, se não tivesse tomado poderia hoje estar pior psicologicamente. Nunca saberei... Eu nunca havia relacionado esse problema ao medicamento, mas procurando em fóruns gringos encontrei essas discussões abaixo, que até então são os relatos mais completos sobre esse assunto: https://www.acne.org/messageboard/topic/214661-accutane-and-loss-of-libido/ https://rxisk.org/accutane-30-years-of-trading-our-sex-lives-for-clear-skin/ Se você souber de outros por favor coloque aqui. Não indico esse medicamente para ninguém!
  3. Provavelmente o Roacutan tem pouca influência sobre esses problemas. No máximo ele te deixa com mais dores nas articulações, mas sinceramente não senti isso. PORÉM espero que você tenha lido bastante e com bastante atenção sobre esse remédio! Principalmente em fóruns gringos... EU hoje não tomaria. Fiz a besteira de tomar quando tinha uns 18 anos e sinto vários efeito colaterais até hoje. Achava que os problemas não tinham nada a ver com o remédio, mas depois que pesquisei sobre os efeitos, principalmente em fóruns gringos, vi que esse é um maldito remédio! Claro que ele age de formas diferentes em cada pessoa. Às vezes os benefícios que ele trás compensam os malefícios. Espero que contigo seja assim.
  4. Caramba, 2 anos e já é avançado!! Isso ai mano!!
  5. Bozolino

    Push/Pull3x

    https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105326-diário-do-felipefilth-ab2x-pushpull/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101095-treino-ab-pushpull/ Os dois são bons!! Hoje estou fazendo ab 3x, estou com mais tempo e vontade de ir treinar. Em relação aos resultados, comparando com 2x... não vi diferenças!!
  6. Bozolino

    Push/Pull3x

    Evolução do caramba! parabéns!! Peso do militar está muito bom! Eu dificilmente consigo ultrapassar os 20-------20 no militar. Não faço ideia de quanto pesa a barra, vou pesar na quarta!!
  7. Bozolino

    Push/Pull3x

    Mano, como estão os resultados desse treino? Força, estéticos... faz quanto tempo que faz ele? Eu estava dando uma olhada lá no seu diário mas meio que peguei o bonde andando e fiquei perdido! Qual sua altura e peso? E os pesos dos exercícios que estão no seu diário são totais contando a barra? Obrigado.
  8. Bozolino

    Push/Pull3x

    Cara, acho muito bom treino assim. Confesso que sou um dos que não se anima com o "leg day", então poder misturar o treino de perna com os outros é bem bacana! Vou começar a fazer um esquema um tanto quanto parecido com o seu, porém farei somente 5 dias na semana (fim de semana não vou na academia nem a pau, quero mais é comer pão de queijo, hambúrguer, fazer nadaaa hahaha), então será assim: ABABA off off BABAB Off Off... E continuarei fazendo high e Low repetições! Vamos ver o que dá! Por enquanto o melhor treino que fiz na vida o Ab 2x high low. Só vou aumentar 1 dia de treino, mas o esquema não vou mudar nunca mais!! Abraço!
  9. Bozolino

    Push/Pull3x

    Boa! Eu faço ab 2x push/pull - high/ low e será meu treino para sempre hahaha Nunca aumentei tanto os pesos como agora, e mesclar poucas e muitas repetições deixa o treino sempre diferente! Gosto desse esquema seu de 3x, porém para mim é inviável ir na academia ou mesmo em um parque de sábado! Sabadão eu gosto é de fazer nada, sair com a família... mas que é um bom treino, tenho certeza que sim!
  10. Concordo que trata-se de um exercício totalmente exibicionista e desnecessário! Mas que é bonito, é! Pessoalmente nunca vi um cara "grande" executando esse exercício dentro de uma rotina. Na verdade dificilmente se vê um cara realmente grande executando. Acredito que para alguém que faz calistenia, mais leve e tals... não é um exercício tão lesivo. Mas se o cara treina, é pesado... é perigoso sim! Eu conseguia mandar uns 10 muscles seguidos, na época que eu pesava 75 kilos. Hoje com 90, faço 2 e fico com medo de fazer mais!
  11. Cara, se você fosse algum parente, amigo próximo... faria de tudo para você não tomar esse remédio. A menos que fosse aqueles casos extreeeeemos de acne. Sobre sua dúvida, eu tomava apenas whey, hipercalórico... após o uso voltei a tomar e NUNCA MAIS deu acne nenhuma. Muito de vez em quando aparece alguma isolada, mas não dura 1 dia! Realmente é o único remédio que funciona, porém os efeitos também podem durar para sempre. Boa sorte.
  12. Tomei ele faz uns 10 anos. Durante o tratamento, fiz tudo absolutamente certo, inclusive parei de treinar (talvez não tenha necessidade disso). Após o uso, tomei suplementos que provavelmente me davam acne antes do uso e não voltei a ter acne! O remédio é realmente bom nesse sentido e o único que funciona. Porém Dá uma olhada nessa página aqui: https://www.acne.org/messageboard/topic/214661-accutane-and-loss-of-libido/ https://rxisk.org/accutane-30-years-of-trading-our-sex-lives-for-clear-skin/ Olhe principalmente os comentários! Se fosse EU, hoje, não tomaria nem a pau!
  13. Por ser um remédio novo, realmente os médicos não podem afirmar nada sobre ele, além do fato de que realmente funciona. Porém os contras estão aparecendo agora, dessa galera que tomou há tempo suficiente para mensurar os sério malefícios que esse remédio infelizmente trouxe! E se você ver, não são poucos relatos não. E tudo basicamente dizendo as mesmas coisas!! Não estou querendo pilhar você, até porque em muitos casos esse remédio é a última solução! Essa doença, acne, destrói o psicológico do cara!! E outra, os efeitos colaterais podem ser diferentes em cada um. Sei que apenas a boca seca é em 100% dos pacientes, mas isso é o de menos! http://www.locus.ufv.br/handle/123456789/2270 Esse estudo mostra a diminuição da testosterona em pacientes! Abraços
×
×
  • Criar Novo...