Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução #SegueoPlano


BrunoBezerra

Posts Recomendados

Olá,

Meu nome é Bruno, tenho 17 anos e esse aqui será meu Diario onde irei postar minhas evoluções de treino, dieta e afins.

 

Criei esse Topico mais para me motivar  e quem sabe ajudar alguém que esteja nas mesmas condições que eu.

Algumas informações minhas:

 

Idade: 17 Anos

Tempo de treino: 1 mês e meio (Treinei por uns 6 meses mas não levava a serio e faltava muito, comecei a treinar Serio mesmo a 1 mês e meio)

Objetivo: Hipertrofia 

Altura: 1,72

Peso Atual: 64,5 (Me peso sempre DEPOIS DO TREINO)

 Vou para a academia de segunda á segunda (As vezes descanso domingo)

Dieta:  Não sigo dieta, como sou Ectomorfo eu COMO DE TUDO, evitando besteiras como Refrigerante, doces e afins, mas não ponho  nada na ponta do Lápis.

 

Treino

Eu sigo o treino ABC, dividido dessa forma:

 

A

Esteira 10 min

Peito

EXERCÍCIO                                  REP                 Carga(Essa vária bastante, mas essa é a média) 

 

Supino Reto com Barra                 5x8                     Pego 10kg de cada lado

Supino Inclinado com Halteres      5x8                     8kg cada lado.

Supino Declinado                          5x8                     10kg cada lado

PeckDeck                                      5x8                     25kg ~35kg 

 

Triceps

 

EXERCÍCIO                                REP                   Carga

Triceps Corda                             5x8                     25kg ~30kg

Triceps Pulley C/barra                5x8                     25kg~35kg

Triceps testa Maquina                5x8                     25kg~35kg

Mergulho no Banco                    5x8                         -------

 

Abdominal(na maquina)          5x15                        20kg     ou     5x20 no colchonete

 

B

Esteira 10 min 

 

Costas 

 

EXERCÍCIO                                REP                       Carga

 

Pulley Frente                              5x8                         25~35kg

PullDown                                    5x8                         10kg~15kg (Executo esse exercício em pé e acho ele MUITO PESADO, por isso a pouca carga)

Remada Baixa                            5x8                        25kg~35kg

serrote                                        5x8                        6kg(Uso Halteres desse peso)

 

Biceps  

 

Rosca Direta                              5x8                          5kg de cada lado    

Rosca Scotch                             5x8                          5kg de cada lado

Rosca Concentrada                   5x8                          6kg de cada lado

Rosca martelo com Halteres     5x8                          6kg ~8kg de cada lado

____________________________________________________

Lombar maquina                      5x8                           ________________

 

 

C

 

EXERCÍCIO                             REP                             Carga                             

 

Perna

 Cadeira extensora                  5x8                                  20kg~25kg                          

 Agachamento                          5x8                                 10kg de cada lado

 Agachamento Hack                 5x8                                 10kg de cada lado 

 Panturrilha sentado                 5x8                                15kg

 Legpress                                 5x8                                 80kg

 Flexão de pernas sentado

 (Unilateral)                              5x8                                  20kg    

 Abdução                                  5x8                                 30kg

 Adução                                    5x8                                 30kg 

 

Ombro

 

Elevação lateral                         5x8                               4kg cada lado                    

PeckDeck invertido                    5x8                                15kg

Desenvolvimento na maquina   

(Articulado)                                5x8                                 3kg cada lado (A maquina pesa mais que a Anilha)

Encolhimento 

(Na polia)                                  5x8                                  40kg 

 

 

 

Esse ai é meu treino, minha meta de 'Shape' é  algo parecido com o Cristiano Ronaldo acho que com muito esforço e treino é posivel chegar lá.

 

Esse fórum já esta cheio de Tópicos como esse,  mas enfim se puderem me dar dicas ficaria Grato e caso esse tópico ajude alguém ficarei muito feliz.

 

Enfim é isso, forte abraço e TCHAU!

 

Obs: Apesar do nome ser DIARIO não vou postar todo dia aqui

Obs 2:*~:Progressão de carga

Obs 3: Vou postar fotos Minhas aqui, assim que eu aprender

 

#Devagar e sempre

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...