Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer diferente tds os dias


Matheus20

Posts Recomendados

To em dúvida se posso comer td dia uma coisa diferentes e em horarios diferentes, aleatórios. Perguntei pro personal na academia e ele disse q n tem problema, ja q tenho mt dificuldade de engordar sou ectomorfo, ele disse q posso comer mt coisa td dia, e n importa o horario e n importa oq eu comi ontem etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O que importa é conseguir alcançar as calorias/macros no dia.

 

O unico inconveniente é ficar sem comer algumas horas seguidas, que pode dar uma fome do kct. Eu geralmente como 4x por dia e pra compensar algumas dessas ai eu ja como o "lanche" junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As única refeição que na minha opinião interfere no resultado do treino é a refeição "pré-treino" essa com certeza é a unica que tem que ser respeitada.

 

O horário não interfere em nada nos resultados, o importante é no final do dia bater a quantidade de macros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tremboman disse:

As única refeição que na minha opinião interfere no resultado do treino é a refeição "pré-treino" essa com certeza é a unica que tem que ser respeitada.

 

O horário não interfere em nada nos resultados, o importante é no final do dia bater a quantidade de macros.

 

 

Eu acordei meio tarde hoje e treinei em jejum, não achei nada de diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, novato123 disse:

Eu acordei meio tarde hoje e treinei em jejum, não achei nada de diferente

Certamente ainda é iniciante pra não sentir nada, a refeição pré treino além de fornecer energia pro seu treino, ela evita que massa magra seja usada como energia, quando falo refeição pré treino não estou falando apenas de uma refeição 1 hora antes, estou falando de qualquer refeição que não tenha um tempo muito longe do treino, tipo almoço as 13 horas e treino as 18, dependendo da quantidade que ingeriu de comida ela vai te fornecer nutrientes até o pós treino.

 

Resumindo se o objetivo for hipertrofia jamais treine em jejum e pronto, alias não recomendo em hipótese  alguma fazer um treino de musculação em jejum mesmo em fase de cutting, pesquisem um pouco mais sobre nutrição esportiva.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tremboman disse:

Certamente ainda é iniciante pra não sentir nada, a refeição pré treino além de fornecer energia pro seu treino, ela evita que massa magra seja usada como energia, quando falo refeição pré treino não estou falando apenas de uma refeição 1 hora antes, estou falando de qualquer refeição que não tenha um tempo muito longe do treino, tipo almoço as 13 horas e treino as 18, dependendo da quantidade que ingeriu de comida ela vai te fornecer nutrientes até pós treino.

 

Resumindo se o objetivo for hipertrofia jamais treine em jejum e pronto, alias não recomendo em hipótese  alguma fazer um treino de musculação em jejum mesmo em fase de cutting, pesquisem um pouco mais sobre nutrição esportiva.

Amigo, acho que o iniciante é você, pelo que eu sei é pelo que eu estudei, se vc bater os macros até o final do dia está tudo bem, não é bem assim pro corpo catabolizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, novato123 disse:

Amigo, acho que o iniciante é você, pelo que eu sei é pelo que eu estudei, se vc bater os macros até o final do dia está tudo bem, não é bem assim pro corpo catabolizar...

Ok e você acha que seu corpo vai tirar energia pra sustentar seu treino da onde? só da gordura da sua barriga? ou da janta da noite passada? não amigo, ele vai tirar glicogênio da onde puder, da gordura abdominal, da sua musculatura de tudo.

 

Estude mais, bem mais, é um toque só, humildade nunca é de mais. 

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...