Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho de bodybuilding acabou

Posts Recomendados

Postado
É Fellas, meu sonho de 7 anos de treino pra dar continuidade ao bodybuilding , foi por agua baixo hj, tomei no cu. Comecei a treinar com 15, atualmente com 22 anos treinando direto, achei que estaria no momento certo.

Depois de anos treinando e pesquisando sobre melhor ciclo. Ia comecar um ciclo leve de enan 7 sem + oxan batendo timing com a TPC.

Porem na primeira aplicação, ja era, fui fazer a aplicação ventrogluteal, fiz todos os procedimentos com calma, apliquei, porem cerca de 1 min depois, comecei a passar muito mal, fiquei verde, suei frio e acabei desmaiando e indo parar no hosp. Tantos anos treinando e defendendo esse estilo, que a decepçao por imaginar que nao vou conseguir mais realizar um sonho de ter um shape no qual sempre me objetivei.

Pior de td, é que descobri que provavelmente tenho alergia a algum componente. O que era pra ser um ciclo simples, quase me fodo.

Agora alguem tem noção do que fazer. Apliquei 400 mg de Enan da King. Só esperar acabar a MV ou sera que pode chegar a desregular algo?

Sei que tem aquela frase de quanto mais frango mais colateral, porem depois de tanto tempo treinando e fazendo dieta, achei que suportaria tranquilo.

Postado

Calma, cara. Vai desistir por causa de uma frustração?

Você pode trocar de laboratório, trocar de droga, pedir ajuda de alguém para aplicar...

Acredito que escreveu esse relato de cabeça quente e no ápice da decepção.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

50% do seu apavoramento

eu diria uns 90%...

meu primeiro shot ( feito por farmacêutico ) quase fui parar no hospital..
segundo suei menos..

hoje aplico até no biceps...

relaxa e aplica..

use os vastos..

Postado (editado)

Isso acontece ! não é motivo pra desistir de alguma coisa, existe vários relatos de bodybuilders profissionais que mesmo tomando todos os cuidados nas aplicações acabaram tendo complicações.

Eu mesmo na 42º aplicação do meu ciclo atual fui dar um shot do glúteo esquerdo e por um descuido na hora que olhei pra traz estava aplicando 2 ML com 10 % da agulha no meu corpo, eu tirei ela sem querer e não percebi, a medicação acabou de espalhando no tecido adiposo e não na musculatura, resultado uma baita roxo dolorido no local e muita febre e uma queda de pressão pela dor absurda que senti na hora.

No seu caso ainda é bem mais de boa, pelo que parece foi um rejeição da droga que teve, só trocar de lab ou até mesmo de droga, sem drama e continue seu sonho.

Editado por Tremboman
Postado

Normal cara. No meu primeiro shot, vendo a agulha entrar, também passei mal. Foi uma queda de pressão do cacete, fiquei tonto, visão turva... É meio que um choque ainda. Mas depois da segunda NUNCA TIVE PROBLEMAS, já foram umas 100 aplicações.  Você acostuma rapido, e isso aí foi psicológico. 

Postado

Qual foi o diagnóstico dos médicos ?

Você sabe se tem alergia a amendoim ? Muitos labs, até mesmo o durateston são feitos em óleo de amendoim.

Isso é só pra você validar mesmo, pois eu concordo com a maioria de que pode ser apenas stress / nervosismo.

Boa sorte,

Abraço

He man

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado
13 minutos atrás, He man disse:

Você sabe se tem alergia a amendoim ? Muitos labs, até mesmo o durateston são feitos em óleo de amendoim.

Como já dito, acho que 90% é nervosismo, mas sim, se você tiver alergia séria a Origem do óleo que pode ser amendoin, algodão, soja, coco, uva, amêndoa,  dentre outros, você pode resolver isso falando com cheff e pedindo um óleo específico, e como disse bem o Heman, dependendo até FarmaGrade pode ser problema.

EU já vi o cara desmaiar depois de tomar a mesma coisa que eu... só por nervosismo mesmo... caiu de cara no chão... mas o mesmo bujão 4 tomaram e só ele caiu... sem diagnóstico médico, qualquer coisa é especulação, mas, fica a dica ai, você tem alguma alergia a algo que gere Óleo? normalmente os chefs usam o básico Amendoin, Soja ou Uva.

Mas, respondendo a sua pergunta, sim, 400mg já vão inibir seu eixo. se desistir, conte 25 dias e faça a TPC, vai ser melhor do que 'ignorar' essa dose que tomou.

Assim, você sabe que se quiser muito, pode tomar até testosterona suspensa né? é bem mais chato (tomar 2x/dia) , mas, em água, não tem risco de alergia, só de abcesso :D.

Como já dito, acho que 90% é nervosismo, mas sim, se você tiver alergia séria a Origem do óleo que pode ser amendoin, algodão, soja, coco, uva, amêndoa,  dentre outros, você pode resolver isso falando com cheff e pedindo um óleo específico, e como disse bem o Heman, dependendo até FarmaGrade pode ser problema.

EU já vi o cara desmaiar depois de tomar a mesma coisa que eu... só por nervosismo mesmo... caiu de cara no chão... mas o mesmo bujão 4 tomaram e só ele caiu... sem diagnóstico médico, qualquer coisa é especulação, mas, fica a dica ai, você tem alguma alergia a algo que gere Óleo? normalmente os chefs usam o básico Amendoin, Soja ou Uva.

Mas, respondendo a sua pergunta, sim, 400mg já vão inibir seu eixo. se desistir, conte 25 dias e faça a TPC, vai ser melhor do que 'ignorar' essa dose que tomou.

Assim, você sabe que se quiser muito, pode tomar até testosterona suspensa né? é bem mais chato (tomar 2x/dia) , mas, em água, não tem risco de alergia, só de abcesso :D.

Postado

Postado

Eu ainda sou natural e pretendo entrar com baixas doses até o blast da preparação de competição, treino há uns 12 anos.

Meu irmão treina no mesmo período que eu, mas já fez alguns ciclos. Já aconteceu com ele de ter uma reação e o ombro ficar inchado, todo roxo, inflamado, ele com febre, ter que buscar ajuda médica.

Depois tudo voltou ao normal.

Cara, relaxa, pode acontecer! Você só foi o sorteado. Faz parte da inexperiência, do aprendizado, de entender como seu corpo reage. Como já foi dito pelo pessoal aqui, vai num alergista fazer alguns exames, espera o resultado, e estando favorável, troca do lab.

Abs,

• 3 semanas depois...
Postado

Bro, nem sei se vc vai ler minha msg, mas criei a conta por causa do seu topico, velho, eu sou diabético tipo 1 desde 6 anos de idade, achei q seria um grande obstaculo, realmente foi, porem consegui superar, depois no meu primeiro ano que iria competir eu fiz uma merda, nao limpei corretamente o local de aplicaçào e me deu uma bacteria fudida, tive que tirar 700ml de pus da perna, hoje ainda sou diabetico(??) e tenho uma pequena diferença no musculo q me deu bacteria, porem tenho um sonho, eu nasci pra me superar, nasci pra ser diferente dos demais, me procura no face ou insta q quero trocar uma ideia com vc e te ajudar o maximo possivel! @gustavogregolin abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...