Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guipermac

Membro
  • Total de itens

    219
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guipermac postou

  1. Para saber seu potencial de virilização, começaria com oxandrolona. Meia vida curta, se algo der errado você tira e pronto. Com bold a história é um pouco diferente...
  2. Eita! Puxado! Eu ainda estou nos sofrimentos de piriforme e as faixas internas dos quads... Tá tenso!
  3. Ouch!! Se bem que você já deve estar bem safa nos alongamentos. Pra mim alguns ainda causam muito desconforto. Foram muitos anos de negligência...
  4. Nessa hora a gente vê que precisa alongar mais... Alongamento é vida! rs
  5. Cara, você está jogando uma responsa em cima da metenolona que ela não tem. Não é assim que funciona. Não ache que você vai usar essa parada e sair maior e começando a trincar, não é assim. E nandrolona é ótima, que tantos colaterais? Você está usando fármacos, não são venenos. Basta saber usar. Se não souber, não adianta, mesmo se for com primo. Só vai gastar mais dinheiro (BEM mais). Acho que você está confundindo primobolan com GH rs
  6. Imagino que você já tenha os produtos em mãos, então trabalha com o que tem. Mas se você desejava meter um peso bruto, o ideal seria usar nandrolona/boldenona ao invés de primobolan. Você pode até utilizar uma dessas agora e guardar a primobolan quando quiser alterar a dieta para uma melhor definição muscular.
  7. Brandão e Moore são as promessas. Agora só acredito no Brandão porque ele finalmente meteu o pé daqui do BR. Senão ia morrer travado. Ainda mais agora treinando com o Flex Lewis na Dragons Lair, vejo mais futuro. Esses dois são o futuro do BB. O braço dele realmente é o maior. Acho que aquele espelho da O² engana a gente antes do Olympia e a gente acha que tá aquele condicionamento todo. Mas ele subiu melhor no Yamamoto, nada que fosse dar um MrO pra ele, mas sempre tem espaço pra ele evoluir ali.
  8. Exatamente! Não imaginava que fosse ganhar, mas também não imaginava que fosse subir tão mal. As minhas maiores decepções foram ele e o Derek na 212. Estava com o título na mão e deu mole...
  9. Pena que já foi o resultado... Haha! Mas a aposta geral era no Curry mesmo. O Roelly decepcionou legal! A open eu achei bem soft nos condicionamentos, não curti muito. O legal foram as mudanças nas outras categorias, gostei muito do Chris ter vencido a Classic, porque ele tem o shape mais próximo do que deveria se esperar da categoria. Claro, sem desmerecer o Breon que tem um shape foda demais!
  10. Joga o caminho aí, irmão. Curto muito discutir sobre os contests...
  11. Eu fazia isso no começo. Mas no vasto eu tive que dar um tempo por vários meses porque o tecido simplesmente começou a fibrar. Agora tá suave de novo, mas já aprendi (quero dizer, criei coragem) a aplicar no peito, dorsais, panturrilhas, braços, delts... Só faltam os trapézios, mas vou começar em breve. Você já tem a resposta, mas vou te dar uma ideia: ésteres mais longos (a partir de enantato) eu sempre aplico dsdn. Ésteres curtos (prop, acetato) eu aplico tsd.
  12. Parceiro, varie mais spots. E para aplicar onde não alcança, faça alongamentos. Acredite, não é pela aplicação, é pela segurança contra lesões no treino. E de quebra ainda te ajuda ao aplicar.
