Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Fiz esse ciclo na ingenuidade, pra não falar burrice.. Fui inconsequente em não estudar mais. Não pesquisar mais por aqui. Gostaria de opiniões e ajuda se possível.

Hoje começa a sexta semana e vou parar por conta dos relatos que li.

 

1-6 Durateston 500mg por semana. (segunda e quinta)

1-6 Deca 400mg por semana. (segunda e quinta)

1-6 Anastrozol 0,5 todo dia desde que comecei.

Silimarina também.

 

Qual TPC devo usar para minimizar as perdas e colaterais?

Quando começo o desmame do anastrozol e como?

Quais exames devo fazer e quando?

 

Tenho 1,77m

83kg

32 anos

 

A dieta é padrão bulk. Limpa e batentos todos macros e micros.

Obrigado a quem puder ajudar e também aceito criticas por nao ter estudado mais. Humildade sempre.

Editado por Pietro_Mariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Aparentemente o ciclo está OK, só achei a dose do IA um pouco alta (poderia ser DSDN ao invés de todo dia).

Está contente com os resultados?
Como tem sido até agora?
Tem intenção de fazer um ciclo novamente em breve após a pandemia, ou fez na emoção e acha que é realmente prudente interromper?


Caso queira parar, aguarde 35 dias da data da última aplicação feita, e faça;
Semanas 1 e 2 - 50mg Clomifeno + 40mg Tamoxifeno

Semanas 3 e 4 - 25mg Clomifeno + 20mg Tamoxifeno

Semanas 5 e 6 - 20mg Tamoxifeno

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

Aparentemente o ciclo está OK, só achei a dose do IA um pouco alta (poderia ser DSDN ao invés de todo dia).

Está contente com os resultados?
Como tem sido até agora?
Tem intenção de fazer um ciclo novamente em breve após a pandemia, ou fez na emoção e acha que é realmente prudente interromper?


Caso queira parar, aguarde 35 dias da data da última aplicação feita, e faça;
Semanas 1 e 2 - 50mg Clomifeno + 40mg Tamoxifeno

Semanas 3 e 4 - 25mg Clomifeno + 20mg Tamoxifeno

Semanas 5 e 6 - 20mg Tamoxifeno

Muito contente, irmão. Todo mundo percebeu a diferença, e eu que é o mais importante. 

Ta tudo tranquilo. Quando a pele começou a ficar oleosa e os mamilos sensiveis eu entrei com anastrozol.

Cara, vou pensar bem. Sou muito ansioso. Ontem após ler relatos fiquei bastante nervoso. Talvez  seja psicologico e decorrente de minha ansiedade, mas me faltava ar, até sentia umas pontadas no peito. Inicialmente seriam 8 semanas, mas pelos li relatos e fiquei com medo. Disseram que o tempo de protocolo, EAs escolhidos, proteção intra ciclo e TPC estavam erradas

Eu pensava em usar Oxan, mas tinha dúvidas em quando começar. Iria ser 1-2 40mg dia, 3-4 60mg dia, 5-8 80mg dia. Treino de seg a sáb. Sou primo do dona da academia. Treinamos só nós dois com os devidos cuidados.

Editado por Pietro_Mariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Pietro_Mariano disse:

Muito contente, irmão. Todo mundo percebeu a diferença, e eu que é o mais importante. 

Ta tudo tranquilo. Quando a pele começou a ficar oleosa e os mamilos sensiveis eu entrei com anastrozol.

Cara, vou pensar bem. Sou muito ansioso. Ontem após ler relatos fiquei bastante nervoso. Talvez  seja psicologico e decorrente de minha ansiedade, mas me faltava ar, até sentia umas pontadas no peito. Inicialmente seriam 8 semanas, mas pelos li relatos e fiquei com medo. Disseram que o tempo de protocolo, EAs escolhidos, proteção intra ciclo e TPC estavam erradas

Eu pensava em usar Oxan, mas tinha dúvidas em quando começar. Iria ser 1-2 40mg dia, 3-4 60mg dia, 5-8 80mg dia. Treino de seg a sáb. Sou primo do dona da academia. Treinamos só nós dois com os devidos cuidados.

