Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Fam

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Fam

  • Data de Nascimento 01/04/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasil
  • Peso
    81
  • Altura
    1,76
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

518 visualizações

Conquistas de Rafael Fam

  1. É Fellas, meu sonho de 7 anos de treino pra dar continuidade ao bodybuilding , foi por agua baixo hj, tomei no cu. Comecei a treinar com 15, atualmente com 22 anos treinando direto, achei que estaria no momento certo. Depois de anos treinando e pesquisando sobre melhor ciclo. Ia comecar um ciclo leve de enan 7 sem + oxan batendo timing com a TPC. Porem na primeira aplicação, ja era, fui fazer a aplicação ventrogluteal, fiz todos os procedimentos com calma, apliquei, porem cerca de 1 min depois, comecei a passar muito mal, fiquei verde, suei frio e acabei desmaiando e indo parar no hosp. Tantos anos treinando e defendendo esse estilo, que a decepçao por imaginar que nao vou conseguir mais realizar um sonho de ter um shape no qual sempre me objetivei. Pior de td, é que descobri que provavelmente tenho alergia a algum componente. O que era pra ser um ciclo simples, quase me fodo. Agora alguem tem noção do que fazer. Apliquei 400 mg de Enan da King. Só esperar acabar a MV ou sera que pode chegar a desregular algo? Sei que tem aquela frase de quanto mais frango mais colateral, porem depois de tanto tempo treinando e fazendo dieta, achei que suportaria tranquilo.
  2. blz , em farmacia vc compra ( cortador de comprimido ) custa de 5,00 a 10,00 , abraço

    1. Rafael Fam

      Rafael Fam

      Opa mto obrigado. Vou procurar.

       

      valeu

  3. Boa tarde, Uma duvida, iria utilizar anastrol 0,5mg no ciclo, porem não acho em lugar nenhum vendendo essa concentração, somente acho na de 1mg. Pode ser usar normalmente o de 1 mg? Ou é melhor tentar dividir o compimido ao meio mesmo não ficando muito preciso xd? Ciclo 400 mg enan/1/8 + oxan a partir da 7° semana até TPC na 13°. Peço desculpa se for no lugar errado.
  4. Fez exame antes de começar? Velho nao respondi antes, pq achava que ninguem comentava mais aqui xd Eu ainda nao comecei o ciclo entao não fiz ainda o completo. po aparentemente mudou tudo, e o que eu tinha preparado que era enan x oxan, não vai rolar mais. Mas quero mandar a oxan ainda. Recomendam mandar uma TPC simples apos o ciclo só de oxan? sera que da pra chegar até uns 60mg durante 8 semanas ou por nao ter mais a testo muda tudo? Tem alguma sugestão?
  5. Desculpa a demora em responder. Tive que cortar varias coisas conforme você indicou, passei por um alergista ai estou fazendo tratamento agora. ele tambem não disse que possa ser a creatina mas de qualquer forma pedidu para suspender junto com varias outras coisas, aromatizantes, remedios com uma subistancia que nao recordo o nome, AAs, sucos em pó etc.. Valeu pela ajuda.
  6. Fernando, Uma duvida, existe chance de a creatina dar alergia? Mesmo sendo uma substancia que o corpo produz? Comecei a usar dia 5, e por esses dias começou a surgir "placas" avermelhadas na pele, eu suspendi o uso e marquei um alergista. mas sabe se isso pode realmente ocorrer?
  7. Pessoal, completo 1 mes de "preparaçao pra entrar no ciclo, dieta 100% e estou no 8 dia de clenb, estou com 75 kg... Alguem consegue estimar quanto eu posso esperar de ganho de qualidade com esse ciclo, montado aqui? Sera que da pra pegar uns 3 kg de massa magra com qualidade pelo menos? Eu calcular que vou estar com o Bf no estilo que eu quero pra começar o ciclo quando eu estiver la pros 70 kg... alguem consegue estimar +-?
  8. Sim, sou incrito no canal dele. Tem muitos exercicios pra se fazer em um treino de Armwrestling. Unico que eu nao consigo fazer é o que precisa daquela " Mesa" no qual simula uma queda. E outro problema tambem, é que não tem muita gente com que se treinar. Treino desse é foda tambem LOl Video do rammstein foi errado
  9. Sim, não somente os antebraços dos caras como os treinos deles são foda. pra ter uma ideia da força tem um atleta chamado travis bagent, tem um video dele segurando um carro acelerando com uma "corda", Aos 2:00 min do video
  10. Devon Larrat Alem de ter uma força foda, Tem um braço com uma qualidade sinistra. Bateu Facil o The mountain Do game of thrones. Por mas que o cara treine pra isso, o "montain" é atleta de strongman, e tem uma força foda tbm. Fora a qualidade/divisao que eles pegam nos braços.
  11. Ae galera, apesar de não ter muito praticante de deadlift pelas academias, acho um esporte foda, pra quem curtir um estilo de treino assim + um Rock pesado.. Tmj!
  12. Né haha, eu tinha visto o canal dele, e vi que tinha muitos negativos, apesar do shape do cara, ae logo pesquisei e vi o pq, varios videos falando natural xDD, mas shape foda, é o que importa euhe
  13. Velhos, sera que em alguns paises os caras consideram natural fellas, que brincam com hormonios em uma dosagem menos hard? Só estilo Testo baixo, ec, clen algo do tipo? Pq olha esse cara Shape do caralho, mas nao intendo o pq de estar falando que é natural lol
  14. Ae só passando, que estou me preparando pro ciclo, tentar secar ao maximo com qualidade antes de iniciar. Estou por essas semanas vendo a questão da auto aplicação ... só uma duvida que surgiu, o enantato de testosterona não precisa ser guardado na geladeira? ele tem que ficar fora mesmo?
×
×
  • Criar Novo...