Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lothbrok

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Altura
    190
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

604 visualizações

Conquistas de Lothbrok

  1. Muito volumoso, vai ficar 3h na academia fazendo isso, fora que seu treino é 80% de exercícios isoladores. Pelo sua relação de peso e altura acho que vc é bem iniciante. Vc tem mais a ganhar focando nos exercícios básicos. Eu faria assim: Upper: Supino Reto Remada Baixa / Remada curvada Desenvolvimento em pé Barra Fixa Rosca Direta Paralelas / Supino Fechado Lower: Agachamento livre Levantamento Terra / RDL / Stiff Passada Exercício pra panturrilha com perna esticada Exercício pra abdomên
  2. Veja em uma tabela nutricional as quantidades de proteína, gordura e carboidrato de 500g de todos os ingredientes. Soma tudo. Vc vai ter os macros pra 4kg de hipercalórico. Quando for comer, faça uma regra de três simples e calcule os macros pra sua porção.
  3. Lothbrok

    Stronglift5x5

    O melhor caminho para conseguir fazer barra fixa é fazendo barra fixa. Comece com repetições negativas e depois passe pra 2-3 repetições normais completas. Logo vc progride e já vai ta botando carga. Sobre o SL 5x5: não bote tanta fé, não é um treino muito bem elaborado, há programas melhores e mais focados em força pra iniciantes. Mas a curto-médio prazo se vc nunca treinou com low reps vai te ajudar bastante a progredir as cargas.
  4. Muito bom o artigo, excelente !! Acho que não mano. Se realmente a genética não for dominante na arcada dentária, penso que pra desenvolver dentes ótimos deve-se ter um alimentação boa desde a infância, conforme os dentes vão crescendo. Se já está torto, pra endireitar é só com ortodentista mesmo.
  5. Tem que ser água mineral, de preferência água dos alpes suíços. Só assim pra garantir 100% a absorção do whey pra vc anabolisar. Obs: deve tomar no exato minuto que fizer a última repetição do treino pq se não vc cataboliza n é msm?
  6. Nessa categoria acima de 105 kg não vi ninguém usando o cinturão de proteção, pelo menos até o snatch (só assisti o snatch). Pq será que eles não usam? Todas as outras categorias usam, inclusive até 105 kg
  7. O Klokov não vai competir né? Por causa daquela treta de dopping na Rússia?
  8. Cara, barra não é obrigatório mas na minha opinião é de longe o melhor exercício para as costas, antebraço e muito bom pra bíceps também. Mas é aquela coisa, puxador é mais confortável, tem estofado bom de sentar, não trabalha o core, etc. Quando incluí pull ups e chin ups no meu treino evoluí drasticamente e hoje já ponho uma sobrecarga nas barras. Um ponto negativo talvez seja que na barra não rola muito de utilizar técnicas avançadas de treino (drop-set e afins), portanto pra quem busca apenas estética o puxador é mais interessante.
  9. Pernas: pistol squat, walking lunges, side lunges, agachamento com salto... etc
  10. Muito bom mano! Tenho uma dúvida com relação à ativação da dorsal no levantamento terra: a dorsal é mais usada em algum ângulo específico do joelho, quadril e ombros? Pq eu faço terra há vários meses e nunca sinto a dorsal, diferente de conhecidos meus que sentem bastante ela quando fazem terra.
  11. Levedura de cerveja (em pó) tem quase 50% de proteínas. Embora seja proteína vegetal, vai dar um up nas proteínas do seu shake. É muito barato e se acha em qualquer loja de produtos naturais. O gosto é meio ruim, mas se botar no shake vc nem percebe. Abraços!
  12. Só dando um pitaco aqui, acho que ninguém falou sobre isso: Me parece no vídeo que no topo do movimento vc não contrai os glúteos (se vc estiver contraindo apenas me ignore). Tente fazer mais ou menos como o Alan Thrall mostra nesse vídeo: Apesar do vídeo ser sobre RDL, a contração dos glúteos também se aplica ao deadlift.
  13. Dieta ta massa, só trocaria o pão por alguma comida de verdade tipo mandioca, milho, batata como fonte de carb. Vai com calma nesse bulk, vc começou agora. Se ficar com superávit calórico muito alto pode acabar ganhando muita gordura e se frustando. Abraços.
  14. Teria como vc passar aqui essas contas? As que eu acho são daqueles sites de saúde e dão valores absurdos kkkkk Sobre o tópico: boa contribuição, lembro de ter visto esse texto antigamente e me ajudou. Em português vai ajudar mais ainda hahaha
×
×
  • Criar Novo...