 

Bom, pelo seu relato tu é bem ansioso mesmo e isso pode ocasionar essas coisas.
Se tu não tens histórico pessoal e familiar de doenças, não deverá ser esse ciclo que te causará grandes problemas.

Todavia, a decisão é sua. Fazendo 6 ou 12 semanas, a TPC será mais ou menos essa daí que te indiquei, e deverá iniciar sempre 35 dias após a última aplicação pois no protocolo tem Deca, que demora pra sair.

Se está tendo bons resultados e está conseguindo treinar nesse período, eu continuaria com o ciclo, e faria a TPC após finaliza-lo, seguindo o intervalo que citei acima.

Se está indo bem, não vejo porque parar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, MBD disse:

 

Bom, pelo seu relato tu é bem ansioso mesmo e isso pode ocasionar essas coisas.
Se tu não tens histórico pessoal e familiar de doenças, não deverá ser esse ciclo que te causará grandes problemas.

Todavia, a decisão é sua. Fazendo 6 ou 12 semanas, a TPC será mais ou menos essa daí que te indiquei, e deverá iniciar sempre 35 dias após a última aplicação pois no protocolo tem Deca, que demora pra sair.

Se está tendo bons resultados e está conseguindo treinar nesse período, eu continuaria com o ciclo, e faria a TPC após finaliza-lo, seguindo o intervalo que citei acima.

Se está indo bem, não vejo porque parar agora.

A decisao de interromper foi pelos relatos negativos do ciclo em geral e tpc. Fiquei bem nervoso.Ate entao estava tudo tranquilo.

Entao, tenho acesso aos Aes e academia.

E sobre a Oxan? Como e quando vc indicaria?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Pietro_Mariano disse:

A decisao de interromper foi pelos relatos negativos do ciclo em geral e tpc. Fiquei bem nervoso.Ate entao estava tudo tranquilo.

Entao, tenho acesso aos Aes e academia.

E sobre a Oxan? Como e quando vc indicaria?  

 

Não indico oxan. Em nenhum momento falei dela.
Está nesse ciclo, permaneça nele.

Se ao finalizar não quiser fazer uma tpc por opção sua, podes fazer um cruise, só com testosterona em dose baixa.
Mas aí acho que cabe estudar bem pra saber o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Não indico oxan. Em nenhum momento falei dela.
Está nesse ciclo, permaneça nele.

Se ao finalizar não quiser fazer uma tpc por opção sua, podes fazer um cruise, só com testosterona em dose baixa.
Mas aí acho que cabe estudar bem pra saber o que está fazendo.

Entendido, maninho. É que vc perguntou se eu pensava em fazer outro ciclo. Se fosse estava pensando em Oxan. 1-2 40mg dia, 3-4 60mg dia, 5-8 80mg dia. Mas nao sei se farei. Se é indicado ou quando fazer ja que estou nesse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
57 minutos atrás, Pietro_Mariano disse:

Entendido, maninho. É que vc perguntou se eu pensava em fazer outro ciclo. Se fosse estava pensando em Oxan. 1-2 40mg dia, 3-4 60mg dia, 5-8 80mg dia. Mas nao sei se farei. Se é indicado ou quando fazer ja que estou nesse. 

 

Tu já está fazendo um ciclo com base em testosterona, e em dosagem muito superior a este ciclo somente com oxandrolona.
Dessa forma, não faria sentido fazer um novo ciclo sem testosterona base.

Porém, é possível.
Poderias ao finalizar esse ciclo, fazer a TPC, e depois disso, fazer este outro ciclo só com oxandrolona. Porém, o eixo será inibido novamente, e será necessária uma TPC novamente, porém mais fraca.
Não acho que seja inteligente "emendar" um ciclo no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Tu já está fazendo um ciclo com base em testosterona, e em dosagem muito superior a este ciclo somente com oxandrolona.
Dessa forma, não faria sentido fazer um novo ciclo sem testosterona base.

Porém, é possível.
Poderias ao finalizar esse ciclo, fazer a TPC, e depois disso, fazer este outro ciclo só com oxandrolona. Porém, o eixo será inibido novamente, e será necessária uma TPC novamente, porém mais fraca.
Não acho que seja inteligente "emendar" um ciclo no outro.

entendi maninho. decidi continuar o ciclo. nao acha válido usar ela nem no final desse?

vou relatar aqui; 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...