  13. Vou comentar brevemente e espero que te ajude. Você diz que estudou protocolos por 6 anos. Pela estrutura do seu, não estudou de verdade, provavelmente passou 6 anos lendo os protocolos bostas que muita gente joga na internet. Nenhum respeito às meias vidas, e pra que trocar éster no meio da parada? Shape sem estrutura nenhuma para começar, AINDA MAIS com Primobolan. Repense isso aí antes de gastar uma boa grana à toa. Anastrozol e HCG: pra que?? IA se usa se houver motivo, não fica socando isso aí pra "prevenção". E HCG intraciclo não faz o menor sentido, ficar mimetizando hormonio que está sendo suprimido continuamente até terminar. 6 semanas? Tá brincando! Melhor nem jogar nada, se for pra coçar o corpo e parar. Cara, se for fazer, faz direito. Cai pra dentro sem medo e faz uma parada de respeito. De todo modo, você ainda tem MUITA estrada pela frente até o limite natural. Seu shape nem parece o de quem treina. E se for pra ter um shape estilo Caio Castro, nem precisa ciclar. Para iniciar o uso de esteroides, eu sugeriria criar uma base primeiro. Você não tem base, estrutura para levantar um prédio. Pense nisso primeiro. É claro que a maioria das pessoas tem pressa em alcançar resultados e simplesmente ignora esse tipo de conselho. Enfim, essa é a ideia. Vai com calma. Você não sabe o que está fazendo. Procure ajuda, orientação.
  14. Meu caro, você só faz o uso de T3 uma vez ao dia em jejum, correto? Nenhuma outra dose ao longo do dia, é isso? Estou pensando em entrar com T3, mas ainda não acredito que de forma permanente, mas por umas 6-10 semanas... Valeu!
  15. Se fosse simples assim... Você está desconsiderando o crash hormonal, o tempo de restauração do seu eixo, a redução do metabolismo... São muitos fatores que podem fazer você regredir no período após o fim do ciclo. Não é simplesmente ciclar e vai parar no limite natural e ficar lá de boa... E dependendo de muitos outros fatores pode ser que mesmo com essa dose de testo aí você nem chegue no limite natural. Fica a dica.
  16. Amigo, antes de entrar nessa vida, tenha em mente que o shape de hormonizado é alugado. Ele só existe enquanto você puder/quiser pagar o aluguel (drogas, exames, colaterais, cuidados extras). Fora isso, esquece essa ilusão que alguém inventou um dia de que você pode fazer um ciclo e manter os ganhos. No mais, com esse seu peso aí, se prepara pra nutrir o corpo se quiser que a droga auxilie com algum resultado. Porque é isso que ela é: auxilia. O principal é contigo no prato, na cama e na academia.
  17. Não vou dizer piamente que acredito. Sim, sou cético. Mas quando eu era natural ninguém acreditava (claro que eu já treinava há mais de 10 anos). Enfim... Comece seus treinos de peito com um exercício isolador para preparar a conexão mente-músculo antes de partir pra multiarticulares. Treine ombros em dia separado. Treine bíceps mantendo o músculo sob constante tensão, atentando para não usar "impulsos". Não deixe de dar a devida atenção ao tríceps, o músculo grande do braço é ele. Panturrilha é amplitude sob tensão. Máxima contração x máximo alongamento no tendão. Conte os segundos no pico do movimento, na descida e no alongamento. Isso vai evitar impulsões, garantir amplitude máxima e manter o músculo constantemente sob tensão. Sucesso na sua empreitada...
  18. Depende de quais quantidades de testo e masteron você tá usando pra saber se precisa ou não de IA... Também tem que ver sua dieta. Se ela não estiver ótima, a retenção vai ficar aí onde está. São dois pontos importantes pra se considerar. Dieta é de longe o fator mais importante do seu tópico.
  19. Você quer desidratar e fazer ingestão de álcool... Fazendo uso de clembuterol... E quer largar a testo pra ir pra festa pegar mulher? Só pra ver se entendi se é isso mesmo ou se tem algo que perdi aí, do tipo não está mais usando clembuterol, etc. Porque depletar seu corpo, desidratar, cortar a testo pra chegar lá e encher o coro com bebida e tentar pegar mulher... Amigo, já deixa o telefone da emergência na discagem rápida.
  20. Opinião: o futuro cruise será um blast. Isso não é cruise. Cuidado com a pressa nesse esporte. Espero que consiga atingir os resultados desejados. Sucesso!
  21. Cara, valoriza a amplitude. Para panturrilhas e trapézios, amplitude e tempo sob tensão são a chave para a eficácia do treino. E não existe comida para crescer panturrilha. Sua dieta anabólica vai favorecer o corpo todo.
×
×
  • Criar Novo...